Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny
Três semanas haviam se passado desde a ultima noite entre Dulce e Christopher o clima entre eles estava cada vez mas insuportável, e agora sim estava passando dos limites, brigavam o tempo todo, e o ódio de Dulce estava cada vez pior, ela realmente pensou que ele fosse correr atrás dela, que terminaria com Belinda e se declararia para ela mas não as circunstâncias só provaram que Dulce era somente um lanche, um brinquedo que Christopher usou e que não passou disso, e aquilo deixava Dulce pior ainda!
Era quinta feira e eles estavam na aula, o clima estava pesado por uma leve discussão no quarto entre Belinda e Dulce, todos estavam na aula de Artes fazendo seus trabalhos, o professor saiu da sala por um estante e foi quando Belinda fala em alto e bom som.
– Meu trabalho é sobre uma ratazana ruiva que tem no meu quarto – Dulce que estava Fazendo seu trabalho se levantou dando um tapa na mesa.
– Sua vareta ambulante, eu já estou cansada dessas suas piadinhas! Falem aqui na minha cara para você ver se eu não arrasto essa sua fuça no chão! – Disse Dulce furiosa!
– além de rata é barraqueira! – Disse Belinda se levantando.
– Já te dei uma surra uma vez, para eu te dar outra não preciso de muito minha filha!– disse Dulce dando dois passos para frente porem foi impedida por Annie – fica ai se achando porque namora com esse brocha! – na hora muitos alunos riram e Christopher ficou furioso e se levantou com tudo.
– JÁ ESTOU DE SACO CHEIO DE VOCÊ TENTAR INFERNIZAR MINHA VIDA! SE VOCÊ SOUBESSE O QUANTO EU TE ODEIO, E VOCÊ ALÉM DE TUDO É SORTUDA POR QUE SE NÃO FOSSE MULHER EU ACABARIA COM VOCÊ! A BELINDA NÃO TEM RAZÃO QUANDO TE CHAMA DE RATA NÃO! POR QUE COITADA DAS RATAS POR SEREM COMPARADAS COM VOCÊ! AGORA EU BROCHA? TEM CERTEZA DISSO DULCE? VOCÊ É PATETICA! TEM HORAS QUE NÃO SINTO ODIO NEM RAIVA DE VOCÊ E SIM PENA! POR QUE NO FUNDO VOCÊ SABE QUE NINGUÉM SERIA CAPAZ DE TE AMAR! – ela o cortou.
– CALA A SUA BOCA SEU IMBECIL – Dulce deu tapa na cara dele e os meninos vendo que ele ia perder a cabeça o seguraram logo o professor chegou e ao presenciar a cena mandou os dois para a direção.
-/-
Os dois foram para a direção, ficaram lá cerca de 40 minutos ate os pais deles chegarem, sim a coisa foi tão feia que o diretor mandou chamar os pais deles, quando eles chegaram que viram que a briga eram entre seus filhos eles ficaram imensamente surpresos e Fernando tinha no olhar a reprovação para Dulce, a raiva de Fernando estava estampada no rosto do mesmo, entraram para a direção os seis.
– Mandei chama-los pois o que aconteceu foi inadmissível, dois alunos se atracando verbalmente em plena aula e pelo o que foi dito pelo professor por pouco não ouve agressão física entre eles. – disse o diretor, Dulce e Christopher se quer se encaravam
– Dulce eu não acredito! Como pode fazer uma coisa dessa com o filho do senhor Uckermann! – disse Fernando!
– é o que? Você se quer vai escutar meus motivos? – Disse Dulce se levantando. – ele ia me bater!!
– Deixa de ser mentirosa Dulce! Eu jamais tocaria em uma mulher isso não é do minha índole, agora você é grosseira, barraqueira! Parece que nasceu na periferia!
– preferia ter nascido numa periferia do que ser um filhinho de papai mimado e ridículo como você! – respondeu Dulce.
– DULCE MARIA!!! – gritou seu pai com ela!
– eu já estou cansada desse imbecil me humilhar! – disse Dulce já sentiu um nó em sua garganta.
– mede suas palavras menina para falar com meu filho! – disse Vitor.
– eu não vou medir nada! – disse ela!
– DULCE MARIA! – gritou novamente!
– Fernando amor, se acalma – disse Blanca tentando acalmar o marido.
– essa garota é uma abusada! – disse Fernando a olhando.
– Dr. Fernando, se acalma são crianças – disse muito amável dona Alexandra.
– Não, vai me desculpar! Mas essa menina precisa de um corretivo! – disse Vitor!
– e ela terá! Não se preocupe senhor Uckermann!
O diretor falou mais algumas coisas e eles saíram, porem o pai de Dulce puxou a mesma para a recepção e ali mesmo começou o sermão.
– O que deu em você para tratar desse jeito o filho do meu chefe? Você faz essas coisas para eu ser mandado embora e voltarmos para Monterrey não é? Mas tira o cavalinho da chuva Dulce Maria por que isso não ira acontecer! – ele estava visivelmente alterado.
– Calma Fernando! – disse Blanca.
– Não vou me acalmar e você não se meta, se ela é assim a culpa é sua! Sempre mimou essa garota e olha no que ela se tornou, uma abusada! Que me da vergonha! Sabe o que eu me pergunto por que eu sou seu pai! – Dulce sentiu seus olhos arderem.
– Você só pensa no dinheiro! No trabalho! Nunca se importou comigo e agora diz por que você é meu pai? Eu me faço a mesma pergunta por que Deus me castigou dessa maneira me dando um pai como você!
– CALE A BOCA! – disse Fernando com o rosto vermelho de raiva!
Nesse momento Christopher estava voltando para a sala do diretor pois havia esquecido o paletó de seu uniforme, mas ao escutar o grito do pai de Dulce ele se encostou atrás de uma pilastra e ficou observando a cena.
– Você não passa de uma menina insolente! Eu deveria te bater Dulce Maria, seus abusos já passaram dos limites, e o que você fez com o filho do meu patrão foi a prova disso, se você tiver comprometido meu emprego com o showzinho de hoje eu te mando para um colégio de freiras do outro lado do mundo! Só me da desgostos! Todos no meu trabalho tem filhos de verdade que sabem se vestir se portar, que são educados! Mas ai a minha filha e pior que um bandido! Tem a linguagem de uma...de uma... – ele foi interrompido por Blanca.
– Vai fala! De uma o que papai? – uma lagrima rolou dos olhos de Dulce e aquilo partiu o coração de Christopher ele se sentiu culpado por aquilo, teve vontade de abraça-la e de defende-la de Fernando naquele momento.
– Blanca, vamos embora! – logo que Fernando disse essa frase Christopher saiu dali o mas rápido que pode.
-/-
Logo chegou o final de semana, na sexta Dulce foi para a sua casa porem se trancou no quarto e não saiu nem para jantar, Dulce só abriu a porta no sábado por volta das 14:30, Fernando não estava em casa quando Blanca viu Dulce entrar na cozinha ela correu ate a filha.
– Graças a Deus você abriu a porta meu amor – Blanca alisou o cabelo de Dulce.
– não poderia ficar trancada para sempre ne – disse Dulce dando um sorriso forçado.
– meu amor, eu sei que você não vai querer me contar, mas mesmo assim eu vou te perguntar, o que foi aquilo? Por que brigaram daquele jeito?
– ele foi defender a namoradinha dele – ela disse se sentando na mesa da cozinha.
– NAMORADA? – Dulce assentiu – mas...mas...mas ele não é o menino que você... – disse Blanca de olhos arregalados.
– mãe é muito complicado! Mas eu não tenho mas nada com esse garoto! Eu o odeio tanto! – disse Dulce segurando aquele nó na garganta.
– ai minha filha! Minha rainha! – disse Blanca fazendo massagem no ombro da filha.
-/-
Era sábado a noite, Christopher e Belinda estavam no quarto de Christopher, estavam se beijando e o clima foi esquentando, logo os dois estavam completamente pelados, Christopher estava se deliciando nos seios dela e decidiu continuar com a investida, ele foi beijando a barriga dela foi descendo e quando chegou na feminilidade dela ela o parou.
– que isso amor, não, isso não – ela estava corada.
– amor – ele olhou nos olhos dela – deixa eu te dar prazer – ele mordeu os lábios.
– tem varias formas de você me dar prazer, essa está fora de cogitação isso é nojento!
Christopher respirou fundo, e voltou para cima a beijou na boca e começou a penetra-la, ele não podia negar o sexo com Belinda era bom porem contido, nada que o fizesse ver estrelas, ele fechou os olhos e por um segundo imaginou Dulce ali no lugar de Belinda então ele começou a se movimentar mas rápido e sussurrou para ela.
– Geme meu nome vai – disse Christopher.
– que? – ela parou, cortando todo o clima – Christopher o que está dando em você? Isso é coisa de puta! E não vai rolar comigo! – ela revirou os olhos e ele saiu de dentro dela.
– perdi a vontade! – disse ele se levantando e indo em direção ao banheiro de seu quarto.
-/-
3 Meses se passaram e agora faltará apenas mas 2 meses para as aulas chegarem ao fim, Christopher e Belinda estavam brigando direto só não conseguiam barrar as brigas de Christopher e Dulce, por que ninguém conseguia chegar nem perto, durante esse tempo eles não tiveram absolutamente nada, Dulce parecia ter aprendido a se valorizar mas, porem seu coração continuava derretido por um certo moreno que a tirava o ar.
Eles estavam na aula de educação física, na aula passada eles haviam aprontado então o professor resolveu castiga-los colocando os mesmos para fazer exercícios físicos, corriam em volta da quadra, faziam polichinelo, abdominal, Dulce não estava sem sentindo muito bem, talvez pelo fato do calor esta insuportável, ela não estava conseguindo continuar correndo pediu o professor para deixa-la parar porem o professor não deu ouvidos a ela achando que era somente uma forma dela fugir dos exercícios, Dulce corria e seu rosto pingava, a dor de cabeça estava apertando, seus olhos começaram a embaçar, ela corria porem já estava sentindo suas pernas moles, ela tentou se segurar em alguém porem não conseguiu e caiu desmaiada no chão.
Como Dulce era uma das ultimas na corrida a maioria não notou o seu desmaio, porem após o grito de Annie todos olharam e viram Dulce caída no chão.
– DUUUULCE! – Gritou Annie parada enfrente a amiga.
Todos correram para perto dela, porem Christopher que estava mais perto a pegou no colo e a levou para a enfermaria da escola, a pois a maca e ela ainda estava desacordada, a enfermeira pois Christopher para fora da enfermaria e começou molhando um algodão no álcool e deu para ela cheirar, aos poucos Dulce foi voltando a si.
– Dulce você está bem? – perguntou a enfermeira.
– está tudo girando – disse ela ainda tonta.
– fica tranquila que logo vai voltar ao normal!
-/-
Assim que Dulce saiu da enfermaria ela foi para o quarto descansar um pouco e logo as amigas entraram.
– Que susto você nos deu menina – disse May se sentando ao lado dela.
– eu também fiquei assustada gente, eu nunca desmaio – disse Dulce sorrindo.
– e o que eles disseram que foi? – perguntou Annie.
– que provavelmente foi o calor, mas pediu para eu fazer alguns exames...
-/-
– Não sei por que você está tão preocupado com aquela rata! – disse Belinda a Christopher!
– Belinda, esta calor por favor não começa! – disse Christopher respirando fundo.
– eu só falei que aquela ratazana de quinta deve esta fingindo para chamar a atenção!
– CHEGA! O tempo todo falando da Dulce, esquece ela só por um segundo!
– nossa! Deu para defender a rata? – disse Belinda seria.
– não estou defendendo ninguém!
– sim esta! E eu já estou de saco cheio! – disse ela cruzando os braços.
– ah, então somos dois! E já que não nos aturamos mas me faz um favor me deixa em paz por que pra mim esse relacionamento já deu, não sei como durou! – ele balançou a cabeça negativamente e saiu andando.
– Christopher! Christopher! – ela foi atrás dele porem ele nem deu ideia a ela.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce ficou de repouso o dia todo, no dia seguinte ela acordou bem melhor, tomou um banho para relaxar vestiu seu uniforme e desceu, entrou na sala de aula e o pessoal foi ate ela pergunta como ela estava se sentindo e tudo mas, ela respondeu, na hora do intervalo Annie e May se aproximaram dela com um sorriso de orelha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 528
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!
-
lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04
E cadê a segunda temporada minha gente... *-*
-
di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21
Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02
.... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09
''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........
-
Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17
Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**
-
camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26
Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa
-
Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10
Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45
Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss