Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny
Christopher estacionou o carro enfrente ao hotel onde Dulce ate então estará hospedada com Vanda. Dulce após certificar-se de que Christopher estará bem pediu que ele a levasse ate Vanda, precisará dar alguma explicação para ela e que depois a levasse para encontrar seus pais pois seu coração implorava por mais um abraço entre ela e sua mãe. Dulce e Christopher saíram do carro e então de mãos dadas adentraram o hotel, foram ate o elevador, apertaram o botão chamando o mesmo que não demorou a chegar, eles adentraram nele e então Dulce apertou o botão indicando o andar de seu quarto, quando a porta do elevador novamente se abriu eles saíram do mesmo e ainda de mãos dadas caminharam ate a porta do quarto. Dulce pegou sua chave dentro da bolsa e então abriu, assim que ela e Christopher adentraram no quarto Vanda os encarou e aos ver juntos abriu um enorme sorriso de satisfação, ela nunca virá a Christopher porem no momento em que viu ambos junto teve certeza de que era ele.
– Então se resolveram? – perguntou Vanda visivelmente contente.
– Sim Vandinha! – disse Dulce com um sorriso enorme estampado em seu rosto. – e você não sabe Vanda, vou te contar algo que você irá dizer que é loucura e talvez ate demore para acreditar... – Vanda a cortou.
– Sua memoria voltou Dulce? – ao escuta-la Christopher e Dulce fizeram uma careta. Ela havia dito o nome dela.
– Como sabe que sou a Dulce? Você sabe de tudo e me escondeu? Pablo te contou? – Dulce estará em choque.
– Não menina claro que não, eu não tinha certeza de nada, passei a desconfiar desde que o menino Alex foi lá na casa do senhor Pablo, ele me disse sobre o acidente da mãe e era como o da senhora, mas não podia dizer nada por que a senhora iria dizer que eu era louca e que isto não poderia ser verdade pois o senhor Pablo jamais a enganaria, então deixei que o destino mostrasse a verdade! – explicou ela fazendo Dulce sorrir aliviada.
– Vandinha, eu recuperei a memoria, já lembro de tudo, da minha família, do meu filho e do grande amor da minha vida! – ela lançou um olhar para Christopher. – Esse é o Christopher!
– Um prazer conhece-lo senhor! – disse Vanda estendendo a mão para ele.
– Me chame de Christopher. – disse ele enquanto apertava a mão dela.
– Tudo bem Christopher, quero dizer que estou muito feliz por vocês. – ela disse juntando as mãos.
– Nos também estamos muito felizes em estarmos juntos novamente! – disse ele abraçando Dulce de lado.
– Vandinha vamos logo por que tenho que ir ainda ver meus pais! – disse Dulce animada. – vamos pegar nossas coisas e vamos embora!
– para onde vamos menina? – perguntou ela.
– para minha casa. – respondeu Christopher.
– senhor... tem certeza que quer me levar? – perguntou ela.
– Christopher! Já disse me chame de Christopher. – ele disse em meio a um sorriso. – claro que tenho, Dulce me disse muitas coisas boas a seu respeito e ate disse que você aconselhou que ela me procurasse e graças a isto estamos juntos novamente.
– fico grata sen...Christopher – eles riram.
Após pegarem as coisas de Vanda e Dulce os três saíram daquele quarto, foram ate o elevador que por sorte abriu quase que no mesmo instante que foi acionado, os três entraram no mesmo e só saíram dele na recepção, Christopher se ofereceu para pagar a conta das estadias delas ali e assim que ele terminou de pagar saíram de lá rumo a casa dos pais de Dulce. o trajeto do hotel ate a casa deles demorou em media 30 minutos, quando Christopher estacionou enfrente a casa Dulce sentiu seu coração disparar, ela estará louca para abraçar e beijar sua mãe e seu pai, estará morrendo de saudade de ouvi-los lhe chamar de filha. Vanda decidiu por ficar no carro, ela sabia que aquele era um momento de família e mesmo que Dulce a fazia se sentir como tal ela achou melhor esperar no carro. Christopher e Dulce desceram do carro e caminharam ate a porta, Christopher apertou a campainha enquanto Dulce ensaiava mentalmente o que dizer, talvez fizesse a mesma brincadeira que fez com Zora porem seu coração estará acelerado demais. A porta se abriu uma empregada a qual Dulce não conhecia abriu a porta, ao ver Christopher a mulher de mais ou menos 46 anos e traços fortes abriu um sorriso amarelado.
– Dona Blanca e seu Fernando estão? – perguntou Christopher.
– estão sim, estão na sala, entrem! – disse a mulher dando passagem para eles.
Porem o que surpreendeu a mulher e ate mesmo a Christopher Dulce não só entrou na casa, ela correu em direção a sala deixando a mulher totalmente sem ação. Dulce correu o mais rápido que conseguiu e assim que adentrou a sala chamou atenção de Blanca e Fernando que a encararam confusos.
– Mãmãe, Papai, eu voltei! – disse ela correndo na direção deles de braços abertos com o rosto já tomado por lagrimas.
Fernando e Blanca ao escuta-la parecerá que entraram em choque, os olhos de ambos estará arregalados e não esboçavam reação alguma. Porem Blanca ao sentir-se ser abraçada por Dulce retribuiu o abraço na mesma intensidade, mesmo que não soubesse explicar como ali ela soube que era sua filha, era sua Dulce. nesse instante Christopher e a empregada visivelmente nervosa adentraram na sala.
– Dulce... minha filha! – disse Blanca a abraçando forte.
– Mamãe que saudade... mamãezinha que saudade! – disse ela fungando. – eu te amo tanto.
– eu também te amo meu amor! – neste momento Blanca também já sentirá lagrimas rolar em seu rosto.
– mãezinha, não sabe como me fez falta! – ela começou então a distribuir beijos pelo rosto de sua mãe. – te amo... te amo... te amo!!! – dizia ela em meio ao desespero de suas lagrimas.
Então ela mirou a Fernando que observava a cena ainda em choque, ele nada dizia, nada expressava, ele só as olhava, então Dulce se soltou dos braços da mãe e deu um passo na direção do pai que a olhava nos olhos.
– Papazinho... sou eu pai, olha pra mim... por favor acredite que sou eu! – disse ela parando na frente dele.
– Não precisa dizer nada! – afirmou ele. – é só olhar nesses olhinhos, são os mesmos olhinhos que quando eu viajava a trabalho e voltava encontrava me esperando e fazia assim como você fez lembra? Corria na minha direção e dizia... Papai, eu te amo! – Uma lagrima rolou dos olhos dele. – Dulce Maria minha doidinha, princesa... onde você estava que quase mata esse teu pai menina! – ele abriu os braços e ela se jogou nos mesmo. E ambos se abraçavam fortemente.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher que observava a cena sentiu ate mesmo seus olhos lagrimejarem de tão comovente que era a cena. Logo formou-se um abraço triplo, entre Dulce, seu pai e sua mãe, depois de quase 3 minutos assim abraçadinhos eles se soltaram e começou a sessão perguntas o que j&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 528
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!
-
lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04
E cadê a segunda temporada minha gente... *-*
-
di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21
Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02
.... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09
''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........
-
Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17
Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**
-
camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26
Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa
-
Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10
Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45
Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss