Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny
Uma semana se passou e Dulce se quer viu a cara de Christopher, o semblante de Dulce estará para baixo, daquela mulher Doce e alegre não sobrara nada, os olhos brilhantes que eram como uma marca registrada para Dulce agora já não brilhavam transmitiam uma dor um desespero que consumia o interior dela, Christopher estará tentando tirar dela a razão de viver, o que ela tem de melhor, ela só queria sumir novamente no mapa e tentar ser feliz, Dulce tentará proibir que enquanto o processo rolasse Christopher pudesse ver Alex, porem de imediato Christopher conseguiu uma liminar que obrigava Dulce a deixa-lo ver o menino, Annie iria passar na casa de Dulce para buscar o menino, era sexta-feira, o tempo estará maravilhoso, era por volta das 14:30 quando Annie chegou, Dulce abriu a porta para ela, era a primeira vez que iriam se ver depois daquela descoberta, Annie tocou a campainha e quando Dulce abriu Annie deu um sorriso.
– Dulce!!! – Disse Annie abraçando Dulce com força – que saudade!!!
– Annie! – Dulce retribuiu o abraço. – Vem, entra – Dulce deu passagem a Annie.
– Dulce, eu nem acredito que você voltou amiga! E com um filho... do Christopher! – disse Annie com um sorrisão.
– é... muita coisa aconteceu! – disse Dulce sentando no sofá.
– Por que você foi embora sem avisar amiga? Ficamos tão chateados, não se importou com agente! – disse Annie meio triste.
– eu não tive escolha Annie... não pense que eu não queria me despedir... mas foi muito rápido!
– Quando você foi embora você já sabia que você estava gravida? – Dulce assentiu com a cabeça.
– tinha acabado de descobrir! – ela suspirou – Annie, me ajuda! – a sua voz era doce porem desesperadora – não deixa o Christopher tirar o Alex de mim Annie, convença-o que um filho não pode ficar longe de sua mãe! – uma lagrima rolou nos olhos dela.
– Ai Dulce, juro que se pudesse tirava essa ideia que ele pois na cabeça, eu não tenho filho amiga, mas eu sei que você não merece isso, você errou em ter escondido o Alex de todos nos durante esse tempo, mas não merece ser castigada desse jeito. – ela limpou a lagrima dos olhos de Dulce – Não chora amiga, confia em Deus, você tem meu apoio o da May, estamos com você!
Elas conversaram por mais um tempo ate que Annie precisou ir, Dulce chamou Alex que já estava pronto.
-/-
Annie saiu com Alex da casa de Dulce e foi em direção a empresa Uckermann, iria fazer uma surpresa para Christopher lá, assim que chegaram foram para o elevador entraram no mesmo, apertaram o andar desejado e assim que o elevador chegou no mesmo saíram dele, assim que chegaram em frente a secretaria a porta da sala de Christian abre e de lá sai Fernando, quando o mesmo vê o neto abre um sorriso...
– Alex! – assim que o menino escutou olhou na direção que vinha a voz, porem ele se escondeu atrás de Annie.
– O que foi meu amor?! – disse Annie sem intender a reação de Alex, Fernando também sem intender se aproximou dele.
– Tia Annie, ele é o papai da minha mãe!
– Eu sei meu amor, é seu avô! – disse Annie sorrindo e Fernando olhava para o neto apreensivo.
– Mas a mamãe disse que ele não gosta dela! – as palavras de Alex foram como bomba para Fernando.
– Claro que gosta, é impossível um pai não gosta de um filho! – disse Annie tentando contorna a situação.
-/-
Christopher estava revisando uns documentos, estava olhando fixamente para aqueles papeis porem seu pensamento o atrapalhava, em sua mente vinha uma imagem de uma mulher forte decidida, com os cabelos soltos e um corpo maravilhoso, balançou a cabeça tentando fugir desses pensamentos ate que a porta abre e quando ele olha vê Alex correndo em sua direção.
– Papai!!! – disse Alex pulando no colo do pai.
– Que surpresa boa garotão!!! – Christopher pegou Alex no colo.
– Eu pensei em trazê-lo aqui para te fazer uma surpresa! – Disse Annie sorrindo.
– Foi a melhor surpresa do mundo – disse Christopher com um sorriso estampado no rosto.
-/-
Dulce aproveitou para ir com sua mãe ate um advogado que Blanca havia arranjado, Fernando era o melhor advogado para o caso porem Dulce não quis nem pensa na possibilidade, também o pai não se oferecerá para ajuda-la provavelmente ele ajudará Christopher a tomar o menino de Dulce.
Assim que chegaram no escritório de Advocacia foram atendida pois o doutor já os aguardavam.
– Dr. Vilard é um prazer conhece-lo – disse Blanca o cumprimentando.
– o prazer é todo meu – disse ele sorrindo e quando avistou Dulce – você deve ser a Dulce Maria estou certo? – Dulce assentiu com a cabeça – Sentem-se por favor – elas se sentaram.
– Bom Dr. Vilard, como minha mãe já deve ter lhe explicado o pai do meu filho quer tira-lo de mim, e eu estou desesperada! – os olhos dela continham desespero.
– então vocês se separaram e ele quer a guarda?
– Não, na verdade nunca tivemos mais que algumas noites – ela deu um sorriso sem jeito.
– Dulce! – disse Blanca corada.
– Mamãe ele precisa saber da verdade, como tudo realmente aconteceu! – disse Dulce olhando para sua mãe.
– Isso é verdade, não se envergonha senhora, eu preciso saber de tudo como realmente foi para poder defende-la.
– Tem razão! – disse Blanca
– Bom, como eu estava dizendo foram somente algumas noites que resultou em uma gravidez, porem Christopher nunca soube da existência desse filho, ele descobriu a pouco tempo.
– então você escondeu dele a criança?
– Sim, Senhor!
– Isso é ruim, por que fez isso?
– por que foi preciso, eu tive que ir embora eu não podia dizer, não queria, ele havia me machucado muito, me fez muito mal e agora que eu me recuperei quer voltar a me fazer mal, Doutor me ajuda, não deixa esse monstro arrancar de mim o meu filho!
– fique tranquila, a prioridade de um filho sempre é sua mãe! Para tirarem um filho de uma mãe é só provando que ela é incapaz de cria-lo e a senhorita aparenta esta muito bem.
– o senhor não intende – disse Dulce – ele é muito poderoso e fará o possível e o impossível para arranca-lo de mim!
– muito poderoso? – repetiu o advogado.
– sim – Dulce abaixou a cabeça – estamos falando de Christopher Uckermann – o rosto do doutor logo mudou seus olhos arregalaram ele não conseguia acreditar.
– Christopher Uckermann? Das empresas Uckermann? – perguntou ele.
– Sim, ele mesmo! – disse Dulce.
– tudo bem! – ele suspirou – será mais difícil pelo peso que ele tem, é um sobrenome que tem muito poder aqui, mas nada esta perdido, vou lutar com unhas e dentes para que você fique com seu filho – Dulce abriu um sorriso de esperança.
-/-
Christopher saiu da empresa e foi para sua casa com Alex, ficaram fazendo bagunça o dia todo, pareciam duas crianças, Christopher agora tem um apartamento aonde mora sozinho, eles estavam fazendo aquela bagunça ate que a campainha toca eles se entre olham.
– quem será? – perguntou Christopher.
– e eu que vou saber, a casa é sua – disse Alex e Christopher começou a rir.
– Moleque abusado – ele bagunçou o cabelo do filho e se levantou, foi ate a porta e abriu.
Assim que a porta se abriu Belinda se atirou nos braços de Christopher e o beijou com vontade era um beijo muito caliente e por isso Christopher tratou de parar com o beijo.
– que nojo – Alex fez careta – tem crianças aqui sabia! Precisam fazer isso no quarto – Belinda ao ver Alex ali olhou para Christopher como se quisesse explicação.
– Belinda, meu filho veio passar o final de semana comigo! – disse Christopher sorrindo.
– Ain serio que amor! – disse Belinda dando um sorriso totalmente falso.
Aquele foi o fim para Belinda, iria ter que aturar o filho da Dulce um final de semana inteiro, ela ate se simpatizava com o menino porem quando descobriu que ele se tratava do filha da mulher que ela mas odeia na vida com seu noivo ela ficou possessa.
Jantaram os três juntos depois foram assistir um filme escolhido por Alex, tiveram que assistir “ A era do gelo “ Belinda estava com o tedio estampado no rosto porem precisava mostrar que adorava Alex para ganhar pontos com Christopher.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce foi para casa e assim que chegou encontrou Zora na sala, desde a descoberta Dulce e Zora havia trocado apenas poucas palavras, e Zora sabia que tinha que dar o tempo de Dulce, pois realmente ela havia metido a amiga em uma confusão danada, Dulce ia passar direto porem Zora a chamou – Dul ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 528
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!
-
lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04
E cadê a segunda temporada minha gente... *-*
-
di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21
Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02
.... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09
''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........
-
Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17
Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**
-
camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26
Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa
-
Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10
Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45
Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss