Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny
Duas meninas conversavam empolgadamente, contavam o que fizeram nas férias para onde foram, o que compraram, estavam muito envolvidas no assunto ate que uma voz atrapalha o papo delas.
– Meninas! Olhem que está de volta – as meninas que conversavam quando viram a menina dos cabelos loiros foram em direção a ela e se abraçaram.
– Fuzz, que saudade – disse uma delas com um sorriso imenso.
– pensei que você não viria hoje – disse a única morena naquele meio.
– eu não queria vir mas meus pais praticamente me obrigaram – ela revirou os olhos –mas quer saber foi ate bom – ela deu um sorriso.
– a é? E por que foi tão bom assim! – perguntou a morena.
– Meninas, assim que entrei no pátio encontrei a minha priminha, ela estava observando o Christian de longe, tinha que ver a carinha de mosca morta – ela deu uma risada – o importante era que ele estava conversando com uma garota... – ela foi interrompida.
– Garota? Que garota? – disse a morena com um rosto apreensivo.
– Calma Raquelzinha, é só uma novata estranha – ela revirou os olhos – mas o que importa é que a Maite estava morrendo de ciúmes e como eu sou uma ótima prima, falei para ela que meninos como o Christian se interessa por meninas como eu e que meninas como ela eles só querem as colas – ela deu uma risada ao terminar de contar – tinham que ver a cara de choro dela.
– como era essa menina? – disse Raquel cruzando os braços.
– Não sei, mas fica tranquila a menina não se compara com você!
– quer saber, vou procura-lo – disse Raquel deixando as duas sozinhas.
– o que deu nela? – perguntou a outra menina cruzando os braços.
– Belinda, a Raquel é louca! - disse Fuzz suspirando.
-/-
Depois de algumas horas Dulce andava pelos corredores daquele colégio para começar a se familiarizar com aquela prisão como ela chamava, em um momento de distração se esbarrou em alguém que acabou deixando os livros caírem, ela se abaixou para ajudar a menina a pegar.
– Ai me desculpa – disse Dul enquanto se levantava com alguns livros na mão e entregava a menina.
– tudo bem acontece – a menina deu um leve sorriso.
– me chamo Dulce e você? – Dul estava sendo simpática.
– Maite – May olhava Dul de cima embaixo procurando nela o que Christian poderia ter visto de diferente.
– algum problema? – perguntou Dul ao perceber o olhar de May.
– não, nenhum! Desculpe, não costumo ficar reparando os outros – ela disse dando um sorriso sem jeito.
– acontece – As duas sorriram.
-/-
Na hora do almoço Dul entrou no refeitório, pegou a bandeja que continha sua comida e procurou um lugar para se sentar, seus olhos percorreram aquele local ate encontrar Maite em um canto almoçando sozinha, ela se aproximou e se sentou.
– Costuma comer sozinha sempre? – perguntou Dul estranhando.
– sim – ela disse limpando a boca – não tenho muitos amigos!
– pelo visto você não tem nenhum – falou sem pensar – quer dizer...é....assim – May a cortou.
– fica tranquila, você tem razão. – ela disse olhando Dulce.
– mas se quiser eu estou aqui, podemos ser amigas, eu não sou a melhor opção mas pra quem não tem ninguém – disse Dul enquanto abria sua garrafinha com suco.
– você é divertida – Disse May abrindo um sorriso, nesse momento Christopher entrou no refeitório ao lado de Annie, Dulce seguiu ele com os olhos.
– Christopher Uckermann – disse May olhando para o mesmo lugar que ela.
– han? – disse Dulce virando o rosto para ela.
– ele – ela lançou um olhar na direção dele que Dulce seguiu mas logo voltou a olha-la. –ele é o garoto mas rico do colégio, e um dos mais cobiçados, não queira entrar na fila, ela está dando voltas – ela deu um leve sorriso.
– detetive particular isso? – ela encarava May segurando o riso.
– Não! Mas todos aqui sabem disso – ela deu um sorriso.
– e a menina quem é? – perguntou Dul não conseguindo esconder a curiosidade.
– Anahí Portilla, ela é a mais popular de todas, tem qualquer um aos seus pés, vive de acordo com a moda, ela é a típica patricinha que deixa os homens babando e as mulheres mortas de inveja – disse May.
– eles são ... – antes que Dul conseguisse fazer a sua pergunta foi atrapalhada por uma menina, que estava acompanhada de mais duas.
– May! Não vai nos apresentar sua amiga? – perguntou Fuzz ironicamente.
– claro, Fuzz essa aqui é ... – Dul cortou May.
– Não! Ela não vai apresentar por que eu detesto apresentações, ainda mas as indesejadas! – disse Dulce com aquele belo sorriso debochado, porem May e as meninas arregalaram os olhos.
– Nossa! Agressiva você! – disse Raquel se metendo.
– Vocês ainda não viram absolutamente nada – Dul piscou para ela e logo elas foram embora.
– Nossa Dulce – disse May sem acreditar.
– você ia deixar aquela anã falar com você daquele jeito? – Dul a olhou seriamente.
– Dulce eu não gosto de confusão.
– Não, me desculpe, mas isso não é gostar de confusão é se defender! Quem são elas? – Dul a encarava.
– a do meio é a Fuzz, somos primas, a morena é a Raquel, e a loira da outra ponta era a Belinda. Se quer um conselho fique longe delas!
– e por que? – Dul a olhou.
– por que não são as melhores pessoas do mundo para se fazer amizade.
– não isso é indiscutível – as duas riram.
Todos terminaram de comer e foram ver a distribuição dos quartos, Infelizmente Maite e Dulce não haviam ficado no mesmo quarto, então no corredor se separaram, com muita dificuldade Dulce achou seu nome escrito em uma das portas, entrou e colocou suas malas encima de uma única cama que havia no lado direto, no esquerdo havia mas duas camas, ela começou a arrumar suas coisas quando a porta abriu, ela se virou para olhar e deu um leve sorriso como se disse-se eu mereço, era Annie que entrará e colocara suas coisas encima da cama mas próxima da porta.
– Oie – disse Annie dando um leve sorriso na direção de Dulce.
– Oi – ela foi seca e continuou arrumando suas coisas.
– me chamo Anahí Portilla e você?
– Dulce Maria – ela disse enquanto terminava de arrumar tudo, Annie havia percebido a indiferença que Dulce a tratava então não disse mas nada, depois de alguns minutos novamente a porta abriu.
– Annie! – disse a Menina com um sorriso – que legal né, ficamos juntas – disse Belinda que acabará de entrar no quarto.
– é sim Be! – Annie deu um sorriso também
-/-
No dia seguinte todos acordaram bem cedo, tomaram seu banho, se uniformizaram, desceram para um café da manhã e depois foram para as suas salas , May e Dulce haviam tomado café juntas, elas estavam indo para a sala de aula juntas quando chegaram na porta Ucker estava atrapalhando o caminho conversando com Poncho e Chris.
– Com licença – disse Dul, Ucker se virou para olha-la e deu uma risada debochada.
– Ora, ora olha quem encontramos – disse Ucker em um tom sarcástico.
– Quem diria né! – ela entrou na brincadeira e respondeu no mesmo tom.
– se conhecem? – perguntou Chris enrugando a testa.
– Claro! Eu atrapalhei ele perde a virgindade, não foi? – nesse momento May, Chris e Poncho não aguentaram e riram.
– ai, ai, além de intrometida é engraçadinha ela – ele ironizou.
– não tanto quando você com cara de assustado quando foi pego no flagra. – ela piscou para ele.
– Mal te conheço e já não te suporto! – disse ele a olhando nos olhos.
– Tirou as palavras da minha boca, agora sai da frente! – Ela o empurrou e entrou na sala.
Dulce e May foram se sentar, Dulce sentou-se atrás de May que ficou de lado para poder conversar com Dul.
– O que foi aquilo? – Perguntou May rindo.
– ele é um idiota – Disse Dulce rindo.
– mas me explica essa historia de virgindade?
– é que meu pai é advogado das empresas Uckermann, e eu peguei ele no maior amasso com a secretaria do pai.
– Não! – disse May tapando a boca.
– Serio – elas duas riram.
A professora entrou para dar aula e assim todos que estavam do lado de fora entraram também, entre eles entrou Christian e May o seguiu com os olhos, desde que ele apareceu na porta ate ele se sentar, Dulce percebeu mas não comentou absolutamente nada, a aula foi iniciada e estava absolutamente chata.
-/-
Quando a aula acabou Dulce ficou um pouco com May no pátio e depois foi para seu quarto quando abriu a porta encontrou Annie sentada na cama de cabeça baixa, ela entrou e se jogou na cama e encarou Annie.
– que bicho te mordeu? – perguntou Dulce.
– nenhum – disse Annie respirando fundo.
– descobriu que o namoradinho te engana? Não por que ate eu que entrei pro colégio agora já sei disso – disse Dulce rindo.
– O QUE? – Annie virou para ela e arregalou os olhos
– isso mesmo gatinha, os seus pares de chifres devem está chegando a lua – disse Dulce dando uma leve risada.
– você é louca – disse Annie a encarando.
– o pior cego é o que não quer enxergar!
– olha aqui! – disse Annie se levantando – vai fazer um tratamento! E outra jogue seu veneno em outro por que em mim não vai colar.
– a é? Se não quer acreditar – Dulce de ombro.
– não quero? Garota procura saber das coisas primeiro antes de vir com suas mentirinha! É impossível MEU NAMORADO me trair por que eu não tenho namorado – Disse Annie com um sorriso triunfante.
– como não? – disse Dulce se levantando da cama e encarando Annie – e o Ucker? – Annie ao escuta-la deu uma gargalhada.
– Ucker? você não faz a mínima ideia de quem eu sou né? – ela revirou os olhos.
– Anahí Portilla, a patricinha do colégio – disse Dulce.
– Anahí Portilla Von Uckermann – Ao escuta-la Dulce arregalou os olhos – Sou prima do Ucker e não namorada – Annie saiu do quarto rindo repetindo a palavra namorada.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Após sair do quarto Annie foi em direção a lanchonete, se sentou em uma mesa vaga, e fez seu pedido que foi um suco de laranja, enquanto ela esperava se debruçou sobre a mesa, ate chegar Poncho e senta ao lado dela. – Isso tudo é sono? – ela levantou a ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 528
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!
-
lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04
E cadê a segunda temporada minha gente... *-*
-
di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21
Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02
.... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09
''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........
-
Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17
Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**
-
camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26
Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa
-
Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10
Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45
Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss