Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny
Blanca viu claramente Dulce entrar no carro de Christopher e ele sair catando pneu, ela ficou um pouco preocupada por causa da hora, não tinha outro jeito ela precisava ir dormir antes de que Fernando acordasse e desconfiasse de algo.
-/-
Dulce no caminho ficou calada, ela se quer o encarava, a raiva dela era tamanha que ela se quer conseguia o olhar, quem ele pensará que é para obriga-lá a entrar no carro e sair a carregando para sei lá onde, ela só decidiu de pronunciar quando viu o carro de Christopher entrar em um Motel.
– o que significa isso? – ela disse o encarando com um semblante fechado.
– Calada! – foi a única coisa que ela respondeu, ele estacionou o carro e saiu porem ela se quer se mexeu – esta esperando o que para sair dai?
– Eu não vou entrar nessa espelunca! – Ela disse se ajeitando no banco.
Christopher realmente estava sem paciência, ele foi ate o lado do carona, abriu a porta, tirou o cinto ela usava e a tirou do carro a força, trancou o mesmo.
– isso aqui não é uma espelunca, é 5 estrelas e um dos mais caros da cidade!
– eu não me importo se é 5 ou 0 estrelas, eu não vou entrar nisso! Isso é coisa de mulher da vida! – ela parou no seu lugar e cruzou os braços.
– a realmente, você prefere no jardim do colégio – ironizou ele – anda logo! – ele segurou firmemente na cintura dela e assim foi com ela ate a recepção ele pediu um quarto, a mulher deu a chave e eles foram ate o quarto.
Assim que eles entraram no quarto, Dulce se encostou na porta e ficou parada, Christopher se sentou na cama e ficou a olhando.
– vai ficar ai parada? – disse Christopher a encarando.
– o que quer que eu faça? Deite nessa cama e transe contigo? Se for isso tire seu cavalinho da chuva por que isso não vai acontecer, eu não vou ser mas seu brinquedinho sexual – ele ao escuta-la se levantou foi ate ela e a segurou com firmeza, a pegou no colo e a jogou na cama.
– Diz que não me quer! – ele abriu os botões da sua blusa e logo a retirou, deixou que a mesma caísse no chão.
– fique longe de mim – ela chegou para trás na cama enquanto admirava o corpo definido dele.
– me deseja tanto quando eu – ele tirou o cinto e abriu o botão de sua calça – seu corpo me chama e eu o respondo com desejo – a voz dele estava rouca devido ao prazer e aquilo fazia a pele dele se arrepiar, logo ele tirou a calça ficando somente de cueca.
– eu não sou um objeto sexual Christopher! – disse ela com a voz fraca.
– eu sei disso – ele subiu na cama, foi ate ela, levou seus lábios ate o ouvido dela e sussurrou – você é minha, minha mulher, só minha – dito isso ele deu uma leve mordida em orelha dela e isso fez com que ela ficasse completamente entregue a ele.
Nesse momento Dulce já estava entregue totalmente a Christopher, eles iniciaram um beijo quente e cheio de malicia, não demorou muito para que os dois tivessem completamente nus, então sem perder tempo ele começou s penetra-lá, Dulce gemia alto e em bom som, aquilo enlouquecia Christopher de uma maneira absurda, Christopher estará por cima e a penetrava sem nenhum tipo de delicadeza porem era do jeito que Dulce gostava, ela gravou suas unhas das costas nuas dele e puxou em um movimento, deixando linhas vermelhas nas costas dele, ela havia o arranhado porem não levemente, mas ele nem sentiu pois o tesão era tanto.
– AAAIIIINN...CHRIIIIS...AIN...UIIII – ela gemia enquanto se contorcia de prazer.
– Delícia – Gemeu ele no ouvido dela, levando a mesma ao primeiro orgasmo.
Eles mudaram de posição umas 3 vezes, o sexo estava cada vez melhor, depois de mas algum tempo Christopher a preencheu com seu jato, ele já não se importava mas em gozar dentro já que ela se prevenia! Os dois caíram exaustos na cama, eles estavam pingando de suor, e assim que Christopher bateu com as costas na cama ele gemeu sentiu a ardência causada pelos arranhões em suas costas.
– Ai, você me arranhou todo – Disse Christopher deitando de bruso.
– Foi mal – Disse Dulce se cobrindo com o lençol e ajeitando o cabelo.
– tudo bem, valeu apena – ele alisou o rosto dela e deu um selinho nela. – agora vira de lado.
– pra que? – disse ela sorrindo.
– pra agente dormi agarradinhos assim – ele foi agarrando ela e ela obvio virou de lado, ele a abraçou deu um beijo no ombro dela se ajeitou e logo pegou no sono
-/-
O dia amanheceu e eles continuavam dormindo agarrados, Dulce despertou e foi abrindo seus olhos levemente olhou para o lado e viu Christopher dormindo feito um anjo com braço envolvido na cintura dela, ela deu um leve sorriso mordeu o lábio inferior e sussurrou...
– Eu te amo...
Ela levantou com cuidado para não acorda-lo e foi ate o banheiro para tomar um banho, o que Dulce não sabia era que Christopher já não estava dormindo e escutou cada palavra dita por ela, assim que ela levantou e ele sentiu que ela se afastou ele deu um sorriso ainda de olhos fechados.
-/-
Assim que Blanca acordou ela foi ate o quarto da filha abriu a porta e viu que a cama estava arrumada, e que nem tinha sido mexida, a Dulce ainda não havia voltado e isso começou a preocupa-la por que ela não sabia o que inventar para Fernando caso ele perguntasse pela filha, e se ele soubesse que a filha dormiu fora, que fugiu no meio da noite com um rapaz as coisas para Dulce iriam ficar muito ruins.
-/-
Assim que Dulce saiu do banho encontrou Christopher sentado na cama assim que ele a viu deu um sorriso e foi ate o banheiro e tomou o seu banho enquanto Dulce terminava de se arrumar, ela terminou e se sentou na cama esperando ele porem ele não demorou.
– Nossa olha a hora, esse horário já deram falta de mim lá em casa estou ferrada! – ela passou a mão no rosto.
– Fica calma! Você vai conseguir pensar em alguma desculpa – ele deu um selinho nela.
– vamos? – disse ela com o rosto apreensivo
– Vamos! – ele a puxou e deu um beijo nela antes deles saírem.
No caminho eles foram conversando bobagens, rindo falando besteiras, ate que ele parou com o carro eles se olharam e Dulce deu um sorriso, ela fez foi abrir a porta porem ele segurou o braço dela, nem ele intendia o por que daquilo porem quando ele viu ele já havia feito o pedido.
– passa a noite hoje comigo?! – ele a olhava nos olhos e ela fez uma cara de surpresa.
– mas de novo? – ela deu um leve sorriso – Christopher melhor não isso é errado! Você tem a Belinda e eu não quero fazer parte disso não quero ser sua amante, eu não quero ser mas uma na sua ... – Ele a fez calar colocando seu dedo indicador nos lábios dela.
– só esteja na minha cama quando eu acordar... – ela abaixou o olhar – quero ao acordar ver seu sorriso lindo! – ela voltou a encara-lo.
– Christopher é errado!
– Eu preciso! – ele ainda a segurava.
– isso tem que acabar! – ela disse firme.
– então deixa ser a nossa despedida! Deixa eu te curtir mesmo que seja pela ultima vez
Dulce tinha que negar, ela precisava negar, mas o sim estava na ponta de sua língua, porem ela criou coragem e disse...
– Christopher essa foi a despedido! Eu não caiu mas nos seus braços! Eu não mereço isso, não preciso me prestar a esse papel Christopher, me esqueça é a melhor coisa a se fazer! – ela saiu do carro e ele ficou ali por um tempo.
Dulce entrou em casa e seus pais estavam na sala, os olhos de Dulce se arregalaram e ela subiu sem falar nada logo Blanca foi atrás dela, as duas entraram no quarto!
– Dulce, você esta passando dos limites! – Disse Blanca encostando a porta do quarto de Dulce.
– Mãe eu posso explicar! – disse Dulce passando a mão no rosto – eu acordei bem cedinho e tive que ir na casa na Maite... – Blanca logo a interrompeu.
– Não minta para mim! Eu vi que a senhorita teve uma visitinha a noite, e que saiu de carro com a visita! E engraçado a senhorita estava com esta mesma roupa – disse Blanca em um tom debochado.
– Ops! – disse ela sabendo que havia se ferrado!
– Ops – Blanca a imitou – Minha filha isso não são coisas de menina direita, acha mesmo que é certo você fugir no meio da noite para dormir com um menino Dulce? – Dulce ficou calada – você acha certo você fugir no meio da noite? Dulce você se cuida pelo menos? – Perguntou Blanca se sentando na cama dele.
– ai meu Deus! Não acredito que me perguntou isso – Dulce deu uma risada – Mãe a senhora está mas que certa e prometo que jamais isso vai se repetir ate por que nunca mas eu vou sair com o Christopher, me perdoa mãe, eu sei que não é certo! – Disse Dulce se sentando ao lado dela.
– não é para terminar com ele minha rainha, eu só não quero você fugindo a noite com ele!
– mãe, agente não tem nada então não da para terminar, e eu não quero falar dele! Eu estou muito cansada! Por favor mãezinha deixa eu descansar
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Três semanas haviam se passado desde a ultima noite entre Dulce e Christopher o clima entre eles estava cada vez mas insuportável, e agora sim estava passando dos limites, brigavam o tempo todo, e o ódio de Dulce estava cada vez pior, ela realmente pensou que ele fosse correr atrás dela, que terminaria com Belinda e se declararia para e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 528
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!
-
lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04
E cadê a segunda temporada minha gente... *-*
-
di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21
Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02
.... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09
''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........
-
Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17
Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**
-
camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26
Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa
-
Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10
Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45
Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss