Fanfics Brasil - 138 Capítulo Corações Opostos

Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny


Capítulo: 138 Capítulo

20 visualizações Denunciar


            Pablo estará sentado em sua mesa revisando alguns documentos quando o telefone de sua sala tocou,  ele atendeu e sua secretaria lhe comunicou que havia uma mulher querendo vê-lo o que de certa forma o espantou já que ninguém o visitará no trabalho,  mas o espanto dele por ter alguém ali o procurando não fora maior do que quando ouviu o nome da pessoa. "Belinda Peregrín",  ao escutar aquele nome agradeceu mentalmente por estar sentado, seu coração parecerá uma bomba relógio prestes a explodir, tentando manter a calma Pablo pediu para que sua secretária a deixasse entrar,   foi só ele desliga o telefone para que em menos de um minuto a porta se abrisse e Belinda em Passos firmes adentrasse a sala,  ela caminhou até a mesa dele com seus olhos azuis piscina carregados de ironia,  ela se aproximou dele e trocou dois beijos na bochecha com ele.

 O que faz aqui?  – ele perguntou tentando manter a normalidade em seu tom de voz e principalmente em seu semblante.

  Nossa,  é assim que você trata os velhos amigos?  –  perguntou de forma ironica enquanto fingia se ofender com a forma a qual ele havia lhe tratado.

  creio que não tenha vindo aqui para falar sobre nossa velha amizade!  – ele alegou.

  Tenha certeza disso!  – Comentou em meio a um sorriso debochado.  Então ela se sentou em uma das cadeiras enfrente a mesa dele.

 Então...  a que devo a visita?  – perguntou ele.


–  Ah,  você sabe muito bem...  – ela cruzou a perna e então jogou o cabelo de lado e o seu sorriso se desfez. –  Quero que me explique,  ou melhor exigo uma explicação para Dulce estar viva?  – ao escuta-la Pablo arregalou os olhos.

– Co-como? – ele se sentou pois se continuasse em pé poderia cair de tão bamba que suas pernas ficaram.

isto é o que quero saber,  de alguma forma você a salvou e eu quero saber como?  O porquê eu não vou nem lhe perguntar pois você é um idiota,  mas quero saber como a salvou daquele rio?  – ela o encarava seriamente.

 Não seja ridícula,  Dulce está morta!  –  ele afirmou a encarando tentando parece o mais normal possível.

– ESCUTA AQUI... – Ela se levantou e então bateu com suas mãos sob a mesa – NÃO TENTE ME FAZER DE BOBA POR QUE NÃO SOU!  Olha aqui Pablo,  você de alguma forma estava la e retirou aquela songa monga de dentro d'água, por que diabos você fez isso eu não sei mas quero explicações Pablo!  – Os olhos azuis dela estavam dominados por uma raiva que era visível a qualquer um que a olhasse. Pablo sabia que não havia saída a não ser contar a verdade,  então ele suspirou.

– eu vi quando jogou o carro no rio...  –  confessou em em tom de voz manso.  – eu as segui e quando vi o que você havia feito não pude acreditar então quando dei por mim eu já havia tirado ela de dentro daquele carro,  precisei fazer respiração boca a boca para salva-la e então quando ela acordou ela não se lembrava de absolutamente nada, então vi ali a minha grande chance,  disse que éramos noivos e que havíamos sofrido um acidente,  disse também que ela se chamava Candy e disse que morávamos em Londres então logo viajamos e vivemos todos esses anos lá,  voltei a um tempo devido ao trabalho mas logo logo voltaremos para Londres e jamais voltaremos para essa maldita cidade!  –  afirmou.  Ela o escutou atentamente,  e em certos pontos ela chegará até a rir.

 inacreditável... – ela balançou sua cabeça negativamente.  – como você pode?  Tem noção do perigo que isso representa para nós?  Ou melhor seu imbecil se ela se lembrasse de tudo quando a retirou daquele rio eu estaria presa agora!  – se Belinda pudesse ja teria lhe enganado,  suas mãos coçavam desejando tal ato. – Mas saiba que se isto tivesse acontecido você teria se ferrado comigo,  Eu não iria me ferrar sozinha,  mas não iria mesmo!

– fica tranquila,  isto não aconteceu,  Esta tudo sob controle! – afirmou ele.

isto é o que você pensa seu idiota!  – ela respirou fundo tentando manter a calma.  – sabe onde vi sua querida Candy pela primeira vez? – ela o encarava com o olhar fixo ao dele.  – Não,  não pense que foi ontem no shopping com você,  Eu a conheci nada mas nada menos que no escritório de Christopher e foi o próprio Christopher que me apresentou a ela,  agora como me explica isso?  É tão imbecil que os deixá ser amigos? – ela fez aspas com as mãos ao dizer a palavra "Amigos". Já Pablo ao escuta-la arregalou seus olhos.

 Co-como assim? Não pode ser verdade!

–Acredite! A primeira vez que a vi ela estava no escritório de Christopher,  eu cheguei até me assustar com tamanha semelhança com a lambisgoia mas pensei comigo mesmo né,  era impossível,  mas então há vi com você e então não tive mais dúvidas! – Pablo se levantou e então começou a andar de um lado para outro,  sua respiração estará funda,  ele não conseguia acreditar no que estará escutando, Dulce se encontrando com Christopher pelas suas costas?  Isso o deixará furioso.

 EU NÃO ACREDITO! – ele socou o ar de tanta raiva que estará sentindo.  –  não posso acreditar que ela tenha feito isso comigo!  –  ele encarou a Belinda.

– o que ela faz com você não me interessa por que já havia lhe dito uma vez que essa baranga não presta,  a única coisa que exigo é que tire essa mulher o quanto antes de perto do Christopher se for possível volte hoje mesmo para Londres, Paris,  Nova York,  onde você quiser mas tire essa mosca morta de perto do Christopher!  –  ela se levantou e então caminhou até ele parando em sua frente e o olhando fixamente nos olhos.  – Não me obrigue a ter que agir novamente,  pois se precisar para não ter mas surpresinhas eu acabo com você antes! Passar bem! – ela virou as costas e saiu da sala deixando Pablo só e de certa forma menos tenso.


-/-


            Após algum tempo de conversa Dulce finalmente conseguiu acalmar o pequeno Alex,  pois não adiantará o que ela dissese ele parecerá certo de que ela era sua mãe e que nada mudaria sua forma de pensar. Foi difícil acalma-lo,  porém impossível convence-lo pois por mais que ele dissesse que estará tudo bem e que ele acreditava nela,  em seus olhinhos se via que aquilo não era verdade,  que ele estará magoado,  decepcionado com ela.


            Já não restará mais o que fazer do que levar Alex de volta para sua casa, então após acalma-lo ela pediu para que ele a espera-se se trocar pois ela iria lhe deixar em casa,  até poderia ligar para Christopher ir buscá-lo porém não tinha como fazer isso já que havia excluído o número dele de sua agenda,  então não tendo outro jeito ela foi se trocar deixando Alex na sala acompanhado de Vanda que assim que Dulce saiu da sala caminhou até o sofá onde estará o menino e se sentou ao lado dele e de forma carinhosa acariciou as costas dele tentando de certa forma o conforta-lo enquanto o pequeno encarava a fotográfica de Dulce em sua mão.

– Ela... Ela aparenta ter sido uma boa mãe...  – Comentou Vanda encarando o porta-retrato.

– A melhor de todas...  – ele falou sem deixar de encarar a foto.

 você deve sentir muita falta dela não é? – ele assentiu –  de onde ela estiver também deve sentir muita falta de você. – Alex olhou para as escadas onde Dulce havia desaparecido e então com os olhos novamente banhados em lágrimas ele a encarou.

 Ela não nos quer mais! – afirmou o pequeno limpando os olhinhos.

– Eu sei que você não me conhece,  Mas sob a Candy ser sua mãe é so uma consciência elas se parecerem tanto. – o pequeno negou com na cabeça.

 é a mamãe,  Eu sinto que é a mamãe...  bem aqui?  –  Ele levou a mãozinha até seu coração e apertou forte os olhos deixando lágrimas rolaram. – Eu nunca acreditei que ela tivesse morrido de verdade,  Eu sentia que a mamãe não tinha morrido afogada naquele acidente eu... – no mesmo instante confusa Vanda o interrompeu.

– O que disse? Afogada? – ele assentiu.

 dizem que a mamãe morreu em um acidente de carro, que o carro dela tinha caído em um rio e que ela tinha morrido afogada,  Mas eu sentia a mamãe viva e agora eu a encontrei,  Mas ela não quer mais saber de mim e nem do papai. – A primeira coisa que passou pela mente de Vanda ao escuta-lo foi "Não pode ser",  e então depois de respirar fundo ela realmente se convenceu de que não poderia ser,  que eram apenas consciências.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Um dos alunos havia visto a Alex na entrada e comentou com a professora o que gerou nela uma preocupação já que ele não havia entrado na escola, pois se isto estivesse acontecido à segurança do colégio não o deixaria sair. Preocupada a professora entrou em con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 528



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!

  • lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04

    E cadê a segunda temporada minha gente... *-*

  • di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21

    Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02

    .... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09

    ''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........

  • Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17

    Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**

  • camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26

    Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa

  • Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10

    Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45

    Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais