Fanfics Brasil - 29 Capitulo Corações Opostos

Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny


Capítulo: 29 Capitulo

1248 visualizações Denunciar


                Dulce acordou e ficou encarando o teto ela estava bastante pensativa, a quinta-feira havia chego, seria a primeira audiência sobre a guarda de Alex, Dulce estava visivelmente nervosa, se levantou e foi para o banheiro tomou um banho a fim de relaxar, porem o banho não ajudou muito, ela saiu do banho se vestiu, colocou uma calça jeans clara e uma blusa preta básica, penteou seu cabelo prendendo o mesmo em um rabo de cavalo, fez uma maquiagem básica, nada muito chamativo, e na hora marcada pelo advogado foi para a empresa encontra-lo assim que ela chegou a secretaria a anunciou e ela entrou.


 


 Bom dia Doutor – ele a olhou como se reprovasse o que ela disse – quer dizer Eddy. – ele deu um sorriso.


 


 Melhorou Dulce! – Dulce deu um leve sorriso. – e ai está tudo bem?


 


– Na verdade não, não consegui dormir a noite, estou tão nervosa – ela disse se sentando.


 


 Fica calma, vai dar tudo certo...


 


 


                Eles saíram do escritório e foram caminhando ate o carro de Eddy, ele abriu a porta para Dulce entrar e a mesma entrou agradecendo a gentileza, após ela entrar ele fechou a porta foi ate o outro lado e entrou no mesmo, ligou o carro e se dirigiu ate o fórum do centro da cidade, assim que chegaram ele estacionou o carro, saiu do mesmo foi ate o lado do carona abriu para Dulce sair, ela respirou fundo assim que parou enfrente ao fórum, entraram, e assim que chegaram Christopher já estava lá sentado com seu Advogado assim que ele avistou Dulce fixou o olhar  nela seriamente, Dulce sentiu aquilo como um meio de intimida-la e ele estavam conseguindo, ela estava apavorada e era notório isso, não demorou muito e no auto falando surgiu uma voz dizendo.


 


–  Christopher Uckermann X Dulce Maria Saviñón, sala 3


 


 


                Christopher que estava sentado com seu advogado se levantou e se dirigiu ate a sala indicada por aquela voz, Dulce fez o mesmo, entraram na sala e se sentaram, o juiz começou a falar, lendo o processo, perguntou se eles queriam entrar em um acordo porem os dois negação, queriam mesmo a sentença, então após algum tempo falando o Juiz marcou uma nova audiência para daqui a 15 dias, ele iria ouvir as testemunha e ate mesmo o próprio menino, assim deu por encerrada aquela audiência, eles se levantaram os advogados apertaram as mãos porem nem Christopher nem Dulce apartaram a mão um do outro, saíram daquela sala, Dulce e seu advogado foram na frente, quando saíram do fórum Dulce suspirou, ela estava tremendo, estava com medo muito medo, Eddy vendo a situação dela, acariciou seu rosto enquanto dizia...


 


– Não chore Dulce, não chore...


 


 


Nesse instante Christopher saia de dentro do fórum com seu advogado e viu Eddy acariciando o rosto de Dulce, Christopher novamente ficou irado com o que viu.


 


– Senhor Uckermann,  sei que não devo me meter mas se o senhor tem sentimentos pela senhorita por que insisti nisso, poderá acabar com qualquer chance de... – Christopher o interrompeu.


 


– Não me faça rir – ele disse ainda olhando para Dulce – o que sinto por ela é ódio, não a suporto, quero vê-la rastejando! – disse Christopher desviando o olhar dela e saindo andando.


 


 


 


-/-


 


 


 


                Dulce chegou em casa e teve uma surpresa muito agradável, assim que abriu a porta viu Annie e May sentadas em seu sofá conversando com Zora, ela fechou a porta e abriu um sorriso de orelha a orelha, foi ate elas e as abraçou e beijou e se sentou entre elas duas.


 


 o que devo a honra dessa visita? – Disse Dulce sorrindo.


 


– Viemos saber como foi lá na audiência – disse May a olhando.


 


– foi péssimo! – Dulce suspirou


 


– O que aconteceu amiga?  – perguntou Zora.


 


– Christopher se comportou Mal? – perguntou Annie.


 


– Não, Christopher foi o mesmo de sempre frio e calculista! Foi péssimo pela situação meninas, tenho medo dele tirar o Alex de mim!


 


 relaxa Dulce ele não vai conseguir! – Disse Zora.


 


– ele tem dinheiro Zora, coisa que eu não tenho! E isso conta e muito! – disse Dulce respirando fundo – mas bom, a audiência foi marcada para daqui a 15 dias para decidir com quem Alex vai ficar, preciso arrumar testemunhas – ela novamente suspirou.


 


– Testemunhas? – perguntou Zora sem intender o por que.


 


 Sim, a Dulce precisa provar que cria o menino bem, que não maltrata, que é uma boa mãe! – disse Annie.


 


– Mas isso é fácil provar, é só perguntar ao Alex. – disse Zora como se fosse obvio.


 


– nessa parte, mas preciso realmente de pessoas para me defenderam Christopher me acusa de ter escondido o Alex dele, e eu preciso provar que não foi por maldade!


 


 Ai fica difícil! – disse Zora e Dulce assentiu.


–  a mas não vamos ficar pensando nisso não é verdade, viemos para te animar e não para ficar na foça com você – disse Annie e elas riram.


 


– May, e a sua filha? Eu ainda não a conheci, estraguei a festinha dela, mas não a conheci! – disse Dulce rindo.


 


– ela esta lá dentro brincando com o Alex...


 


 


 


-/-


 


 


                Enquanto isso dentro do quarto de Alex, Luiza e Alex brincavam juntos...


 


 ...Alex, esse seu boneco é feio, ele não tem perna – disse Luiza fazendo cara de nojo.


 


– mas é por que o monstro comeu – disse Alex como se fosse obvio.


 


–  o mostro comeu seu boneco? –  Ela arregalou os olhos


 


– é de mentirinha Lu!


 


–  ata! – ela pois a mão no coração – Alex... – ele a olhou – você tem namorada? – ele fez uma careta.


 


 Namorada? Não! – ele balançou a cabeça negativamente e Luiza sorriu.


 


– que bom – Ela se aproximou dele deu um beijo na bochecha dele e saiu correndo e ele ficou a olhando sem intender nada.


 


 


 


-/-


 


 


 


                As meninas estavam na sala conversando quando Luiza vem correndo e pula no colo da mãe.


 


– Ai minha filha – Disse May a ajeitando em seu colo.


 


– Olha Dulce, como a garotinha da Dinda está grande! – disse Annie.


 


– Oi princesa! – Disse Dulce acariciando o rosto dela – May é a sua cara!


 


 Tia, você é a mãe do Alex? – disse Luiza.


 


 Sou sim meu anjo, porque?


 


– nada não tia, é que eu não te conhecia – Luiza deu um sorriso que Dulce retribui.


 


 


-/-


 


 


                Christopher foi para a sua casa com muita raiva, nem ele intendia o por que dele ficar assim, a Dulce e livre e tem o direito de ficar com quem tem vontade, porem ele não conseguia, Chegou em casa e Belinda estava lá, ela te tentou animado porem ele não fez absolutamente nada dando a desculpa que estava com dor de cabeça, No dia seguinte ele foi trabalhar bem cedo, chegou no escritório ligou o computador, começou a revisar os balancetes da empresa quando o telefone toca e ele atendeu.


 


– Senhor Uckermann, tem uma senhorita aqui  e quer falar com o senhor. – era a secretaria de Christopher


 


– Se não tem hora marcada não atenderei ninguém! – disse Christopher serio.


 


– ok – disse a secretaria desligando.


 


 


                Ele voltou a revisar os balancetes e depois de dois minutos novamente o telefone tocou e Christopher atendeu.


 


– Senhor Christopher a senhorita disse que não sairá daqui enquanto o senhor não atende-la.


 


 Eu já disse que não atenderei se não tiver marcado hora! O que ela quer? – a Secretaria demorou um pouco a responde talvez estivesse perguntando a moça


 


– Senhor, ela disse que veio tratar sobre o Alexander. – Christopher estranhou


 


– Qual o nome da senhorita? – Novamente a secretaria demorou um pouco a responder, com certeza novamente estava  perguntando.


 


– Dulce Maria, Senhor.


 


– Mande ela entrar! – ele desligou o telefone.


 


                O que será que a Dulce quer comigo? essa era a pergunta que Christopher se fez assim que desligou o telefone, ele ficou encarando a porta ate que a mesma se abriu.


 


 


 


-/-


 


 


 


                Assim que Dulce acordou ela teve uma ideia maluca, de ir conversar com Christopher para vê se tirava da cabeça dele aquela ideia maluca de tirar Alex dela,  ela se arrumou e foi ate a empresa de Christopher, assim que chegou lá a secretaria dele não queria deixar ela entrar porem foi só falar o nome dela que Christopher liberou a entrada dela, Dulce abriu a porta e Christopher a encarava, ela encostou a porta se dirigiu ate a mesa dele e se sentou de frente para ele.


 


– o que devo a honra da visita – o tom de deboche em sua voz era sutil.


 


– Vim te pedir para desistir de tira o meu filho de mim! – ela o encarou.


 


– deixa eu te corrigir, o nosso filho de você! E a resposta é não! – ele disse voltando a olhar para o computador.


 


– Christopher por Deus, não tem cabimento um filho ficar longe de mãe! – ela o encarava.


 


 Dulce isso quem vai decidir é o juiz não eu, agora me de licença tenho muito trabalho.


 


– Christopher... por Deus não me trate assim – ela sentia a indiferença com que ele a tratava.


 


– Dulce, será que você não intende que te detesto? E que não vou permitir que meu filho fique com você? Eu perdi oito anos, e vou recupera-los, vai sentir na pele tudo que senti!


 


 então não faz isso por amor ao Alex, faz para me castigar?! – ele a encarou.


 


– o mundo não gira ao seu redor querida! Faço por que amo meu filho e quero ficar com ele, você não me importa Dulce, nunca me importou! – ela revirou os olhos.


 


 foi um erro eu ter vindo aqui! – ela disse se levantando.


 


– sim, um erro muito grande! – ele a encarava


 


– não maior do que ter te conhecido! Passar bem! – ela disse saindo da sala de Christopher.


 


 


                A ultima frase dela penetrou o coração de Christopher como uma flecha, como assim ela se arrependia de ter o conhecido? Logo ele que a desejava e a queria tanto.
                Porem tudo dito por ele machucou Dulce profundamente, ela se odiava pois sabia que ainda o amava, no fundo ainda o amava como uma adolescente boba, como uma menina.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce saiu do escritório de Christopher com muita raiva, como ele podia ser tão imbecil assim? Como podia desrespeita a mãe do filho dele dessa maneira? Mas ele parecia não se importa e isso magoava Dulce profundamente, ela saiu da escritório e sentiu seus olhos arderem, isso era sinal que logo as lagrimas iriam rolar pelo seu rosto, ela co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 528



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!

  • lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04

    E cadê a segunda temporada minha gente... *-*

  • di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21

    Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02

    .... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09

    ''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........

  • Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17

    Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**

  • camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26

    Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa

  • Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10

    Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45

    Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais