Fanfics Brasil - 137 Capitulo Corações Opostos

Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny


Capítulo: 137 Capitulo

17 visualizações Denunciar


            Aquele contato com Alex parecia preencher algo em Dulce de uma maneira que nem mesmo ela conseguia entender, ter Alex em seus braços lhe trazia uma felicidade a qual ela não conseguia compreender, ela acariciava levemente os cabelos dele enquanto depositava um leve beijo na cabeça do pequeno que a segurava com toda a sua força, depois de alguns segundos que pareciam horas eles finalmente desfizeram o abraço, Dulce e Alex se sentaram no sofá lado a lado, ela estará surpresa em ver o pequeno ali.


 


– Quer beber algo? Um suco? Uma agua? – perguntou Dulce segurando a mão do pequeno.


 


– Pode ser um suco. – ele respondeu.


– Ok – ela sorriu e mirou a Vanda que estará parada no canto da sala os observando. – Vanda por favor um suco de... – ela mirou a Alex pois não havia lhe perguntado o sabor – pode ser de melancia? – ele assentiu então ela voltou a olhar para Vanda. – Um suco de melancia. – Vanda assentiu e saiu da sala lhes deixando a sós. – e então... o que devo a visita?


 


 Eu... eu senti sua falta. – Dulce ao escuta-lo sentiu seu coração de certa força pulsar de alegria dentro de seu peito e um sorriso singelo surgiu em seu rosto.


 


– Sentiu falta de mim? – ela acariciou a mãozinha dele.


 


– Muita! – afirmou enquanto a mirava, ele estava ali frente a ela, tinha ensaiado muita coisa para dizer mas ali a olhando ele não conseguia dizer absolutamente nada, sua intenção era questiona-la por ter lhe abandonado, mas ali a olhando a única coisa que ele queria era implorar para que ela nunca mais o abandonasse. Ele a olhava fixo perdido em seus pensamentos.


 


– Alex?... – ao escuta-la ele piscou duas vezes e deu um meio sorriso – no que estava pensando? – perguntou.


 


– em você... – confessou. – em como eu não quero te perder nunca! – mesmo que aquelas palavras soaram como fofa para Dulce, também lhe intrigou, havia visto Alex uma única vez, como ele poderia quere-la tanto assim.


 


– eu... eu não intendo! – sussurrou ela lhe olhando.


 


– Sim você entende mamãe! – Vanda que vinha com o copo de suco na mão ao escuta-lo deixou que o copo escapasse de sua mão e se despedaçasse no chão. A tensão tomou conta daquela sala, Dulce parecerá estar em choque com o que acabará de escutar, será que ela havia escutado bem? Ele havia dito mamãe?. Dulce olhou para Vanda rapidamente e a viu ainda parada os encarando, talvez também estivesse se questionando sobre se havia escutado perfeitamente. Então ela parecerá despertar do transe em que estará e começou a corar.


 


 Me-me-me perdoem! Eu vou buscar algo para limpar essa bagunça. – então ela saiu rapidamente da sala. Dulce voltou a encarar Alex.


 


– Você me chamou de que? – ela o encarava com os olhos arregalados.


 


 de mamãe! Mamãe eu senti muito a sua falta, por que nos abandonou? Não vai mas nos abandonar né? Jura que não vai mais mamãe. – Dulce puxou todo o ar que poderia e depois soltou, aquelas palavras lhe causaram um embrulho no estomago, “mamãe”... ele havia lhe chamado de mamãe, como isso? Ela estará totalmente confusa.


 


 E-E-Eu... – ele a interrompeu.


 


 Por favor mamãe... por favor? – uma lagrima surgiu no olhar do pequeno e aquilo fez o coração de Dulce queimar. Vanda voltou a sala e começou então a limpar a bagunça a qual havia feito.


 


– Alex, eu... – ele se jogou nos braços dela antes que ela continuasse e então começou a chorar.


 


– Mamãezinha por favor mamãezinha, não me abandona nunca mais mamãe, eu te amo e eu sei que o papai também te ama, volta pra a gente mamãe, por favor. – Dulce o segurava em seus braços em silencio, ela não tinha reação, não sabia o que dizer, então assustada ela olhou para Vanda que no mesmo momento a encarou visivelmente confusa com a situação. Dulce voltou o olhar para Alex. – por favor mamãezinha... – Dulce foi lhe afastando aos poucos fazendo com que o menino a encarasse, os olhos dele estavam vermelhos e vestigios de lagrimas escorriam por seu rosto. Então Dulce cuidadosamente limpou as lagrimas do rosto do pequeno.


 


– Meu anjo... eu... eu não intendo o que esta acontecendo... mas... mas eu não sou sua mãe meu anjo, e você sabe disso pois... – ele a interrompeu.


 


 Por que esta fazendo isso mamãe? Não nos ama mais? Quer viver uma nova vida e esquecer eu e o papai? Por que esta mentindo mamãe?


 


– Eu... eu não sou sua mãe Alex... – ele a interrompeu


 


– MENTIROSA! – ele se levantou do sofá – você sempre me ensinou a não mentir, por que esta mentindo? – ela não sabia o que fazer, como agir com ele e isso a deixará nervosa.


 


– Pequeno, você sabe que não sou sua mãe... – disse de forma doce. – Quando ela se foi... bem... você já era grandinho.


 


– Não mente pra mim! – ele fechou os olhinhos e lagrimas escorreram pelas maças do rosto dele. Ele abriu seus olhos e pegou sua mochila que estará no sofá, abriu a mesma e retirou um porta-retrato do mesmo. Ele pois novamente a mochila no sofá e encarou o porta-retrato, e então o entregou a ela.


 


 


            Dulce assim que pegou o porta-retrato que o encarou, piscou três vezes e quase pediu para que alguém lhe beliscasse, a mulher da foto com um sorriso iluminado lhe lembrará bastante, a semelhança chegou ate mesmo lhe assustar, e um “Meu Deus” escapou de seus labios, ela analisava a foto perplexa, não conseguia acreditar em tamanha semelhança, a única diferença visivel na foto era a cor do cabelo já que a mulher da foto era ruiva, com os cabelos em um tom de vermelho intenso ao contrario dela que tem seus cabelos loiros, a semelhança era assustadora e Dulce já não sabia o que dizer, agora intendia o porque de Alex achar que ela era sua mãe. Ela se levantou do sofá segurando o porta-retrato e então caminhou ate Vanda em silencio e então entregou a ela o porta-retrato.


            Assim que Vanda pegou o mesmo e o olhou seus olhos arregalaram instantaneamente e provavelmente se ela estivesse segurando algum copo lhe deixaria cair novamente ao chão com toda certeza. Ela encarou a foto e depois a Dulce, depois encarou novamente a foto e depois voltou a mirar a Dulce.


 


 


– Meu pai amado, são identicas! – disse ela voltando a atenção para o porta-retrato.


 


– só muda a cor do cabelo. – comentou Dulce encarando a Vanda.


 


 Exatamente! – disse Vanda ainda perplexa. Então ela encarou a Alex. – essa é a sua mãe? – perguntou se referindo a mulher da foto.


 


– Sim, minha mãe! – disse ele dando um sorriso forçado e encarando a Dulce – Você é minha mamãe! – afirmou olhando para Dulce que balançou a cabeça negativamente.


 


 Não Alex... sabe, existem diversas pessoas parecidas no mundo... ele a interrompeu.


 


– Mas você é a mamãe, não mente mãe, por que não quer mais ficar comigo? – ele novamente voltou a chorar, então Dulce caminhou ate ele e se abaixou em frente a ele.


 


 Meu Anjo, eu amaria ser sua mãe, queria muito poder dizer que sou eu, mas não sou, se fosse obviamente nunca iria lhe deixar... – ela suspirou – eu sinto muito... mas não chore... – ela abaixou o olhar e quando levantou novamente pode se ver lagrimas se formando em seu olhar. – te ver assim me parte a alma, juro que parte... mas infelizmente não posso mentir para você, amaria ser ela. – ela mirou o porta-retrato na mão de Vanda e depois voltou a olha-lo. – mas eu não sou. – uma lagrima rolou no olhar dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Pablo estará sentado em sua mesa revisando alguns documentos quando o telefone de sua sala tocou,  ele atendeu e sua secretaria lhe comunicou que havia uma mulher querendo vê-lo o que de certa forma o espantou já que ninguém o visitará no trabalho,  mas o espanto dele por ter alguém ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 528



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!

  • lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04

    E cadê a segunda temporada minha gente... *-*

  • di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21

    Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02

    .... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09

    ''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........

  • Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17

    Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**

  • camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26

    Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa

  • Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10

    Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45

    Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais