Fanfics Brasil - 27 Capitulo Corações Opostos

Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny


Capítulo: 27 Capitulo

2001 visualizações Denunciar


                Dulce foi para casa e assim que chegou encontrou Zora na sala, desde a descoberta Dulce e Zora havia trocado apenas poucas palavras, e Zora sabia que tinha que dar o tempo de Dulce, pois realmente ela havia metido a amiga em uma confusão danada, Dulce ia passar direto porem Zora a chamou


 


– Dulce... – Dulce olhou para ela – vamos conversar, por favor! Sei que o que fiz foi muito errado, mas se eu soubesse que isso tudo iria acontecer eu jamais teria feito isso! – Zora estava com seus olhos cheios d’agua, Dulce respirou fundo, foi ate o sofá e se sentou ao lado dela.


 


 Zora você não tinha esse direito! – Dulce a olhou – por causa disse eu estou a um fio de perde o amor da minha vida, o que adiantou esconde-lo oito anos! Você é minha amiga e traiu essa amizade, trouce o Alex para a única pessoa que não podia saber de sua existência – Dulce passou a mão pelo rosto – como você foi capaz, eu deveria te odiar com toda a minha força!


 


– Não Dulce, por favor não!  Sempre fomos amigas! Eu admito eu errei, o Alex insistiu tanto que na hora pensei que aquilo fosse o melhor para ele e não pensei nas consequências do que estava fazendo!


 


– Zora você não tem mais 16 anos, você não é mais uma menina que vive a vida sem pensar em nada, você é uma mulher, e precisa se comporta como tal, se deixou manipular pelo Alex, por um menino de 8 anos! – disse Dulce seria.


 


– Mas eu fiquei com pena... – Dulce a cortou.


 


 Pena? E eu? De mim ninguém tem pena! O Christopher vai fazer de tudo para me ver na lama!


 


 E a culpa é toda minha – ela abaixou a cabeça.


 


– Sim, a culpa é toda sua – Dulce suspirou e abriu um sorriso – mas isso não vai atrapalhar anos de amizade, e nem vai me fazer esquecer que você me acolheu na sua casa, me ajudou a criar o Alex, e sempre esteve ao meu lado. – Zora levantou o olhar ate Dulce.


 


 Isso quer dizer que... – Dulce a cortou novamente


 


– que te perdoo! Mas se apronta de novo já sabe – disse Dulce abraçando Zora.


 


– Ai Dulce, pensei que jamais me perdoaria!


 


– Eu te adoro sua boba – disse Dulce se separando do abraço.


 


– Dulce, eu não vou permitir que o gato do Christopher tire o Alex de você, nem que eu tenha que partir aquela cara linda dele – as duas riram


 


 


 


-/-


 


 


                Um mês se passou e tudo estava se complicando, devido ao processo Dulce teve que ficar na Cidade do México, então era fato que seu emprego não existia mais, elas saíram do Hotel e alugaram um apartamento, o mesmo não era grande e nem muito bonito mas era o que as duas podiam no momento, Dulce não quis aceita a ajuda de sua mãe para alugar um apartamento melhor, já que ela já estava pagando o advogado... em falar em Advogado o doutor estava muito interessado em Dulce, parecia não ser só mas um caso, a quem dissesse que a beleza da moça havia conquistado o coração dele, porem para Dulce aquilo era besteira.
                Era terça-feira por volta das 11:30 quando Dulce chegou no escritório de Advocacia levar alguns documentos que ficaram faltando, assim que a secretaria a viu mandou ela entrar pois o doutor já a aguardava, Dulce abriu a porta e quando os olhos dele bateram na bela ruiva que acabará de entrar pela porta ele abriu um sorriso, e pediu que ela sentasse e ela fez o mesmo.


 


 Doutor, aqui esta os documentos que faltavam – ela suspendeu o envelope para entrega-lo, na hora que ele foi pegar o envelope ele tocou na mão de Dulce que corou na hora e retirou a mão.


 


 ah, sim – ele sorriu – foi ate bom você vir,  o Juiz já marcou a primeira audiência para quinta que vem – Dulce arregalou os olhos.


 


 Tão rápido assim? – Dulce ficou gelada – me falaram que essas coisas costumam demorar.


 


 sim demoram, mas se trata de um Uckermann, o advogado dele deu um jeito de conseguir adiantar o processo. – Dulce ao escutar passou a mão pelo rosto – se acalme Senhorita, fique tranquila, temos chances – Dulce assentiu com a cabeça – Senhorita, desculpe perguntar mas a Senhorita não deve ter almoçado ainda pela hora, que tal sairmos para almoçar?


 


 Esta me chamando para almoçar? – Dulce enrugou a testa, não conseguia acreditar no que estava ouvindo.


 


– Sim! – ele deu um leve sorriso – para conversarmos sobre o caso é claro! – disse ele sem jeito.


 


– ata – ela sorriu mas aliviada – então vamos!


 


 


 


                O doutor levou Dulce ate um restaurante muito conceituado na cidade do México, o restaurante era perfeito, o luxo predominava naquele ambiente, Dulce se sentiu ate meio envergonhada por esta em um lugar como aquele sem esta vestida apropriadamente, porem quem se importava para roupa quando a beleza daquela jovem ultrapassava qualquer coisa, Se sentaram em uma mesa, fizeram o pedido e ficaram conversando.


 


– Doutor o senhor é muito gentil – Dulce deu um sorriso.


 


– Por favor Dulce, me chame de Eddy –  ele sorriu


 


– Ok, Eddy – ela sorriu


 


– você tem um sorriso encantador – na hora Dulce corou – e fica mais bonita ainda corada.


 


– Por favor – ela disse totalmente sem jeito, piscou forte.


 


 tudo bem Dulce, não vou continuar com os elogios para não te deixar mas corada! – ele disse dando um leve sorriso, logo a comida chegou e eles começaram a comer.


 


– a muito tempo que eu não como em um lugar assim – disse Dulce limpando a boca –tinha ate esquecido como é bom.


 


–  é muito bom mesmo, venho sempre aqui gosto do ambiente e a comida é ótima!


 


 é verdade – disse Dulce terminando de comer.


 


 ate comendo você é bonitinha! – ele disse sorrindo e ela o encarou.


 


– você prometeu!


 


– Tudo bem, sem elogios – os dois riram.


 


 Dulce, sei que não tenho que me meter nisso, mas como foi com você e o Christopher!


 


– ah eu já te expliquei – ela disse dando um leve sorriso.


 


– Não,  você me disse que tiveram um caso rápido, que foi uma noite – Dulce corou.


 


 Isso tem haver com o caso? – ela o encarou.


 


– na verdade não, quer dizer em parte, tem um pouco da minha curiosidade, e também se algo for dito pelo o advogado de defesa do Christopher eu saberei do que ele esta falando, quando melhor eu conhecer a historia fica melhor para defende-la – ele disse a olhando nos olhos.


 


– Tudo bem – ela mordeu os lábios e suspirou – como você já sabe, eu e o Christopher estudávamos juntos, tínhamos amigos em comum, porem não se dávamos nem um pouco bem, exceto quando... você sabe – ela disse sem jeito


 


– não foi somente uma noite? – disse Ele a olhando.


 


– Na verdade foram varias noites – ela tapou o rosto


 


– Não precisa ficar sem jeito, continue por favor!


 


 eu o amava, o amava com todas as minha forças – ela fechou os olhos e suspirou fundo.


 


– e por que não assumiram o que tinha entre vocês? Ele não sentia o mesmo?


 


 Ele tinha namorada, e que é a atual noiva dele! E respondendo a outra pergunta não, ele não sentia o mesmo!


 


– você então era amante dele? – perguntou Eddy incrédulo.


 


– na época eu odiava que falassem isso, eu não via com esses olhos mas hoje vendo como tudo aconteceu sim, eu fui a amante dele, a mulher que nas noites de frio esquentava a cama dele, a que se entregava com amor, com loucura, que se dava por completo a um homem que a ridicularizou.


 


– ridicularizou?


 


– Sim, no dia que descobri a gravidez, foi o dia em que escutei ele falando de mim para os amigos, ele disse que eu ... – ela sentiu que as lagrimas iriam surgir então decidiu parar – não quero falar disso, por favor vamos trocar o assunto.


 


– Ainda o ama!? – parecia mais uma afirmação que uma pergunta


 


 Claro que não! Tenho raiva dele, raiva de tudo que me fez e que esta fazendo.


 


 


 


-/-


 


 


 


                Christopher estava em seu escritório revisando alguns documentos quando a porta abre, era Poncho o convidando para almoçar, ele aceitou, pegou o seu palito vestiu e saíram da empresa em direção a um restaurante escolhido por Poncho, chegaram no mesmo estacionaram o carro e entraram, pediram uma mesa e foram para a mesma, os dois sentaram um de frente para o outro começaram a conversa quando Poncho fixa os olhos em um local...


 


– Mas...Aquela ali não é a Dulce? – a Testa de Poncho estava enrugada, Christopher se virou para olhar.


 


– Sim, ela mesma! – Disse Christopher ainda encarando a ruiva que sorria e tinha um jeito meigo de se portar.


 


 jamais pensei em encontra-la aqui – disse Poncho sorrindo.


 


 e eu – Disse Christopher virando para frente – e a sua esposa mandando em desistir do processo que ela estava desesperada que não saía de casa...


 


– é, acho que a Annie exagerou um pouquinho pois ela não parece esta tão triste assim, parece que o seu companheiro esta a divertindo muito. – Aquelas palavras fizeram o sangue de Christopher ferver.


 


 


                Christopher se levantou começou a caminhar em direção a mesa aonde Dulce estava, Poncho tentou chama-lo porem ele não deu ouvidos, Dulce estava conversando sorrindo quando ele atrapalha o assunto.


 


 


 Olha quem eu encontrei – disse Christopher debochadamente e assim que Dulce o viu o sorriso em seu rosto sumiu.


 


– Christopher... – disse ela quase em um sussurro.


 


– O que faz aqui Dulce? – ele olhou para Eddy – vejo que esta muito bem acompanhada.


 


 Boa Tarde senhor Uckermann – Eddy se levantou e estendeu a mão para Christopher –me chamo Eddy Vilard.


 


– Eddy Vilard? – Christopher apertou a mão dele – então o senhor é o advogado da Dulce?


 


– Sim! – ele disse voltando a se sentar.


 


 Dulce, eu não sabia que agora você saia com seu advogado! – ele disse ironicamente


 


– Não, pera ai Christopher, o que você esta querendo insinuar? – Disse Dulce o fuzilando com os olhos.


 


– Absolutamente nada! – ele olhou para o Eddy e com um sorriso nos lábios disse – tenha cuidado doutor para ela não engravidar e sumir com seu filho.


 


– Senhor Uckermann o senhor ira me desculpar, mas não vou permitir que trate a Dulce dessa forma.


 


 e de que forma uma mulher como ela deve ser tratada? – disse Christopher


 


– com carinho! Uma mulher doce como ela merece ser tratada com carinho e muito respeito!


 


– Nossa! Uma mulher  doce? Foi mas rápido que eu para prova-la – Dulce se levantou e deu um tapa na cara de Christopher que fez todos do restaurante os olhar.


 


– CHEGA! Você não vai mais me humilhar seu idiota! Vamos Eddy!  – Disse Dulce pegando sua bolsa, Eddy tirou de sua carteira o dinheiro colocou encima da mesa e saiu com Dulce deixando Christopher ali sobe o olhar de todos.


 


 


 


-/-


 


 


 


                Assim que saíram do restaurante Eddy foi levar Dulce em casa, Dulce não quis dizer uma palavra se quer, ela estava machucada, magoada como Christopher pode ter pensado essas coisas dela se tudo que ela fez foi ama-lo, como ele poderia dizer que ela e uma qualquer dessa forma, Assim que Eddy deixou Dulce em seu apartamento, e assim que ela entrou no mesmo encontrou Alex na sala brincando de carinho, ela foi ate o filho e o beijou.


 


– Mãezinha você demorou – ele disse beijando ela.


 


– demorei amor? Mas já estou aqui pra você matar a saudade – ela o abraçou forte.


 


– Mãezinha? – Dulce o olhou – você me ama?


 


– Nunca duvide disso meu amor, eu te amo muito, muito e muito! – ela beijou a bochecha novamente.


 


– eu também te amo mamãe, e eu não quero que você chore nunca mas – ele disse alisando o cabelo dela.


 


– seu desejo é uma ordem! Mas se você prometer a mamãe que não vai fugir, e que não vai me deixar pra ir morar com seu pai – disse Dulce sentindo os olhos arderem.


 


– Mamãe, eu amo o papai, ele é muito legal, me leva pra jogar bola, solta cafifa comigo, agente brinca de muita coisa!!! – os olhos de Alex brilhavam –  ele é o melhor pai do mundo! – ele abriu os bracinhos e Dulce sentiu uma pontado no coração – mas eu amo muito você também mamãe, eu quero ficar aqui morando pertinho do papai mas com você mamãe, não quero morar com o papai, quem vai me da abraços quentinhos de manhã? – ele cruzou os braços – e quem vai fazer meu chocolatinho? – Dulce sentiu a lagrima rolar e deu um sorriso.


 


 mamãe você prometeu que não ia chorar!


 


– mas é de felicidade meu amor, eu te amo muito! – Eles se abraçaram forte.


 


 


-/-


 


 


                Logo anoiteceu Dulce deu janta a Alex fez ele escova os dentes e botou o menino para ir dormir, assim que saiu do quarto de Alex a campainha tocou, ela foi ate a porta e quando abriu se surpreendeu.


 


– O que você está fazendo aqui?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Galera peso que me desculpem pulei um capitulo muito importante sem querer, so me dei conta agora, ao invez de posta aqui no 28 o capitulo 28 sem querer acabei postando o 29 vocês devem ter percebido que ficou um pouco sem sentido o texto por que acabou com alguem batendo na porta e o outro ja começa com a DULCE no escritorio, peso mas uma vez que me Desculpem e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 528



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!

  • lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04

    E cadê a segunda temporada minha gente... *-*

  • di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21

    Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02

    .... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09

    ''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........

  • Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17

    Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**

  • camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26

    Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa

  • Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10

    Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45

    Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais