Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny
O beijo entre Dulce e Christopher estava ficando cada vez mas intenso, porem ela parou em meio a uns selinhos.
– Você não pode chegar aqui e me agarrar quando tiver vontade! – Disse ela tentando se recompor.
– Dulce, me perdoe, eu jamais quis te ofender com o que disse, eu sei que peguei pesado, mas não era a minha intensão, e juro que fiquei surpreso com sua reação pensei que fosse ne xingar, ou entrar na minha dizendo que você nunca ficaria comigo, que não ne daria o luxo de tirar minha virgindade – ao escutar a ultima parte ela riu.
– Olha Christopher, Tudo bem eu te intendo – ela passou a mão pelo rosto – está perdoado! Mas isso não significa que vamos continuar com essa pouca vergonha por que não vamos!
– Dulce... – Ela o interrompeu.
– Christopher, me de licença por favor! – ele umedeceu seus lábios respirou fundo, não disse absolutamente nada.
Ele deu uns dois passos para trás ainda de frente para Dulce depois se virou foi ate a porta e abriu a mesma, assim que abriu a porta viu Annie e May coladas n porta, elas encararam Christopher totalmente sem graça, ele saiu sem falar nada e elas correram para dentro do quarto para saberem detalhes de tudo que havia acontecido.
– Dulce o que foi isso – Disse May a encarando.
– Vocês escutaram? – Disse ela fazendo bico e se sentaram.
– Sim! Mas agora nos diz o que você está sentindo? – Perguntou may.
– me sinto péssima! – ela respirou fundo.
– ai Amiga, eu nem sei o que dizer, Vem cá da um abraço aqui – Disse Annie já puxando Dulce para um abraço
-/-
( Leia esta parte escutando Por Besarte - Lú )
Os dias foram se passando e logo passou-se duas semanas desde o acontecido, tudo havia voltado ao normal, Christopher e Dulce voltaram a se tratar como antes, como cães e gatos, Christopher continuava em seu relacionamento com Belinda, enquanto Dulce preferia se manter só.
Era quarta-feira por volta das 23:30 da noite, Dulce não conseguirá pregar os olhos, ainda era cedo então decidiu ir tomar um ar, claro que se alguém a pegasse perambulando pelo colégio aquele horário levaria uma advertência ou talvez ate mesmo uma suspensão, porem o calor estava de matar, Dulce estava vestindo uma camisola que era um conjuntinho de blusinha de alça e um shortinho de coração, ela desceu os degraus com todo o cuidado para não fazer nenhum tipo de barulho, saiu de dentro da escola e foi andando lentamente pelo jardim implorando para que o segurança já esteja dormindo e não note nenhuma presença no jardim, ela foi caminhando pelo jardim olhando para o céu estrelado e não se deu conta de que caminhava para onde sempre se encontrava com Christopher quando parou naquele local deu um leve sorriso e suspirou, seus olhos se fecharam buscando em sua mente lembranças de Christopher, algo que a fizesse lembrar de como era estar nos braços dele.
– Dulce... – ao escutar alguém chamar seu nome gelou, e sentiu sua pele arrepiar, só podia ser ele, ela se virou rapidamente e deu um leve sorriso.
– Christopher – ele apenas deu um sorriso – o que faz aqui? – ele se aproximou dela.
– Não estava conseguindo dormir – ele a encarou – então decidi vir caminhar um pouco!
– ah, eu também não estava conseguindo dormir – os dois se sentaram na grama
Não havia muito assunto entre eles, se deitaram na grama e ficaram encarando aquele céu estrelado sem falar absolutamente nenhuma palavra, assim ficaram durante quase 15 minutos ate que a voz rouca de Christopher surgiu em meio ao silencio.
– a noite está muito bonita, olha esse céu – ele disse sem tirar os olhos das estrelas.
– realmente – completou Dulce – é perfeito! Esse céu, essas estrelas dando luz ao vazio, a escuridão da noite, elas brilham nos dando uma bela visão.
– Nossa! Falou agora igual uma garotinha – ele disse rindo e ela riu também.
– eu também tenho meu lado menina Christopher – ela sorriu – sempre gostei de admirar as estrelas, e dar nomes a elas – confessou.
– Serio? – ele a olhou ainda deitado – quais nomes?
– Ah, Christopher eu era uma menina – ela sorriu sem jeito – nomes tipo...ain Christopher nomes – ela estava corada.
– Não precisa se envergonhar isso é normal – ele disse voltando a olhar para as estrelas.
– muito normal né! – ela revirou os olhos – você já deu nomes a elas? – disse Dulce o encarando e ele ao perceber que ela o olhava o encarou também.
– eu não! Nunca, isso é coisa de menina – ele sorriu.
– então não diz que é normal se nunca fez – ela voltou a olhar para o céu estrelado.
– mas para mulher é normal Dulce!
– não seja machista, por favor – ela sorriu.
– Não estou sendo machista! É por que mulheres são mas românticas, homens não se apegam a isso – ele disse como se fosse obvio.
– ok! Então vamos tentar, vê uma que você goste e de um nome, juro que será nosso segredo – disse Dulce ainda encarando o céu.
– nem pensar – disse ele sorrindo olhando as estrelas.
– por favor, será nosso segredo...Tente! – ele ficou calado durante alguns minutos.
– está vendo aquela ali – ele apontou para uma estrela no céu que se destacava pelo seu brilho ser mas forte.
– Qual? – disse Dulce procurando.
– aquela ali no meio...A que brilha mas forte! Está vendo – ele apontava.
– Ah, sim, estou vendo – Disse Dulce dando um leve sorriso.
– a chamarei de... – ele umedeceu os lábios – Dulce.
Ao escuta-lo o rosto de Dulce virou rapidamente na direção do moreno que estava deitado ao seu lado, os olhos dela estavam arregalados, ela parecia querer dizer algo porem não tinha palavras, Christopher por sua vez continuava encarando as estrelas com um leve sorriso nos lábios ao perceber que Dulce a encarava ele virou o rosto na direção dela levemente.
– o que foi? – enrugou a testa.
– você disse o que? – ela falou quase em um sussurro.
– o que? Sobre a estrela? – ele deu um leve sorriso mostrando sua covinha – a chamei de Dulce.
– Por...Por...Por que? – ela perguntou com sua voz falha.
– por que ela é bela – ele voltou a olhar para estrela – e brilha como nenhuma outra.
Dulce pensará que aquilo era um sonho, mas não era real, como assim Christopher Uckermann havia batizado uma estrela com seu nome? Ela não conseguia intender porem gostará da ideia, o sorriso bobo em seu rosto a denunciava, ele sabia como mexer com ela, como faze-la pirar, aquele singelo rapaz em nada se parecia com o garoto que vivia implicando com ela, e aquele olhar apaixonado em nada se parecia com aquele gênio forte que Dulce tem, ele a desarmava com palavras doce, ela continuou olhando para ele sem desviar o olhar e sem piscar nem nada, ela parecia em um transe e novamente ao perceber Christopher a olhou e sorriu sem intender o porque dela esta daquela maneira.
– que foi gatinha? – ele disse a olhando nos olhos.
– me beija Christopher, me beija! – ela disse quase em um sussurro.
Ao escuta-la ele rolou na grama ficando por cima dela, ele a olhava nos olhos, os dois respiravam fundo, ele foi se aproximando lentamente, antes de beija-la encostou sua testa na dela e sentiu a mão dela tocar seu rosto, ele deu um leve sorriso e encostou seus lábios, primeiro começaram com um beijo superficial porem com bastante sintonia, logo ele pediu passagem para sua língua e logico que ela cedeu, era um beijo calmo porem havia desejo, as mãos de Dulce estavam por baixo da blusa que Christopher usava ela levemente arranhava as costas dele enquanto se beijavam com ternura.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O Beijo começará a pegar malicia, o corpo quente de Christopher encima do de Dulce fazia o clima esquentar mais ainda, o beijo que era lento agora pegará velocidade, as mãos que acariciava agora percorria com certa malicia pelo corpo um do outro, uma das maos de Christopher estará na grama apoiando o peso de seu Corpo e com a outra ele ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 528
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!
-
lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04
E cadê a segunda temporada minha gente... *-*
-
di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21
Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02
.... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09
''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........
-
Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17
Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**
-
camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26
Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa
-
Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10
Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45
Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss