Fanfics Brasil - 21 Capitulo Corações Opostos

Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny


Capítulo: 21 Capitulo

23 visualizações Denunciar



                Dulce não pregou os olhos a noite toda, fez a mala como o seu pai havia mandado, e ficou na cama revirando de um lado para outro, aquele bebe havia destruído sua vida, porem ela não conseguia odiá-lo, levou sua mão ate sua barriga e acariciou, era difícil acreditar que ali dentro existia um ser porem sim existia! A noite demorou a passar porem passou, por volta das 10:00 da manhã Fernando joga por baixo da porta do quarto de Dulce sua passagem e um dinheiro que deveria ser para o taxi, Dulce sentiu seu mundo desabar, tomou um banho, trocou de roupa, pegou sua mala, olhou todo aquela quarto sentiu que as lagrimas queriam descer, pegou seu celular e deixou encima da cama, abri a porta do quarto e saiu com a passagem na mão e o dinheiro do taxi, desceu as escadas e Blanca a olhou, Dulce encarou a mãe, ela só precisava de um ombro amigo porem a mãe virou de costas e Dulce se foi, assim que Blanca escutou o barulho da porta de fechar, caiu no chão e chorou com todas as suas forças, Dulce fez sinal para um taxi que logo parou, entrou no mesmo e pediu que a leva-se para o aeroporto o mesmo a levou, chegou no mesmo esperou o horário do voo, e entrou no mesmo dando adeus a cidade do México.


 


 


 


-/-


 


 


                No sábado a noite teve um jantar de negócios na casa dos Uckermann e Fernando foi, Blanca não quis ir pois não conseguia disfarçar a dor de sua filha ter partido e ainda mas da forma que foi. Fernando estavam conversando com alguns executivos quando Christopher o vê.


 


 Dr. Fernando!


 


– Boa Noite Christopher! – disse Fernando sorrindo.


 


 e a Dulce não quis vir? – o sorriso logo sumiu do rosto de Fernando.


 


– Dulce se mudou, ela voltou para Monterrey – Christopher arregalou os olhos.


 


– o que? Mas por que? Como assim?


 


– ela nunca quis vir para cá, lá sempre esteve tudo que ela queria, os amigos, o namoradinho! Então ela quis volta e eu permiti – Fernando era soberbo demais para admitir o que realmente acontecerá.


 


 


                Christopher não respondeu nada somente foi para seu quarto e bateu a porta com força, Annie ao ver que o primo não estava nada bem abriu a porta do quarto dele e o pegou chorando.


 


 Christopher? O que foi? – Annie foi ate ele e se abaixou na frente dele, já que ele estava sentado.


 


– ela foi embora Annie! Foi embora para Monterrey e me deixou aqui – ele disse chorando! Annie jamais pensou em ver Christopher daquela forma.


 


– Dulce foi para Monterrey? – Annie não conseguia acreditar – pera ai vou ligar para ela.


 


 


                 Annie ligou e Blanca que atendeu, Blanca confirmou que Dulce havia ido para Monterrey e que não havia levado o celular por que ela não queria contato com ninguém, Annie não conseguia acreditar, como Dulce pode ser tão falsa assim com todos!


 


 


-/-


 


 


 


                Dois meses e meio se passaram... No colégio todos comemoravam a formatura, finalmente aqueles dias trancados no colégio haviam passado,  Dulce ainda fazia muita falta principalmente para Christopher porem depois daquela noite ele decidiu que jamais abriria o coração para uma mulher e que independente da distancia odiaria Dulce com todas as forças do seu ser....
                Já para Dulce os dois meses e meio passaram voando, sua barriga já estava grandinha e ela já havia visto seu bebe através das ultras, era um menino, forte e saudável pelo menos é o que diz a medica de Dulce que cuida dela, nesse período Blanca ligou varias vezes querendo falar com Dulce porem a menina sempre se recusou, Dulce estava morando na casa de seus avos,  faltará pouco mais de três meses para o bebê dela vir ao mundo e ela estava feliz, pois já aceitará o seu filho, não tinha como ser diferente após escutar o coraçãozinho dele e sentir ele mexendo dentro de si, tudo era muito especial para Dulce! Dulce estava tendo a ajuda de seus antigos amigos que estavam a apoiando muito com o bebe.


 


 


-/-


 


 


 


                Três meses e meio depois Dulce estava com sua amiga Zora, quando ela sentiu uma pontada muito forte em sua barriga, ela sentiu sua perna molhar e entrou em pânico.


 


– Zora!!! Minha bolsa estourou e agora!!! – disse Dulce com cara de pânico.


 


 Dulce, fica calma!!! FICA CALMA! – a cara de Zora era de desespero.


 


– se acalma!!! Quem tem que ficar nervosa sou eu! – Disse Dulce respirando fundo.
 



           – Vou chamar um Taxi!


 


 


                Como elas estavam na rua Zora parou o primeiro carro que passou, colocou Dulce dentro e em minutos chegaram no hospital, Dulce suava de dor, trancava os dentes para o gemido não sair, Logo trouxeram uma maca e colocaram Dulce encima, a respiração dela estava funda! Levaram ela logo para a sala de parto, por sorte a Medica de Dulce estava de plantão então não teve que espera-la.
                Dulce subiu para a sala de parto ela já estava suando a dor era muito forte.


 


– Vamos Dulce empurra! – disse a Medica.


 


– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNN – Dulce fazia força porem de nada adiantava.


 


– Puxa o ar e empurra Dulce!! – disse a doutora.


 


– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIINN – Dulce pingava –EEEEEEUUUUUU NÃÃÃÃÃÃÃO CONSIGOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIN.


 


– Claro que consegue Dulce! Empurra vamos lá, põem mais força!


 


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNN –  Foi o ultimo grito de Dulce o faz forte e alto dado por ela.


 


 


                Assim que o som da voz de Dulce sumiu foi ouvido um choro, era um choro fino de criança, Dulce começou a chorar juntinho, os médicos cortaram o cordão umbilical e limparam a criança, depois trouxeram ate próximo dela e as lagrimas aumentaram assim que Dulce viu aquele pequeno ser indefeso.


 


– que...que...que lindo – disse Dulce com a voz fraca, ela acaricio ou rosto dele e deu um beijo na testa dele.


 


– e qual será o nome do príncipe? – Dulce não havia escolhido ate então o nome, ela não fazia ideia fechou seus olhos respirou fundo.


 


– Cristopher – sussurrou para si mesma – Alexander! – disse alto


             


– Alexander! Bonito nome! – disse a medica tirando ele dali.


 


 


                Dulce não lembra como adormeceu só lembra de depois acordar em um quarto que estava repleto de balões, assim que abriu os olhos viu sua vó segurando o pequeno Alex nos braços.


 


– Vovó! – disse Dulce, assim que ela percebeu que Dulce havia despertado, ela se levantou indo em direção a cama e entregou Alex para Dulce.


 


– toma o seu filho minha princesa, olha como ele é lindo! – Dulce pode pega-lo pela primeira vez nos braços.


 


– ele é tão lindo! – disse Dulce sentindo as lagrimas voltarem a rolar.


 


– Não chora, Dulce! – Dulce a olhou.


 


 é de felicidade vó, é de muita felicidade. – ela beijou a testa do pequeno – Alex, meu filho! Eu te amo!


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

anna_caroline: Sim minha princesa pode divulgar sim, adoraria que me ajuda-se, se quiser me add no wpp, agente tem um grupo da fic, e as vezes eu do um spoiler algo do tipo (21) 974947039             8 Anos Depois...                     Os anos se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 528



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!

  • lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04

    E cadê a segunda temporada minha gente... *-*

  • di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21

    Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02

    .... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09

    ''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........

  • Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17

    Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**

  • camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26

    Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa

  • Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10

    Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45

    Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais