Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny
Uma semana havia se passado e nada mudará ou melhor, quase nada, apenas Zorá que havia se mudado alegando que só continuará vivendo com Christopher e Alex para nos os deixar só e que precisará fazer sua vida e que iria viver com Eddy, o que Dulce deu total força logo de cara. Fora isto tudo estará igual e isto pela primeira vez era ótimo, pois isto significará que estavam felizes, sem nada que os atrapalhassem.
Christopher e Dulce caminhavam pela orla da praia de mãos dadas naquele finalzinho de noite, estavam tão felizes e apaixonados isto estará visível no semblante de ambos, enquanto caminhavam conversavam sob como a vida para eles havia sido complicada.
– ... Agora tudo se resolveu, estamos juntos e agora é pra sempre. – disse Christopher depositando um selinho nela.
– Sim meu amor... para sempre! – disse ela após que o selinho chegou ao fim com um sorriso estampado nos olhos.
– Nada jamais voltara nos separar, eu prometo! – ele a virou fazendo-a parar de frente para ele. – Sabe... eu ainda tenho um sonho para realizar. – comentou ele e ela franziu o cenho.
– qual? – Ele fez uma careta sapeca e então colocou a mão no bolso retirando do mesmo uma caixinha que Dulce sabia muito bem o que significará. Abriu a mesma deixando a mostra uma aliança com uma pedra de diamante na ponta.
– De torna-la minha esposa. – ele mordeu o lábio inferior enquanto permanecia ajoelhado e a olhando fixamente nos olhos. – Aceita casar-se comigo? Eu não quero te assustar mais eu preciso de você mais que de qualquer outra coisa neste mundo, mas que o ar que eu respiro.
Dulce mesmo que tivesse a noção em que algum momento ele pediria novamente a ela em casamento não achou que fosse se emocionar tanto como da primeira vez. Seus olhos estavam marejados e ela fazia um grande esforço para não chorar, ela o amava, o queria para todo o sempre.
Pessoas que por ali passavam que visualizaram a cena olhavam encantados, realmente era uma cena muito bonita, algo talvez jamais presenciado por eles. Dulce sorriu para Christopher e balançou a cabeça positivamente.
– Mas é claro que eu aceito, não há nada neste mundo que eu queria mais do que ser sua esposa! – respondeu ela sorridente. Então Christopher retirou o anel da caixinha e deslizou pelo dedo anelar direito dela e depositou um beijo sob o mesmo, se levantou e nada mais foi preciso além de um beijo apaixonado entre ambos ao som de palmas das pessoas que ali estavam.
– Eu te amo – sussurrou ele entre o beijo.
– Eu também amo você. – ela também sussurrou.
-/-
Alex e Luiza estavam sentados na varanda dela, Alex havia ido passar o dia com ela, a amizade e ate mesmo o grande amor de infância deles se mantinha intactos.
– Seus pais estão muito felizes ne?! – comentou Luiza enquanto sorria e o mirava. Alex assentiu. – A historia deles ate se parece com uma novela né?! – Alex franziu o cenho.
– por que diz isto?
– Passaram por tantas lutas, tantas barreiras para o amor deles vencer e tinham ate dois vilões e... – Alex a cortou.
– Por que mulher tem que ver romantismo em tudo? – ela sorriu.
– Por que sim... por que somos delicadas e por que é assim que tem que ser! – afirmou ela.
– A historia dos meus pais é triste, não é nada romântica. – afirmou ele.
– Claro que tem romance Alex, todo romance passa por dificuldades e isto acaba dando um charme a mais no romance. – ele franziu o cenho novamente.
– então está dizendo que tudo que meus pais passaram é um charme? – ela revirou os olhos e sorriu.
– Alex amorzinho, entenda! – ela tocou-lhe o ombro. – Não estou dizendo que foi bonito sofrerem, estou dizendo que amanhã quando contarem para os netos, bisnetos será algo emocionante.
– Continuo sem intender nada! – alegou e ela gargalhou.
– deixe para lá. – ele acabou por sorrir também.
Eles se olharam nos olhos e o sorriso ganhou uma intensidade maior, Alex desviou o olhar que estará fixo no dela para vê se havia alguém ali por perto e ao se da conta de que estavam apenas os dois ele se aproximou dela e depositou um selinho nos lábios dela, não durou muito pois podiam ser pegos no flagra, porem não foi tão rápido que não desse para aproveitar.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce estará parada em frente ao espelho o encarava enquanto com suas mãos ajeitava seu busto e depois descia suas mãos pela lateral de seu corpo para sua cintura. Ela estará linda, maravilhosa, incrível, sua maquiagem bem feita, seu cabelo estará preso em um estilo de coqu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 528
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!
-
lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04
E cadê a segunda temporada minha gente... *-*
-
di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21
Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02
.... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09
''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........
-
Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17
Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**
-
camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26
Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa
-
Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10
Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45
Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss