Fanfics Brasil - 147 Capitulo Corações Opostos

Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny


Capítulo: 147 Capitulo

1638 visualizações Denunciar


              Com a cabeça próximo ao peito de Christopher, Dulce pode ate mesmo escutar as batidas aceleradas de seu coração, enquanto em silêncios se abraçavam e de certa forma tentavam recuperar aquele tempo que passaram longe dos braços um do outro. Dulce estará feliz, estará de volta para Christopher, para sua família, para seu filho. Foi então que seu coração gritou por Alex. Ela precisará dele, precisará dizer que o amava, que não havia lhe abandonado e que o amava mais que a qualquer coisa nesse mundo. Então ela se levantou rapidamente da cama e começou a andar rapidamente na direção da porta.


 


 Aonde vai? – perguntou Christopher fazendo-a olha-lo.


 Vou ver meu filho! – disse com um sorriso enorme estampado em seus lábios.


– Assim? – perguntou Christopher olhando para o corpo dela o que fez ela baixar o olhar e só então se dar conta de que estará de roupa intima.


– Meu Deus, tinha ate me esquecido! – ela andou depressa ate sua roupa que estará espalhada pelo chão e se vestiu o mais depressa que conseguiu.


 


                Após terminar de se vestir Dulce saiu do quarto de Christopher em disparada rumo ao quarto de Alex, assim que ela tocou a maçaneta sentiu seu rosto molhar novamente por lagrimas, ela adentrou no quarto e acendeu a luz vendo seu filho que dormia como um anjinho, ela nem mesmo se preocupou em encostar a porta e correu para abraçar o filho, ela o abraçou fortemente se inclinando sob o corpo pequeno dele, ela chorava com desespero enquanto o suspendia da cama e distribuía beijos pelo rosto do mesmo, fazendo com que ele acordasse no susto.


 


– Meu amor, minha vida, me perdoe! Me perdoe meu filho, eu te amo meu amor, mamãe está aqui com você meu amor, minha vida! – ela cuspia todas essas palavras rapidamente enquanto o abraçava apertado. e assim que Alex conseguiu raciocinar o que estará acontecendo não pode conter suas lagrimas também e a abraçou forte.


– Mamãezinha... mamãe eu te amo também, mamãe não me abandona nunca mais?! – pediu ele.


– Claro que não meu amor, nunca mais minha vida, mamãe jura! – ela tocou-lhe o rosto.


 


                Christopher havia colocado uma bermuda e então foi pra o quarto do filho, vê-los abraçados e trocando palavras de amor o emocionou demais, ele jamais imaginou que algum dia iria conseguir ver novamente uma cena como aquela. Dulce ao vê-lo ali parado estendeu a mão para que ele se aproximasse e assim ele o fez, então o abraço que era ate então entre Dulce e Alex se tornou um abraço triplo, um abraço de família entre os três. Christopher se sentia o homem mais feliz e realizado do mundo, tinha ali em seus braços as duas pessoas mais importante de sua vida.


                A pedido de Dulce Christopher levou a Alex para dormir com eles no quarto de Christopher. Ficaram um pouco os três deitados abraçados e logo Alex pegou no sono. Christopher estará feliz por Dulce estar ali, mas tinha muito coisa que ele precisará intender, então não dando para adiar mais ele perguntou a ela o que mais ele queria saber, o que tinha acontecido, por que ela havia sumido por tanto tempo e por que demorou tanto para revelar quem ela era. O sorriso de Dulce de cara de desfez, só de lembrar tudo o que havia acontecido com ela, porem Christopher precisará saber, ela começou a contar absolutamente tudo, ela disse que havia saído para ir ao cabeleireiro e que depois havia encontrado Belinda, que Belinda havia lhe pedido uma carona alegando ter sido roubada, contou também que no carro Belinda puxou uma arma e a fez dirigir ate uma ponte e que ela havia levado uma coronhada e que depois só acordou na margem do rio com Pablo a tentando reanimar, contou que não se lembrará de nada, de quem era ou o que estará fazendo ali, que Pablo havia a enganado dizendo que eram noivos e que haviam sofrido um acidente e que depois disso foram para Londres onde ele havia dito que eles moravam e que tinham vindo ao México por causa do trabalho de Pablo e que o resto ele já sabia pois havia sido neste momento em que ele havia novamente entrado em sua vida. Christopher estará transtornado.


 


 EU OS MATO! – afirmou com os olhos cheios de raiva.


 Não grite. – disse ela tapando os lábios dele com seu dedo indicador. – vai acordar o menino! – disse Dulce olhando para o filho.


– Meu Deus Dulce... Como quer que eu me controle depois de tudo o que me disse? Eu vou agora mesmo matar esse infeliz! – Afirmou se levantando porem Dulce a impediu.


– Não Christopher se controle! Não faça nada por favor... Vamos amanhã a policia e deixemos que a Policia tome partido disto. – ele negou com a cabeça.


– Eu quero arrebentar a cara daquele infeliz! – Christopher se levantou e começou a andar de um lado para outro no quarto, então ele parou e a olhou. – Vocês... dormiram juntos? – Christopher sabia a resposta mas um fio de esperança parecerá a invadir.


 eu pensei que fossemos noivos. – ela disse abaixando a cabeça.


– Ah eu o mato! – ele socou a parede fazendo ate mesmo que Alex se remexesse na cama, por sorte o sono do pequeno era pesado, porem Dulce se levantou e caminhou ate Christopher.


– Amor, fica calmo  – ela tocou a mão dele que estará vermelha devido ao soco. Ela acariciou e depositou um beijo. – amor, não fica assim! Deixa que eles vão pagar pelo o que fizeram, vamos dormir... vem amor, fica comigo, eu preciso demais de você agora. – ela pediu o abraçando. Christopher assentiu e depositou um beijo na testa dela e a abraçou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Dulce acordou com a claridade do dia, de pronto um sorriso imenso surgiu em seu rosto ao olhar para o lado e ver os dois homens mais importante de sua vida ali dormindo como dois anjinhos. Ela se levantou cuidadosamente para não acorda-los e caminhou ate a janela fechando a cortina para evitar que a claridad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 528



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!

  • lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04

    E cadê a segunda temporada minha gente... *-*

  • di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21

    Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02

    .... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09

    ''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........

  • Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17

    Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**

  • camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26

    Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa

  • Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10

    Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45

    Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais