Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny
O Beijo começará a pegar malicia, o corpo quente de Christopher encima do de Dulce fazia o clima esquentar mais ainda, o beijo que era lento agora pegará velocidade, as mãos que acariciava agora percorria com certa malicia pelo corpo um do outro, uma das maos de Christopher estará na grama apoiando o peso de seu Corpo e com a outra ele massageava o peito de Dulce por cima de seu pijama, Dulce ao sentir o toque mesmo que por cima da blusa deu uma leve gemida entre o beijo, as maos dela estavam nas costas de Christopher a essa altura já por baixo de sua blusa, rapidamente Dulce arrancou a blusa dele, liberando aquele abdome que tanto a faz suspirar, ela arranhava de leve as costas dele, fazia leve carícias enquanto o beijava com todo o desejo que uma pessoa poderia ter. Christopher descerá o beijo para o pescoço de Dulce, ela suspirava ao sentir o toque dos lábios de Christopher em seu pescoço, Christopher alem de beijar dava leves mordidas o que fazia com que Dulce se contorce-se de prazer, logo Christopher tirou a blusa de Dulce liberando aquele belo par de seios que Dulce tinha, ele olhou para o mesmo e mordeu o lábio, aproximou-se dos seios dela e o levou ate a boca, passou a ponta da língua no bico que estava rígido, ele começou a chupa-lo com vontade, enquanto chupava um acariciava o outro com vontade, Dulce estava visivelmente excitada, sua respiração estava ofegante, Christopher movimentava sua lingua com maestria, logo ele foi descendo dando beijos pelo corpo de Dulce, a mesma estava ficando louca de tesão, ele tirou o short do pijama de Dulce deixando a mesma usando somente uma calcinha de algodão branca, era visível a umidade na calcinha, Christopher deu um beijo na feminilidade dela por cima da calcinha arrancando dela um suspiro que trouxe com ele um gemido, ele tirou rapidamente a calcinha de Dulce para não perder tempo, deu mais um beijo na feminilidade dela porem agora seu contato foi direto na pele dela fazendo ela dar mas um gemido de prazer, ao perceber que aquilo lhe agradava Christopher intensificou as investidas, começou a passar a ponta de sua lingua quente que fazia Dulce de contorcer, ele a chupava com vontade com agressividade, ela estava totalmente entregue, logo Christopher tirou sua bermuda junto com a cueca, seu membro estava duro feito pedra, ele precisava de mais de muito mais, ele se posicionou entre as pernas de Dulce e foi a penetrando com delicadeza e a cada centímetro que entrará fazia ela ir ao paraíso, ele começou um vai e vem enquanto olhava Dulce nos olhos, ela gemia com gosto, ela estava perdendo a noção.
– AAAAIIIN, CHRIS....CHRIS...CHRIS...CHRISTOPHER!!! – ela não conseguia segurar suas gemidas e começou a gemer quase que gritando.
– Xiiii – ele tapou a boca dela enquanto continuava a penetrando – Não grita ta maluca – ele disse em meio a respiração ofegante.
Ela revirava os olhos e gemia o nome dele agora mais baixo porem a sensualidade na voz de Dulce fazia a pele de Christopher arrepiar, ela o satisfazia mais que qualquer outra no sexo. Em um movimento brusco Dulce ficou por cima de Christopher, ela começara a cavalgar olhando ele nos olhos, as mãos dele estavam na cintura dela, ele apertava a mesma com firmeza, aquele corpo era o delírio dele, ele mordia os lábios e encarava Dulce que continha um olhar sexy, ela rebolava perfeitamente encima dele fazendo ele pirar cada vez mais, a intimidade de Dulce estava bastante quente e úmida ela subia e descia levando ele a loucura, a visão que Christopher tinha era perfeita, aquela mulher maravilhosa estava subindo e descendo em seu membro balançando aquele belo par de seios firmes, aquela voz doce que gemia seu nome fazia com que ele tivesse que se controlar mais ainda para não gozar, porem ele não iria aguentar por muito tempo e quando ele sentiu que não iria dar mas para aguentar...
– Sa...sai eu vou gozar – ele disse com uma certa dificuldade tentando tira-la de cima dele.
– eu também estou quase... – dize ela cavalgando mais rápido.
Ela não poderia sair, não naquele momento, ela também estará chegando ao clímax, logo ela chegou ao seu orgasmo que veio com tudo e como um ultimo grito ela gemeu...
– CHRIIIIIIIIIIIIIISTOOOPHER – ao terminar a frase ela caiu por cima dele.
Mas já era tarde demais assim que ela chegou ao seu orgasmo era demais para Christopher se conter e preencheu Dulce com seu jato dentro dela, ao sentir o corpo dela ainda quente por cima do seu ele respirou fundo e levou sua mão ate as costas dela e começou a fazer carinho enquanto os dois tentavam intender o que havia acontecido ali e também tentavam recuperar o ar.
Depois de uns 5 minutos Dulce se levantou e começou a se vestir, ele ainda deitado admirava o corpo dela que agora estará sendo coberto, assim que ela terminou de ser vestir acabando com a graça de Christopher ele se levantou e pois sua roupa também porem ele não foram embora, ele a puxou para próximo dele e novamente se sentaram, Dulce se sentou entre as pernas de Christopher e ele deu um leve beijo no pescoço dela.
– Isso não deveria ter acontecido – disse Dulce respirando fundo.
– Mas aconteceu e foi maravilhoso – ele suspirou – eu jamais me esquecerei disso, acredite foi minha primeira transa no jardim do colégio – os dois começaram a rir.
– como eu pude fazer isso – ela ria – eu estou ficando doida!
– e eu estou adorando essa doideira sua – ele deu um novo beijo no pescoço dela.
– aproveitador!! – ela deu um tapa no braço dele.
– não sou nada – ele fez bico e Dulce virou o rosto de forma que deu um leve selinho naquele bico. Ela repousou sua cabeça no peitoral dele e respirou fundo, ele parecia apreensivo.
– está tudo bem? – perguntou Dulce que sentia a respiração de Christopher mas forte e o coração acelerado.
– sim, claro... – disse ele umedecendo os lábios – quer dizer, não! – Dulce se desencostou dele e virou ficando de frente para ele.
– o que foi? – ela enrugou a testa.
– Dulce você toma remédio? – ele perguntou com um olhar assustado e ela deu um sorriso
– relaxa, você não será papai daqui a nove meses – ela riu e ele acabou dando uma risada – eu sei me prevenir muito bem senhor Uckermann – disse ela piscando.
– menos mal – ele sorriu – não queremos nenhum detalhezinho nos chamando de pais daqui a algum tempo – ele sorriu.
– fica tranquilo, o único bebe que tem aqui é você – ela disse apertando as bochechas dele.
Ficaram mas um tempo ali trocando caricias pareciam um casal de namorados, depois de alguns minutos naquele clima romântico entre beijinhos e bobagens ditas eles perceberam que já era tarde.
– Christopher, precisamos ir! – disse Dulce o encarando.
– tem razão princesa... – ele disse levantando e quando viu a cara dela – Rainha! você é rainha – ela riu e ele estendeu a mão para levanta-la.
– isso ai! – disse ela assim que levantou.
Eles foram caminhando com cuidado para não serem pegos, conseguiram entrar no colégio e quando chegou na escada se despediram.
– Sonhe comigo! – disse Christopher a olhando.
– não tem um dia que não sonho! – ela deu um selinho nele e subiu.
Cada um foi para o seu dormitório, Dulce abriu a porta do seu quarto e as meninas dormiam tranquilamente, se dirigiu ate o banheiro e tomou um banho pois precisava, enquanto tomava banho lembrará de como havia sido horas atrás com Christopher, ela não conseguia mas negar o amava, o amava com paixão com fogo, com desejo, o queria com todas as suas forças, ela a preenchia e deixava maluca de ódio e de amor ao mesmo tempo, era amor o que ela sentia e não dará mas para negar, depois do banho ela foi para sua cama e deitou, encarou o teto e logo em sua mente veio as palavras de Christopher “ a chamarei de Dulce “ ela fechou os olhos e mordeu um lábios enquanto dava o mais belo sorriso que poderia existir naqueles lábios.
Já Christopher assim que se despediu de Dulce foi para o seu quarto como ela também tomou um banho pois o cheiro de sexo estava entranhado nele, ele tomou um banho e depois foi para a sua cama, se deitou e não conseguia tirar da sua mente o jeito sexy de Dulce, era impossível ter duvida sobre ela ser a mulher mas completa na cama para ele, ele adorava o jeito em que ela se entregava de corpo e alma sem reservas, ele adorava a escutar gemendo o seu nome aquilo o excitava ainda mais, e mesmo que ele tivesse acabado de sair de um banho gelado era só lembrar daquele toque que novamente ele ficará excitado, ele passou a mão pelo rosto e respirou fundo, seus sentimentos estavam confusos seria somente atração sexual? Ele já não sabia responder! Porem implicar com Dulce o parecia tão bom.
-/-
No dia seguinte Dulce acordou irradiante, seu sorriso estará de orelha a orelha porem como estar diferente depois de uma noite maravilhosa daquelas, Christopher fazia Dulce cometer as loucuras mas insanas e isso a atraia, ela se arrumou e logo desceu para a aula, entrou na sala e May e Annie já estavam lá, ela se sentou e começou.
– Isso ai Annie, nem me esperou!
– claro, você estava viajando! Demorando horas no banheiro – Dulce sorriu.
– estava com o pensamento longe – ela suspirou e olhou para Christopher logo as meninas seguiram o olhar dela.
– Christopher?! – perguntou May.
– Sim! tão lindo né – ela disse em um suspiro.
– você só pode está brincando – disse May a encarando – uma hora esta querendo o matar e agora esta ai derretida? – disse May balançando a cabeça negativamente segurando o riso.
– Meninas, vocês não tem noção do que aconteceu – ela suspirou.
– então conte! – disse Annie já curiosa.
– Ficamos juntos de novo, e foi maravilhoso! Aquele corpo sobre o meu – ela suspirou.
– pera ai! Para tudo! vocês ficaram juntos de novo? Quando você diz junto você quis dizer... – Dulce interrompeu Annie.
– Sexo! – Dulce disse enquanto balançava a cabeça positivamente.
– quando? – perguntou May com os olhos arregalados.
– Ontem a noite! – ela disse sorrindo olhando para Christopher disfarçadamente.
– mas...mas... aqui na escola? Como você teve coragem sua pervertida? – perguntou Annie rindo e May estava horrorizada.
– sim! no jardim, com a lua e as estrelas de testemunha!! – ela se esparramou na cadeira e umedeceu os lábios.
– NO JARDIM?? – perguntou Annie e May alto o suficiente para que todos na sala voltassem a atenção para elas.
Todos olharam para elas incluindo Christopher que dará um sorriso safado voltando a olhar para frente.
– Xiii! – Dulce estava totalmente corada – falem baixo.
– Desculpe – disse May quase em um sussurro – mas como assim no jardim? – ela estava com os olhos arregalados.
– Bom Dia turma – disse o professor entrando e dando fim a conversa das meninas.
A aula começou e estavam bem chata, o professor era o tarado, parecia que agora o foco dele era Dulce e Christopher havia percebido, durante a aula ele começou a falar sobre os trabalhos que ele havia corrigido.
– entre todos teve um que eu gostei demais... – ele separou o trabalho – Dulce, seu trabalho foi tão maravilhoso quanto tudo que envolve você – nesse momento o rosto de Dulce ficará mas vermelho que seu cabelo.
– Maravilhosamente ruim – comentou Christopher
– Ai ai, me ama né – comentou Dulce revirando os olhos.
– nem nos seus melhores sonhos doçura – disse Christopher piscando para ela.
– Chega pessoal! – disse o professor acabando com o assunto.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oie, não queria está vindo aqui por esse motivo por que não gosto! mas escutem pessoal, se não tiver comentarios serei obrigada a parar de escrever a Fic nesse site, não sou só eu que reclamo de comentarios aqui! eu não gosto de pedir por que é chato! mas poxa eu sempre posto capi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 528
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!
-
lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04
E cadê a segunda temporada minha gente... *-*
-
di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21
Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02
.... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09
''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........
-
Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17
Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**
-
camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26
Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa
-
Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10
Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45
Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss