Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny
Todos estavam confusos era visível no semblante de Maite, Christian, Alfonso e Anahí essa confusão. Christopher permanecia somente em silencio, abraçado com Dulce a dando força para aquele momento que mesmo que fosse de alegria ele estará ali a abraçando a apoiando mostrando que todos os momentos em que ela precisar ele seria sua base.
– Como pode dizer estas coisas? Como pode saber destas coisas?! – perguntou Anahí enquanto tentava entender o que estará acontecendo ali.
– Pode parecer uma loucura... – Dulce ate tentou dizer algo mas Maite a interrompeu.
– e realmente é uma loucura, não consigo compreender absolutamente nada. – afirmou enquanto mantinha o olhar fixo em Dulce.
– Mas eu acho que compreendi tudo. – comentou Christian também a olhando e isto fez com que Dulce o olha-se nos olhos. – Você sempre é tão bem humorada assim? – ele perguntou ele em meio a um sorriso. – Lembra? – o lembra saiu quase em um sussurro.
– Só com pessoas que me incomoda. – disse ela retribuindo o sorriso e Christian piscou os olhos duas vezes e os arregalou mais do que antes. Aquela havia sido a forma a qual ele havia conhecido Dulce, ninguém mais sabia, só ela.
– Meu Deus! – disse ele se levantando. – Vem cá me da um abraço. Dulce que saudade! – Dulce nem pensou duas vezes se levantou e correu para os braços do amigo. Os demais ao escuta-lo ficaram pasmos e intendiam menos ainda a situação.
– Dulce como assim? – perguntou Anahí.
– Que brincadeira é essa gente? – perguntou Alfonso.
– Meu Deus eu já não consigo intender nada. – alegou Maite. Dulce soltou os braços de Christian.
– Cadê meus abraços meus amores? – ela colocou a mão na cintura. – Vai dizer que ainda não me reconheceram? – ela cruzou os braços. Anahí então lançou um olhar para Christopher como se pedisse que ele dissesse algo e ele assentiu, afirmando que realmente era Dulce.
Então todos foram para a cima dela, a abraçaram, beijaram e rapidamente começou toda aquela choradeira novamente. Porem agora era diferente, o choro era de alegria, de felicidade por ter Dulce novamente. Era um milagre o que estará acontecendo. Logo a sessão perguntas teve inicio, todos faziam a mesma pergunta por que ela havia sumido? por que não havia contado de cara que era ela? entre outras coisas, Dulce explicou tudo como havia feito com todos, ela contou sobre Belinda ter provocado o acidente, sobre ter perdido a memoria e ter sido enganada durante todos estes anos por Pablo. Com os relatos todos ficaram revoltados.
– Mas como assim? Gente que horror, nunca pensei que Belinda pudesse chegar a esse extremo! – disse Anahí balançando a cabeça negativamente.
– e esse Pablo, a surra que levou de Christopher foi pouco, ele deveria está no hospital todo quebrado! – afirmou Alfonso.
– Ou então morto! – completou Christian.
– Gente como é possível ter tanta gente ruim nesse mundo. – disse Maite balançando a cabeça negativamente.
– Eu fico com medo sabe, deles conseguirem fugir. – comentou Dulce em meio a um suspiro.
– Nem pense nisso, eles não podem, tem que pagar pelo o que te fizeram! – afirmou Alfonso. Neste momento o celular de Christopher começou a tocar e o mesmo foi a cozinha para atende-lo.
– Não da para acreditar Dulce... cara como esses dois foram sujos, nem sei quem é pior! – disse Anahí.
– Belinda sem comparações! De certa forma Pablo me salvou, se ele não tivesse me retirado daquele carro eu realmente estaria morta.
– mas isto não apaga o que ele fez! – Afirmou Christian.
– Não, realmente não apaga, mas também não o põem no nível de Belinda.
– esta tentando defende-lo Dulce? – perguntou Alfonso totalmente incrédulo.
– Obvio que não. Quero que Pablo pague pelo o que me fez, mas não posso também dizer que ele é da laia de Belinda por que não é! Belinda tentou me matar. – afirmou ela.
– e Pablo de certa forma não te matou? Ele matou a Dulce e criou uma outra mulher. Ele te afastou não só de Christopher, mas do seu filho Dulce. – disse Maite.
Eles continuaram debatendo aquele assunto por mais algum tempo ate que Christopher voltou para a sala, ele estará mais serio, parecerá tenso. Ele guardou o aparelho celular no bolso e umedeceu os lábios e então respirou fundo enquanto passara a mão direita pela lateral de seu rosto.
– O que foi? – Perguntou Dulce o olhando.
– Era da policia, disseram que Pablo e Belinda fugiam juntos, houve uma perseguição e o carro onde eles estavam se chocou contra um ônibus... – Anahí interrompeu.
– Estão mortos?
– Pablo morreu no local do acidente. – com a noticia mesmo que Dulce sentisse ódio por tudo que ele havia feito com ela, ela sentiu seu estomago revirar. – Já Belinda foi levada as presas para o hospital, está gravemente ferida!
– Aqui se faz, aqui se paga! – Afirmou Christian.
– Meu Deus do céu. – sussurrou Dulce ainda em choque.
– O Policial disse que ela no percurso para o hospital ficou chamando o meu nome, disse que gostaria de falar comigo antes de morrer. – disse Christopher pensativo.
– Obvio que você não irá! – Afirmou Anahí e Christopher nada Disse então Dulce o olhou nos olhos.
– Vai... Vai ver o que ela quer, a escute e se sentir de perdoa-la faça isto! – as palavras de Dulce pegaram a todos de surpresa.
– Esta louca Dulce Maria? – disse Alfonso.
– Não estou louca, pelo contrario, se ela estiver mesmo morrendo e quer falar com o Christopher talvez seja para que a alma dela vá em paz, então faça isto se sentir que deva ir Christopher!
– eu concordo com você Dulce. – disse Maite.
– Eu não concordo. – disse Christian.
– Muito menos eu. – disse Anahí. Alfonso permaneceu em silencio.
– Eu vou.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher caminhava pelos corredores gelados do hospital acompanhado de um medico que o contava sob o caso delicado de Belinda e que provavelmente ela nem mesmo sobreviveria devido as lesões a qual havia sofrido. Christopher o escutará com atenção enquanto caminhavam, logo o medi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 528
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!
-
lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04
E cadê a segunda temporada minha gente... *-*
-
di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21
Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02
.... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09
''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........
-
Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17
Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**
-
camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26
Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa
-
Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10
Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45
Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss