Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny
anna_caroline: Sim minha princesa pode divulgar sim, adoraria que me ajuda-se, se quiser me add no wpp, agente tem um grupo da fic, e as vezes eu do um spoiler algo do tipo (21) 974947039
8 Anos Depois...
Os anos se passaram como em um piscar de olhos, muitas coisas havia mudado começando pela cidade do México, não é muito difícil tentar deduzir o que aconteceu, Blanca se arrependeu amargamente por não ter impedido que Fernando mandasse Dulce embora de casa, ela havia ate mesmo depois que soube do nascimento de seu neto viajar para Monterrey para ver sua filha, porem Dulce se mudou da casa dos seus avós e proibiu que descem o endereço dela para seus pais, não tinha um dia se quer durante esses oito anos que Blanca não lembrasse de sua filha, que não chorasse arrependida por ter deixado ela partir, Dulce havia errado mas era só uma menina com uma responsabilidade enorme nas costas e que precisava de colo e ela se negou não por que não amasse sua filha, mas sim pela decepção em ver a filha naquela situação, já Fernando mesmo que não admitisse sabia no fundo que havia tomado a decisão errada, ele sabia o quanto Dulce é orgulhosa e que jamais teria o perdão da filha, porem ele tentava evitar de pensar sobre isso...
Maite e Christian tinha realmente dado certo, saíram da escola porem continuaram com o relacionamento dois anos após se formarem Christian a pediu em casamento, e claro que ela aceitou e logo após o casamento Maite engravidou de uma menina linda chamada “ Luiza “ hoje Luiza tem 6 anos e é uma criança adorável.
Annie e Poncho também continuaram no relacionamento, depois de quase quatro anos de relacionamento Poncho decidiu que não poderia mais fugir e resolveu pedir a mão de Annie em casamento, se casaram 7 meses depois, estão muito felizes porem não tem filhos.
Christopher assim que se formou na faculdade assumiu o lugar do seu pai nas empresas Uckermann, e a um ano reassumiu seu relacionamento com Belinda para a tristeza de Annie e Maite que não a suportavam de maneira nenhum.
Já em Monterrey as coisas foram bem diferentes, com sacrifício Dulce terminou o colégio e não ingressou em nenhuma faculdade, teve que arranjar um emprego para poder sustentar seu filho já que não tinha o apoio de seus pais e se recusava ter ajuda dos seus avós, ela queria provar que poderia fazer as coisas do próprio jeito, Dulce havia crescido na marra, passou por dificuldades na vida, se provou de tantas coisas mas não se arrepende pois Alexander é sua vida, mas a vida de Dulce estava mudando, Dulce fez um curso de escritório e conseguiu uma vaga em uma empresa da região, ela era secretaria não ganhava lá aquelas coisas mas conseguia manter-se em uma vida razoável, pagava o colégio de seu filho, fazia tudo para agrada-lo.
-/-
Dulce estava no seu trabalho quando recebeu uma ligação da escola de seu filho a comunicando que ele havia se metido em uma briga com um colega de sala e que era para ela ir ao colégio, Dulce pediu permissão ao seu chefe que por ser um senhor muito amável permitiu que Dulce fosse para a casa e que ainda tirasse a tarde de folga, Dulce saiu da empresa como uma bala, entrou em seu carro e dirigiu ate o colégio, estacionou o carro e entrou na escola, quando chegou na direção o diretor conversou com ela junto com Alex, e ela concordou com tudo dito pelo diretor, foram para casa o caminho todo em silencio, quando chegaram em casa Dulce começou.
– Que atitudes são essas? – disse Dulce o encarando.
– Não quero falar sobre isso! – disse o menino se sentando no sofá e ligando a TV.
– ah você não quer falar? – disse Dulce rindo sarcasticamente – eu estou criando um filho não um animal que bate nos amigos Alexander!
– Quer saber por que eu bati nele? – disse o menino se levantando – por que ele disse que eu não tenho um pai! E realmente eu não tenho! Pra que eu faço essas merdas de cartões dos dias dos pais se eu não tenho um pai – disse ele saindo dali correndo.
– Alex...ALEX!! – disse Dulce enquanto via o filho correr, ela suspirou.
– Dia difícil? – disse Zora que vinha da cozinha! Sim Dulce morava junto com sua amiga de infância Zora!
– Sim! Alex brigou na escola com um amiguinho por que o menino disse que ele não tinha pai – disse Dulce se sentando no sofá.
– e quem levou a pior na briga? – perguntou Zora.
– O menino, mas o que isso tem haver? – perguntou Dulce enrugando a testa.
– Por que foi merecido! – disse Zora rindo.
– ah, agora eu sei da onde meu filho tirou essas selvagerias!
– eu também sei, a mãe dele era o terror! – disse Zora fazendo Dulce rir.
– estou preocupada com ele! A cada ano fica mas insuportável isso – disse Dulce respirando fundo.
– Dulce ele tem o direito de saber sobre o Christopher... – Dulce a cortou.
– Não repita esse nome nunca mais! – Disse Dulce em um tão raivoso.
– Dulce eu não concordo com isso, ele tem o direito! – disse Zora a encarando.
– a mãe dele sou eu, e se eu digo que não é não!
– então não reclame quando eu bater novamente em algum amiguinho – disse Zora saindo da sala deixando Dulce ali respirando fundo.
-/-
No dia seguinte como era sábado Dulce não trabalhou, ela acordou cedo, arrumou a casa como sempre faz, fez o café da manhã e os três tomaram o café, assim que terminaram Alex foi para a sala ligou a TV e ficou assistindo, Dulce foi ate ele e se sentou ao lado dele.
– Meu amor o que acha de nos irmos ao parque? – Disse Dulce sorrindo.
– Fazer o que lá? – disse Alex olhando para a mão com um olhar intrigado que lembrará demais seu pai, porem o que não lembrará Christopher naquele rosto já que eram tão parecidos.
– sei la podemos andar de bicicleta – ele fez uma careta – então jogar bola!
– Mãe, você é menina não joga bola! – disse Alex.
– então podemos brincar de esconde-esconde, pique pega, pique gelo? – disse Dulce animada.
– Mãe, eu tenho 8 anos acha mesmo que eu vou brincar dessas coisas de criança? – Dulce começou a rir.
– Então com oito anos você já é um homem senhor Alexander! – disse Dulce rindo.
– Não ria mamãe, é serio! – disse ele segurando o riso.
– filho, eu só quero um tempo para nos dois! Vamos a mamãe tenta jogar bola com você! – ele a olhou fez um careta.
– esta bem! Vou pegar minha bola – disse Alexander levantando e indo para seu quarto e voltando com uma bola na mão.
Dulce foi com Alex a um campo que ficará do outro lado da rua, eles ate estavam se divertindo Dulce chutava a bola de qualquer jeito fazendo Alex rir demais daquela situação, nisso chegou um menininho e pediu para jogar junto, Alex permitiu! Ate que o menino sem maldade disse.
– Que tal montarmos um time, eu e meu pai e você e o seu – Alex olhou para Dulce que não tinha reação, ele ate mesmo se esqueceu da bola saiu correndo em direção a casa e Dulce foi correndo atrás.
Alex correu o mais rápido que pode, porem Dulce o alcançou e o parou.
– Calma meu filho! – disse Dulce olhando para os olhos dele que estavam cheios de agua.
– me deixa em paz mamãe! É TUDO CULPA SUA! POR QUE VOCÊ NÃO ME DEU UM PAI! POR QUE NÃO FALA DO MEU PAI? QUEM É MEU PAI MAMÃE? – Disse ele chorando.
– Filho a mamãe já conversou com você sobre isso... – ele a cortou
– VOCÊ É MÁ MAMÃE! MUITO MÁ! TODO MUNDO PODE SABER QUEM É O PAI MENOS EU, VOCÊ NUNCA FALA DELE, EU NEM SEI SE ELE ESTA VIVO MAMÃE! EU TE ODEIO! TE ODEIO! TE ODEIIIIIOOOO! – disse Alex antes de sair correndo novamente.
Zora estava sentada na sala assistindo TV quando Alex entra em casa igual um furação, logo após Dulce entrou em casa, encostou na porta e sentiu as lagrimas descerem, Zora logo se assustou, foi ate Dulce e disse.
– O que foi Dulce? – disse Zora a olhando assutada.
– ele me odeia! – ela disse chorando – meu filho me odeia Zora! Ele me odeia – Dulce a abraçou e chorou no ombro da amiga.
– claro que ele não te odeia amiga – disse Zora alisando o cabelo de Dulce.
– sim me odeia! Ele disse que me odeia – Dulce se separou do abraço de Zora – mesmo a distancia Christopher me faz mal Zora! Me faz muito mal! – ela fungou.
– Me desculpe Dulce, mas isso foi você que provocou, ele é uma criança que não sabe nem qual é o nome do Pai, pensa se fosse com você Dulce...
– Chega! Se for para me julgar melhor não falar nada! – disse Dulce correndo para seu quarto.
-/-
Dulce foi para o seu quarto e ficou la por alguns minutos, Dulce se questionava a cerca dela ser uma boa mãe, jamais imaginou escutar do seu filho a palavra ódio, será que ela realmente estava errando com ele, ela abriu o armário e de uma pequena caixa pegou algo e foi para o quarto de Alex, abriu a porta e ele estava deitado de bruso ele chorava desesperadamente, Dulce encostou a porta e foi ate o menino, se sentou na borda da cama dele e acariciou as costas do seu filho.
– Mamãe, me deixa sozinho por favor, Mãezinha! – disse Alex sem ao menos olhar para Dulce.
– Christopher – ela disse com o coração apertado, Alex parara de Chorar desesperadamente porem não falou nada e nem se moveu – ele se chama Christopher, ele tinha 18 anos e eu 17, estudamos juntos, agente não se dava muito bem – disse deu um leve sorriso ao lembrar – mas eu gostava muito dele, e em uma noite fizemos você – ela sentiu as lagrimas descerem – quando eu descobri que você esta dentro de mim eu vim para Monterrey, e tentei dar o melhor de mim para te criar, e se nunca falei dele é por que eu queria esquece-lo mas é impossível pois vocês se parecem tanto! Eu olho para você e no seu sorriso vejo o Christopher! – ela fechou os olhos e suspirou – Christopher Alexander luís Casillas Von Uckermann – Alex não se movia porem Dulce sabia que ele escutava tudo que ela disse. Então ela depositou uma foto ao lado dele, deu um beijo na cabeça dele e saiu.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que Dulce saiu do quarto, Alex se sentou na cama, pegou aquela foto e encarou a foto, pela primeira vez Alex viu seu pai mesmo que por uma foto e Dulce tinha razão quando falou da semelhança, era sim muito parecidos, o coração do pequeno Alex não cabia m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 528
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!
-
lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04
E cadê a segunda temporada minha gente... *-*
-
di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21
Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02
.... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09
''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........
-
Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17
Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**
-
camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26
Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa
-
Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10
Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45
Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss