Fanfics Brasil - 140 Capitulo Corações Opostos

Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny


Capítulo: 140 Capitulo

1552 visualizações Denunciar


                Christopher a conduziu em direção ao escritório de seu apartamento em silencio, assim que adentraram o local que ele fechou a porta e a olhou, sentiu seu rosto queimar, porem não de vergonha e sim do belo tapa a qual havia acabado de levar. Dulce que ate o momento mantinha uma postura firme deixou que a emoção do momento tomasse conta de si e permitiu que uma lágrima molhasse seu rosto. Christopher permaneceu em silencio, a única coisa que fez foi acariciar o local a qual havia levado o tapa.


 


Meu Deus, como você pode ter sido tão baixo! – ela balançou sua cabeça de um lado para outro. – então tudo o que fui para você foi um retrato vivo daquela mulher? Tudo que via em mim era ela? Por isso estava comigo? Estava comigo mas imaginando estar com ela? – ela cuspia todas estas perguntas porem Christopher permanecia calado somente a olhando. – Me responde! – ela disse entre os dentes.


Me desculpe! – por fim se pronunciou. Ela deu uma risada nervosa e revirou seus olhos.


sente muito? Sente muito pelo o que Christopher? Por ter me usado? Por ter transado comigo imaginando estar com outra mulher?


eu não queria que as coisas fossem assim. – ele alegou.


Ah, não queria? E em que momento fez algo para mudar isto? – ela apontou o dedo indicador para ele com raiva – Você me beijou! Você veio atrás de mim! Tudo isto para brincar que estava com sua amada! Sinto muito que tenha a perdido Christopher, mas você não tinha o direito de brincar assim comigo, com meus sentimentos... – ele a interrompeu.


Candy, eu sei que errei e quero que me perdoe... – foi o momento dela o interromper.


Perdoe? Perdoar? – ela balançou a cabeça negativamente – eu que peço perdão por ter sido uma completa imbecil! – ela respirou fundo, o ódio começará a querer domina-la porem o que ela menos precisará naquele momento era protagonizar um escândalo. – Você algum dia pensou em me contar? – ela o olhou nos olhos.


Não. – ele respondeu quase em um sussurro.


Minha vontade é de esganar você, é de mata-lo com minhas próprias mãos por ter me feito de idiota da forma que fez! Eu não merecia isso Christopher, não merecia!


Sei que não, sei que eu errei, fui um canalha, mas você me fazia tão bem que eu não conseguia me afastar!


Eu? Eu ou a lembrança da Dulce? – ela deu uma pausa para respirar fundo. – quer saber, nem responda! Nos dois já sabemos a resposta né. – ela limpou as lagrimas que escorriam em seu rosto. – Você não merece nem mesmo minhas lagrimas... você é tão desprezível que só consigo sentir pena do imbecil que você é! – Ela virou de costas para ele afim de sair daquela sala enquanto conseguia falar sem se desesperar, porem assim que deu o primeiro passo algo gelou todo o seu corpo, era a mão dele tocou seu braço a impedindo de sair.


Por favor, Candy, me deixe explicar? – Ela o olhou nos olhos, naqueles olhos que tanto se perdia.


Explicar o que? Que eu servia de consolo? Que tocava minha pele, que me beijava imaginando beijar ela? Poupe-me disso Christopher, não seja mais cruel do que já esta sendo! Eu posso ser a pior das mulheres por ser infiel, por amar quem não merece, mas eu tenho um coração que nesse momento você acabou de destroçar da pior forma possível! – ele somente soltou o braço dela então ela se virou para ir embora.


 


                Dulce saiu daquele escritório segurando o choro, sabia que na sala encontraria outras pessoas que iriam questiona-la ou ver chorar, ela pensou ate em tentar esboçar um sorriso mas definitivamente isto ela não conseguiria fazer, então respirou fundo e prendeu o no em sua garganta, assim que adentrou a sala e viu as pessoas ela colocou uma mecha de cabelo para trás da orelha.


 


Com licença, me desculpem qualquer coisa, deem um beijinho no Alex por mim! – ao citar o nome de Alex um leve sorriso tristonho surgiu em seu rosto, mas mesmo sendo tristonho se tratará de um sorriso.


Pode deixar, darei sim, eu lhe acompanho! – Disse Zora se preparando para se levantar do sofá.


Não, pode deixar que eu a acompanho! – disse Blanca já se levantando.


 


                Então Blanca a acompanhou, o que deveria ser ate a porta se estendeu ate o elevador. Dulce apertou o botão chamando o mesmo e ficou aguardando que o mesmo chegasse. Blanca então do nada tocou os cabelos de Dulce a fazendo estranhar por um momento.


 


São macios! – Alegou Blanca dando um sorriso e Dulce acabou por retribuir o mesmo!


Obrigado!


Não tem que agradecer, só estou sendo sincera – novamente Dulce sorriu para ela. – Sabe, intendo que Alex a tenha a confundido com a mãe, vocês realmente se parecem muito. – Escutar aquilo fazia com que Dulce se sentisse pior ainda, porem não podia demostrar aquilo. Dulce agradeceu mentalmente pelo elevador enfim ter chego para lhe livrar daquela situação, Dulce foi dar um passo em direção ao elevador quando escutou a voz de Blanca – Posso lhe dar um abraço? – Dulce então virou o rosto para ela, estará disposta a dizer que “NÃO”, pois em sua cabeça ela sabia muito bem o que aquilo significava, deveria ser mais alguém tentando matar um pouco a falta que sente da tal “Dulce” com ela. Porem assim que seus olhos se encontraram no daquela mulher ela foi incapaz de dizer não, e sua vontade pareceu mudar por completo, teve vontade de abraça-la, pois ela parecerá tão triste que ver aquela mulher daquela forma lhe partiu ainda mais o coração, então sem dizer absolutamente nada a abraçou, e aquele abraço de certa forma lhe acalmou, aqueles braços lhe pareciam tão aconchegantes, que por alguns instantes desejou chorar ali, porem logo ele afastou o abraço e entrou no elevador e assim que o mesmo fechou as portas ela se permitiu chorar tudo o que segurava ate então. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                A visita de Belinda havia afetado Pablo por demais, ele já não conseguia nem mesmo prestar atenção em seu trabalho, precisará ver Dulce, estar com ela e se fosse possível ate fugir o mais rápido possível do México com ela, de todos os seus temores sob a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 528



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!

  • lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04

    E cadê a segunda temporada minha gente... *-*

  • di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21

    Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02

    .... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09

    ''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........

  • Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17

    Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**

  • camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26

    Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa

  • Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10

    Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45

    Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais