Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny
Dulce não conseguia acreditar aquilo só poderia ser brincadeira, ela estava seria, com uma postura firme, o olhava com desprezo.
– O que você esta fazendo aqui? – ela disse firme.
– Eu te odeio – a voz estava toda embolada indicando o que já era visto a quilômetros de distancia, ele estava bêbada.
– e você veio aqui só para me dizer isso? – ironizou – Christopher eu tenho tanta coisa para fazer! – ela disse de saco cheio.
– Agente tem que conversar! – ele disse se escorando no umbral da porta.
– sim, concordo que temos, mas para isso você precisa estar sóbrio.
– Eu não estou bêbado – ele disse a encarando.
– Christopher vai para casa por favor! – disse Dulce respirando fundo.
– Por que você foi almoçar com seu advogado? Estão juntos? – ele a olhou nos olhos.
– Isso não te interessa! Tchau Christopher – ela estava fechando a porta na cara dele porem ele empurrou a porta com seu braço impedindo que ela fechasse – Christopher vai pra casa! – ela disse seria.
– Dulce... Minha Rainha... – ele a olhava nos olhos e ao escuta-lo chama-la assim o corpo dela estremeceu. – precisamos conversar – ela fechou os olhos suspirou.
– Entra Christopher! – ela deu passagem para ele entrar e ele entrou cambaleando. – Meu Deus como você chegou ate aqui? – ela foi ate ele e o ajudou ir ate o sofá, ele se sentou e ela se sentou ao lado dele.
– Dulce, me fala! – ele piscou os olhos duas vezes – você está ficando com seu advogado?
– Não seja patético Christopher, assim você me ofende, você sabe que eu não sou assim e isso já te rendeu uma bofetada, você quer outra? – ela o encarou.
– Não – ele disse rindo e balançando a cabeça – seu tapa dói! Então você não tem nada com ele?
– Não Christopher, não tenho nada com ele – disse Dulce impaciente, ele a encarou e ficou olhando para ela fixamente – que foi Christopher?
– Meu Deus, oito anos depois e você continua linda! – ele colocou uma mecha do cabelo dela para trás.
– Christopher...não...não...não toque em mim – ela estava nervosa, depois de tanto tempo sentiu novamente a caricia de Christopher e sentiu que amolecia mas uma vez.
– Por que você foi embora e me deixou Dulce, me abandonou...eu te queria tanto – ele sussurrou e ela sentiu uma lagrima rolar.
– Mentiroso! Eu era só um brinquedo – ele tapou a boca dela com o dedo indicador.
– Não chora... – ele aproximou seu rosto do dela.
O rosto deles foram ficando cada vez mas próximos, Dulce sabia que aquilo era errado mais Christopher para ela era como uma droga e foram oito anos de abstinência, ela precisava eu implorava, ansiava pelo toque de seus lábios, logo isso aconteceu, era um beijo calmo, contido, algo simples e delicado, aos poucos Christopher foi pedindo passagem para sua língua e Dulce permitiu, logo se aproximaram mais, porem sem parar o beijo, uma das mãos de Christopher estava na nuca de Dulce e a outra na cintura dela, já as dela estava repousada sobre o ombro de Christopher, era o primeiro beijo entre eles que não havia malicia, excitação, era um beijo diferente, havia ternura e muita saudade, foram se afastando com um único selinho demorado, os olhos de Dulce que estavam fechado se abriram deixando rolar uma lagrima.
– Rainha... – ele sussurrou.
– Christopher!!! – ela abaixou a cabeça respirou fundo e levantou a mesma com os olhos tomados por lagrimas – vem, vou te levar para o meu quarto, você precisa descansar!
– Não precisa se incomodar, eu vou para minha casa!
– Nada disso, você não tem condições de dirigir, venha comigo!
Eles foram ate o quarto de Dulce, ela pegou todas as roupas de cama que ele iria precisar e o ajudou deitar, ficou ali acariciando ele ate ele pegar nos sono, quantas vezes ela havia dormido naqueles braços, quantas noite foi feliz assim, logo as lagrimas voltaram para seus olhos mas logo tratou de limpar, se levantou e foi ate o quarto do filho aonde dormiu.
-/-
Poncho e Annie estavam deitados em sua cama conversando ate que...
– ih amor nem te contei, hoje eu fui almoçar com o Christopher em um restaurante você não faz ideia de quem encontramos lá acompanhada de um homem e que se divertia demais.
– Quem? Belinda? Não por que aquela vaca dos... – Poncho a interrompeu.
– Ei, deixa a Belinda fora disso, era a Dulce – disse Poncho acariciando o rosto da esposa.
– DULCE?! – Poncho arregalou os olhos com o grito da mulher
– ela mesma amor, agora fica controladinha fica – ele deu um beijinho na testa dela.
– mas como assim? Com um homem? E o que o Christopher fez?
– foi ate ela, não me pergunte o que ele falou só sei que levou uma bela bofetada! – Annie arregalou os olhos.
– serio? A Dulce não muda né! Mas o que será que ele disse para apanhar assim?
– não sei, mas ele ficou com muita raiva quando a viu.
– mas ele ficou com raiva por que a viu ou por que ela estava acompanhada? – perguntou Annie com um sorriso no rosto.
– com certeza foi pela companhia dela – os dois riram – agora vamos mudar de assunto, que tal assim você me fazer um carinho assim diferente com vários beijinhos pelo corpo. – Annie suspirou.
– Vai dormi vai! – ela cortou a dele.
-/-
No dia seguinte Christopher acordou com uma dor de cabeça terrível devido a ressaca por ter bebido todas, assim que ele abriu os olhos percebeu que não conhecia aquele quarto, olhava de um lado para outro para ver se conseguia lembrar de algo porem ele não fazia ideia de onde estava, não havia nada que o fizesse lembrar ele passou a mão varias vezes pelo rosto para tentar lembrar, estalou os dedos, conferiu para ver se estava vestido, se sentou naquela casa só não conseguiu por que a dor de cabeça estava forte, foi nesse momento que a porta se abriu e quando ele viu aquela ruiva entrando pelo quarto ficou paralisado.
– o que você faz aqui? – ele disse a encarando.
– que? – ela enrugou a testa e deu uma risada debochada – eu que deveria te perguntar isso não acha? Já que esta na minha casa e pior na minha cama?! – ela segurava um copo com agua e uma pílula – agora toma isso aqui por que vai aliviar sua dor de cabeça – ela entregou o copo e o comprimido para ele.
– como eu vim parar aqui? – ele perguntou enquanto tomava o comprimido.
– não lembra de nada? – ela o encarou nos olhos.
– Não! – ele coçou a cabeça – tem algo que preciso me lembrar?
– Não! – ela ficou o olhando – não aconteceu nada.
– que bom! – ele suspirou – agora me diz como cheguei aqui?
– Não sei! Simplesmente tocou a campainha eu abri e você entrou na mão do palhaço te ajudei a se sentar, estava pegando no sono te trouce para o meu quarto te deixei aqui e fui dormir com o Alex, isso é tudo que sei! – ela deu um sorriso e ele retribuiu porem a porta abriu e Alex entrou igual um foguete.
– PAIZINHO! – ele subiu na cama e foi agarrando Christopher que fez uma careta pela dor de cabeça que estava sentindo.
– Meu amor o papai está dodói filho, não pode gritar, ele esta com a cabeça doendo assim muito – Dulce disse fazendo caras e bocas para o filho e Christopher começou a prestar atenção em como ela agia.
– Desculpa mamãe! – disse Alex.
– Tem que pedir desculpas ao papai e não a mamãe!
– Desculpa papai – disse Alex o olhando.
– Já esta desculpado – ele abraçou Alex.
– Bom vou deixa os homens aqui e vou preparar um café assim delicioso para agente o que acham? – disse Dulce sorrindo.
– Café mamãe? – ele faz careta
– Desculpa, café para a mamãe e para o papai e para o filho mais lindo do mundo é um chocolate geladão! – logo alex abriu um sorriso, e Dulce saiu do quarto.
– Chocolate geladão, um que delicia! – disse Alex pro pai rindo e Christopher começou a rir também.
Christopher levantou e foi ate a cozinha, Dulce estava preparando o Café quando seu telefone toca era o doutor Eddy, ele queria saber como Dulce estava e ela respondeu conversou um pouco com ele, e justo na hora que ela estava no telefone com ele Christopher chegará na cozinha mas Dulce não o viu, assim que ele escutou a conversa de Dulce a raiva que ele estava dela voltou no mesmo instante, ele simplesmente voltou ate o quarto de Dulce se despediu de Alex e foi embora, quando Dulce voltou com o café em uma bandeja viu somente Alex e estranhou.
– ué meu amor cadê seu pai?
– ele foi embora, disse que tinha muito trabalho! – Disse Alex pegando seu chocolate gelado e Dulce não sabia por que mas havia ficado decepcionada.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce acordou e ficou encarando o teto ela estava bastante pensativa, a quinta-feira havia chego, seria a primeira audiência sobre a guarda de Alex, Dulce estava visivelmente nervosa, se levantou e foi para o banheiro tomou um banho a fim de relaxar, porem o banho não ajudou muito, ela saiu do banho se vest ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 528
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!
-
lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04
E cadê a segunda temporada minha gente... *-*
-
di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21
Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02
.... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09
''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........
-
Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17
Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**
-
camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26
Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa
-
Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10
Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45
Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss