Fanfics Brasil - 139 Capitulo Corações Opostos

Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny


Capítulo: 139 Capitulo

1765 visualizações Denunciar


                Um dos alunos havia visto a Alex na entrada e comentou com a professora o que gerou nela uma preocupação já que ele não havia entrado na escola, pois se isto estivesse acontecido à segurança do colégio não o deixaria sair. Preocupada a professora entrou em contato com Christopher e isto gerou um furação, cerca de uma hora depois o apartamento de Christopher estará cheio, uns para tentar acalmar a Christopher e outros tão desesperados quanto ele. Christopher já havia dado queixa na delegacia, mas isto não resolveu absolutamente nada já que eles alegaram que não havia ainda 48h, a única coisa que podiam fazer era esperar e torcer para que tenha sido uma travessura de criança. Christopher estava sentado em seu sofá, seu olhar estará fixo no piso bege de sua sala, ele tentará manter a calma mais seu coração estará acelerado por demais, o medo de perder seu filho da mesma forma que perdeu Dulce e o desespero evidente de Blanca e Alexandra não o ajudará nem um pouco. Zora também estará desesperada porem totalmente contida, ela tentará passar forças para Christopher, mas as lagrimas silenciosas que escorriam pelo rosto dela demostrará o quando aquilo também lhe machucava. Anahí fazia carinho nos cabelos de Christopher que tinha seu rosto repousado na barriga dela que estará em pé ao lado do sofá. Alfonso estará em pé em um canto conversando com Fernando e Victor. A preocupação foi tamanha que Anahí ate chegou a deixar sua filha com sua sogra para esta apoiando a seu primo.


                A campainha tocou e Zora correu para atender a mesma, assim que abriu Maite adentrou acompanhada de Christian e foram diretamente para perto de Christopher.


 


Viemos assim que soubemos! – disse ela se sentando ao lado de Christopher e pegando na mão dele. – Fique calmo. – ele então a mirou.


Obrigado por ter vindo. – Christopher sussurrou enquanto uma lagrima rolava em seu rosto.


Ele vai aparecer, pode ficar tranquilo. – Disse Christian.


Tem alguma novidade? – Perguntou Maite para Zora.


Não... nada se sabe, ninguém viu, ninguém sabe nada! – contou ela em meio a um suspiro.


Primeiro a minha filha e agora o meu neto, a historia está se repetindo... EU QUERO O MEU NETO... EU QUERO O MEU NETO! – Blanca deixou que o desespero tomasse conta de si.


Fica calma meu amor, fica calma! – disse Fernando indo ate ela e abraçando deixando que ela chorasse forte sob seu ombro. – tudo vai ficar bem! Fica calma ok? – ela nada disso somente chorava.


 


                Christopher ao escuta-la sentiu seu coração ser massacrado, será que iria perder seu filho da mesma forma que havia perdido Dulce? Isso não podia acontecer, Deus não poderia permitir tanto sofrimento para ele, Alex era tudo o que havia sobrado de Dulce para si, Não poderia o perder ele jamais suportaria isso.


 


 


                                                                               ****


 


 


                O taxi estacionou enfrente a portaria do prédio, Dulce pagou pela corrida e ela e Alex desceram do taxi, Dulce levantou seu olhar para visualizar o prédio por completo, seu coração acelerou só em pensar que em poucos minutos poderia estar frente a frente com Christopher, de mãos dadas com Alex ela caminhou para a entrada do prédio e assim que o porteiro avistou ao pequeno abriu um imenso sorriso.


 


Menino ai esta você, estão todos loucos atrás de você! – Alex arregalou os olhos e encarou a Dulce que nada disse.


 


                Dulce e Alex adentraram o elevador, Alex apertou o andar e a porta do elevador se fechou, em silencio permaneceram ate que a porta se abriu e ambos saíram do elevador, então caminharam ate a porta do apartamento e então Alex tocou a campainha e quando a porta se abriu um grito de “Graças a Deus” ecoou pelos corredores do prédio, era Zora que abraçou a Alex com toda a força que tinha, então o puxou rapidamente para dentro do apartamento, então todos para a cima do menino, todos queriam toca-lo, beija-lo deixando passar despercebido ate mesmo a presença de Dulce ali que olhava a cena em silencio, seu coração acelerou assim que viu Christopher de joelhos no chão agarrado em seu filho chorando, ela jamais pensou que veria algum dia Christopher chorar e aquilo lhe provocou uma angustia interiormente, ela queria cuidar dele, protege-lo, secar aquelas lagrimas e dizer que estava tudo bem, mas ela sabia que já havia muitos ali para fazer isto. Mas no meio de toda aquela atenção dada a Alex alguém desviou a atenção dele para a mulher parada próximo a porta.


 


Dulce... – a voz de Blanca se sobressaiu fazendo com que todos olhassem para Dulce.


Candy?... O que faz aqui? – Perguntou Christopher se levantando rapidamente e limpando os vestígios de lagrimas dos seus olhos.


Eu... vim trazer o Alex! – contou ela o que fez Christopher olhar para Alex e depois para ela.


Como assim? – ele franziu a testa.


Ele apareceu na minha casa... Então vim trazê-lo. – ela se limitou em dizer apenas isto.


Mas como ele foi parar na sua casa? – perguntou Maite sem conseguir conter a curiosidade.


O que você foi fazer lá Alex? – Perguntou Zora. O Menino em resposta somente encarou a Dulce e balançando a cabeça negativamente saiu correndo em direção ao seu quarto e bateu a porta com tudo.


O que foi isso? Alguém pode explicar?! – Perguntou Alexandra.


O Alex foi me procurar... Pode parecer loucura mais na cabecinha dele ele estava certo de que eu sou a mãe dele. – comentou meio sem jeito. Não seria difícil confundir qualquer um também pensaria que ela realmente fosse a Dulce já que a semelhança entre ambas é imensa porem ninguém esperava aquela atitude do pequeno.


Ele fez isso? – Christopher perguntou em um sussurro e Dulce assentiu.


Mas não briguem com ele por favor por ter fugido, sei que preocupou vocês e todos tem o direito de se chatearem com ele, mas se vissem a carinha dele quando eu disse que não era a mãe dele... – Dulce abaixou o olhar. – Christopher, eu poderia conversar com você em particular? – Christopher umedeceu os lábios e então assentiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Christopher a conduziu em direção ao escritório de seu apartamento em silencio, assim que adentraram o local que ele fechou a porta e a olhou, sentiu seu rosto queimar, porem não de vergonha e sim do belo tapa a qual havia acabado de levar. Dulce que ate o momento mantinha uma postura fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 528



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!

  • lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04

    E cadê a segunda temporada minha gente... *-*

  • di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21

    Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02

    .... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09

    ''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........

  • Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17

    Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**

  • camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26

    Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa

  • Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10

    Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45

    Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais