Fanfics Brasil - 149 Capitulo Corações Opostos

Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny


Capítulo: 149 Capitulo

1499 visualizações Denunciar


                Após o abraço apertado e choros compulsivos de ambas as partes ela se afastaram do abraço e Zora foi logo querendo saber o que havia acontecido, o porque de Dulce ter sumido durantes tantos anos? e o que fazia menos sentido ainda, o por que dela fingia que não era ela? Dulce tratou de explicar para Zora tudo nos mínimos detalhes, da mesma forma que havia feito com Christopher e a reação dela não foi muito diferente da dele.


 


Meu Deus que vontade de mata-los com minhas próprias mãos! – disse ela seriamente. – Dulce o que fizeram com você não tem perdão. Como assim aquela loira de farmácia, nojenta tentou matar você? – ela estará incrédula.


ela é maluca Zora, ela amava tanto o Christopher que achou que me tirando do caminho ela conseguiria ficar com ele, se não fosse o Pablo eu estaria morta de verdade agora! – alegou.


Pelo menos um bom feito esse imbecil fez! – ela revirou os olhos. – mas nada muda que ele é um canalha, e tanto ele quanto aquela vaca merecem apodrecer atrás das grades.


O que mais quero é que paguem pelo mal que me fizeram! – disse Dulce em meio a um suspiro.


pode ter certeza amiga, a justiça do homem pode falha, agora a de Deus? Ah amiga essa não falha! – alegou Zora e Dulce assentiu.


 


                Neste momento Alex adentrou a cozinha enquanto bocejava, e ao avistar a mãe abriu um largo sorriso e correu ate a mesma dando-lhe um beijo demorado em sua bochecha e depois a abraçando ficando abraçado nela.


 


Assim eu vou morrer de ciúmes! – Alegou Zora fazendo charminho para Alex que riu.


Não precisa ter ciúmes tia Zora, eu também amo você. – disse o menino indo ate ela e depositando um beijo agora no rosto dela.


Olha que lindo que meu filho esta Zorinha, esta grande olha, um rapazinho. – disse Dulce totalmente orgulhosa de seu filho.


a cada dia que passa ele esta mais bonito! – afirmou Zora.


Obrigado gatinhas! – respondeu Alex pegando um pouco do suco da jarra e colocando em um copo. Zora e Dulce gargalharam da resposta dele.


Mas olha isso! – disse Dulce balançando a cabeça negativamente.


Posso com isso? – perguntou Zora rindo e Dulce continuou a rir.


Seu pai continua dormindo meu amor? – perguntou Dulce olhando o filho.


Não, eu pensei que ele estivesse aqui com vocês, quando acordei ele não estava mais no quarto. – disse normal enquanto passava manteiga em seu pão. Já o semblante de Dulce mudou.


Essa não! – disse Dulce encarando Zora totalmente seria.


O que foi? – perguntou Zora sem intender a reação da amiga.


Christopher vai procurar o Pablo, tenho a certeza! – Dulce então começou a andar de um lado para outro.


e qual é o problema de meu pai ir encontrar esse Pablo? – perguntou Alex sem intender. Mas Zora já havia intendido o que Dulce queria dizer.


Será? Talvez não!


tenho certeza! – Dulce passou a mão pelo rosto. – ele queria ter ido de madrugada mas eu o impedi!


Você acha que o Pablo seria capaz de tentar alguma coisa contra Christopher? – perguntou Zora.


quem é esse tal de Pablo? – perguntou Alex se metendo no assunto, ele começará a ficar preocupado pela forma que falavam e o jeito que Dulce estará.


Eu não sei Zora, não sei do que o Pablo é capaz! – disse apreensiva, então encarou ao seu filho e forçou um sorriso. – Não é nada demais meu amor, esqueça ok? – Dulce se aproximou dele e depositou um beijo no topo da cabeça do filho enquanto olhava apreensiva para Zora.


 


 


-/-


 


 


                Christopher estacionou em frente aquela casa e nem mesmo travou o carro, ele saiu andando em disparada para a entrada daquele lar. Tentou abrir a porta mais a mesma estrará trancada para seu azar, então tocou a campainha e em um intervalo de mais ou menos 15 segundo tornou a tocar a campainha, quando tocou pela terceira vez a porta se abriu e Christopher não poderia ficar mais satisfeito, pois o próprio Pablo havia aberto a porta e antes que Pablo pudesse ate mesmo estranhar a presença de Christopher ali levou um soco no lábio que o fez ate mesmo cambalear para trás, dando abertura para que Christopher adentrasse em sua casa e o pegasse bela gola da camisa e o empurrasse contra a parede e lá lhe desse um novo soco, só que desta vez na boca do estomago fazendo Pablo se curvar.


 


– Eu vou te matar seu desgraçado! – disse Christopher possesso e pronto para dar mais um soco porem Pablo se desviou.


Esta maluco? – perguntou Pablo com uma mão na boca do estomago e com a outra sob o lábio.


Maluco? Maluco estava você ao pensar que jamais iriamos descobrir o que fez! – afirmou Christopher novamente indo para cima dele.


Não sei o que esta falando! – ele empurrou a Christopher.


SABE! AH VOCÊ SABE! A CASA CAIU SEU IMBECIL, JÁ SABEMOS QUE CANDY NA VERDADE É A DULCE, MINHA MULHER E VOCÊ A ENGANOU! EU VOU MATAR VOCÊ PABLO, VOU MATAR COM MINHAS PROPRIAS MÃOS! – Christopher estará dominado por um ódio que o cegará.


DA ONDE TIROU ESSA MALUQUISSE?! – perguntou Pablo no mesmo tom que Christopher, isto quer dizer aos berros.


NÃO TENTE NEGAR! JÁ DESCOBRIMOS TUDO! – Christopher armou para dar um novo soco porem foi atingido por um soco dado por Pablo, seguido de um chute que fez com que Christopher se desiquilibrasse e caísse dando tempo para que Pablo fugisse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                Já havia passado uma hora e meia desde que Dulce ficou sabendo de que Christopher não estará no apartamento. Ela e Zora estavam na sala enquanto Alex foi para seu quarto jogar vídeo game já que Dulce lhe avisa assegurado de que não estará acontecendo absolutamente nada. Z ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 528



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!

  • lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04

    E cadê a segunda temporada minha gente... *-*

  • di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21

    Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02

    .... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09

    ''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........

  • Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17

    Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**

  • camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26

    Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa

  • Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10

    Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45

    Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais