Fanfics Brasil - 148 Capitulo Corações Opostos

Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny


Capítulo: 148 Capitulo

2152 visualizações Denunciar


                Dulce acordou com a claridade do dia, de pronto um sorriso imenso surgiu em seu rosto ao olhar para o lado e ver os dois homens mais importante de sua vida ali dormindo como dois anjinhos. Ela se levantou cuidadosamente para não acorda-los e caminhou ate a janela fechando a cortina para evitar que a claridade acordasse a Christopher ou a Alex. Ela encarou o relógio na cabeceira da cama que indicará 08:25h, então decidiu que iria preparar algo para o café da manhã deles. Ela saiu do quarto em total silencio e assim permaneceu ate adentrar a cozinha e da de cara com Zora que não conseguiu disfarçar seu semblante de surpresa ao vê-la ainda ali. Dulce havia ate mesmo se esquecido de que Zora também estará naquela casa, seu coração pedia que ela corresse na direção da amiga e a abraçasse o mais apertado possível, pois ela havia tomado conta de sua família enquanto Dulce não estará. Porem Dulce decidiu brincar um pouquinho com a situação.


 


Bom dia! – disse Dulce normalmente olhando Zora que terminará de preparar o café.


Bom dia. – Respondeu Zora dando um leve sorriso.


Eu estava pesando em preparar o café mas vejo que cheguei tarde. – ambas deram um leve sorriso.


Eu acordo sempre bem cedo, e como de costume preparo tudo para quando os homens dessa casa acorde esteja tudo prontinho. – comentou ela.


Vejo que tem um carinho muito grande por eles.


Você nem imagina, esses meninos são... Inexplicáveis. – ela disse em meio a um sorriso. – Mas não pense que existe algo entre mim e Christopher, pois ontem vi no seu olhar a confusão ao me ver aqui. Eu e Christopher não temos nada além de uma bela amizade. – Afirmou ela.


Perdoe-me se de certa forma insinuei que houvesse algo entre vocês... – Zora a interrompeu.


Não tenho nada que perdoar, é compreensível que tenha pensado isto. – Zora como sempre falará tão delicada, e compreensiva. Dulce tinha sorte por tê-la como amiga.


Você não se importaria se me envolvesse com Christopher? Digo isto por que fiquei sabendo que você e a Dulce eram tão amigas.


Sim, eramos  quase irmãs! – Zora disse com uma satisfação que era notório em seu semblante e em seu tom de voz. – mas não me importaria de forma alguma, eu penso que Christopher precisa realmente se envolver com alguém, que seja feliz e tenho certeza de que de onde ela estiver ela concorda comigo, Dulce jamais iria querer ver a Christopher do estado a qual ele ficou. Sabe, quando ele te conheceu ele mudou muito para melhor, sorria com mais frequência, e eu realmente acho que independente do motivo que seja você o faz bem e ficaria feliz que se envolvessem, de verdade! – disse de forma sincera e Dulce abriu um imenso sorriso.


Tenho certeza que a Dulce esta muito orgulhosa de você. – A alegação fez Zora dar um imenso sorriso. – Cumpriu com a promessa! – Ao escuta-la Zora franziu o cenho.


Promessa? Que promessa? – perguntou intrigada.


De que se algum dia ela faltasse, seria uma mãe para Alex. – Ao escuta-la Zora ficou pálida e ate mesmo gélida. Como Candy poderia saber da promessa? Não fazia sentido.


Co-co-como... – Ela se quer conseguiu fazer uma simples pergunta.


Como sei? – Zora assentiu. – da mesma forma que sei que você foi uma das pessoas mais importantes da infância dela, que foi a mais importante durante a gravidez dela, que a todo momento a ajudou, a apoiou e fez de tudo por ela e por Alex. – Zora arregalou seus olhos e sentiu os mesmo marejarem. Não poderia ser!


Dulce? – perguntou quase em um sussurro e Dulce acabou por dar um sorriso largo.


Pensei que não fosse me reconhecer, amiga! – ela disse abrindo os braços.


Não é verdade... Não pode ser! – Zora estará visivelmente alterada e balançará a cabeça negativamente. – que brincadeira é essa?


Ei, Zorinha, como assim que brincadeira? Sou eu sua boba Dulce Maria, a Dulce que cresceu com você, a que era bringuenta na escola – Dulce sorriu. – Amiga você não me reconhecendo vou entrar em depressão! – disse ela rindo.


Ain meu Deus, Dulce é você mesma! – ela correu para abraçar a amiga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Após o abraço apertado e choros compulsivos de ambas as partes ela se afastaram do abraço e Zora foi logo querendo saber o que havia acontecido, o porque de Dulce ter sumido durantes tantos anos? e o que fazia menos sentido ainda, o por que dela fingia que não era ela? Dulce tratou de ex ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 528



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!

  • lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04

    E cadê a segunda temporada minha gente... *-*

  • di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21

    Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02

    .... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09

    ''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........

  • Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17

    Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**

  • camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26

    Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa

  • Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10

    Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45

    Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais