Fanfics Brasil - 30 Capitulo Corações Opostos

Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny


Capítulo: 30 Capitulo

15 visualizações Denunciar


Dulce saiu do escritório de Christopher com muita raiva, como ele podia ser tão imbecil assim? Como podia desrespeita a mãe do filho dele dessa maneira? Mas ele parecia não se importa e isso magoava Dulce profundamente, ela saiu da escritório e sentiu seus olhos arderem, isso era sinal que logo as lagrimas iriam rolar pelo seu rosto, ela começou a andar pela rua sem sentido, ela caminhava enquanto as lagrimas percorriam seu rosto, ela se quer sabia para aonde estava indo, ela simplesmente queria fugir dali queria sair de perto daquele local, ela caminhava sem sentido ate que um voz chama por ela...


 


 DULCE...


 


Assim que Dulce virou o rosto ela avistou um homem parado mais ou menos a dois metros dela, era Eddy com um sorriso que foi desmanchado ao ver o estado em que Dulce estava, um foi andando de encontro ao outro e assim que se encontraram se abraçaram forte, não como advogado e cliente e sim como amigos, Dulce chorava profundamente no ombro de Eddy, a blusa social do mesmo já estará encharcada e nada era dito por ele, ele somente acariciava os cabelos ruivos dela. Depois de muito chorar ela conseguiu se acalmar e Eddy a levou para uma praça que havia ali perto, se sentaram e ele começou a acariciar o rosto dela.


 


 Dulce, o que aconteceu? – ele a olhava


 


 eu fui falar com o Christopher – ela fungou – e ele me humilhou, me tratou tão mal – os olhos dela voltou a lacrimejar


 


– Não Chora Dulce, ele não merece isso! É assim que ele quer te ver, Não fique assim por favor – ele acariciou o rosto dela e ela olhou em seus olhos – ele é um imbecil, não tem a minima ideia da mulher maravilhosa que ele perdeu.


– você acha? – Dulce o olho nos olhos.


– Não, Não acho, tenho absoluta certeza Dulce! – ela deu um leve sorriso – você é incrível, maravilhosa, tudo que um homem precisa e gosta!



                 Ele disse cada palavra a olhando nos olhos, ela havia dito tudo que uma mulher com o ego afetado, carente precisava ouvir, ele foi sábio e doce com as palavras, ele alisou o rosto de Dulce e a aproximou seus lábios dos dela, ele a envolveu em um beijo quente e diferente, ele beijava muito bem, o beijo durou algum minutos assim que os lábios de ambos se separaram eles se afastaram, Dulce o olhou assustada, ela realmente havia se assustado com o que estava acontecendo, se levantou mas que depressa e correu dali, Eddy não foi atrás pois sabia que aquilo havia mexido com Dulce e que ela precisava pensar sobre o beijo.


 


 


-/-


 


 


Assim que Dulce saiu Christopher jogou as coisas que estavam encima da mesa no chão, ele respirava fundo e sentia seus olhos queimar, porem suspirou fundo não iria deixar uma gota se quer sair de seus olhos, porem o nervosismo era inevitável, ele caminhava de um lado para outro, ele não conseguia se controlar, por mas que precisasse, Dulce mexia com ele e isso era inevitável, ele sabia que ela mexia mas odiava a possibilidade de se apegar a ela novamente.


 


 


 


-/-


 


 


 


Logo chegou o final de semana e como de costume Alex foi para a casa do pai, Christopher havia organizado uma coisa diferente para eles fazerem, eles iriam acampar na sala de Christopher, Christopher havia empurrado o sofá para um canto deixando um espaço enorme em sua sala. Armou uma barraca, jogou folhas artificiais ao redor da barraca, colocou uma fogueira artificial ali, deixando sua sala um verdadeiro acampamento, não demorou muito para Alex e Belinda chegarem ali, Alex ficou encantado com o que viu, era perfeito aquela situação, os olhos do menino chegaram a brilhar, já os olhos de Belinda estavam arregalados, ela não conseguia entender o por que daquilo tudo, porem ela não poderia ser sincera e dizer que achou aquilo tudo uma palhaçada tamanha, precisou dar seu melhor sorriso e dizer .....


 


 


– Meu Amor – ela foi ate Christopher e deu um selinho nele – esta tudo maravilhoso, nossa que perfeito, ótima ideia essa sua, olha o rostinho do nosso Alex, ele esta encantado– ela disse sorrindo para o Alex.


 


 Isso aqui é muito maneiro papai! Parece ate uma selva – Disse Alex encantado com tudo.


 


– hoje nos três vamos dormir aqui! – Disse Christopher sorrindo


 


Algum tempo depois Christopher, Belinda e Alex já haviam comido algumas besteira e estavam dentro da barraca os três se divertindo e contando histórias.


 


– Meu filho, como você mudou minha vida! Que bom que me procurou – Christopher disse colocando Alex em seu colo.


 


– Eu também adorei te conhecer Alex, quero muito que nos demos muito bem, que você me veja como uma segunda mãe por que eu te vejo como um filho – Belinda deu seu sorriso mas falso que havia guardado para o momento.


 


– Obrigado Tia Bel, também gosto de você – disse Alex e Belinda deu um beijo na bochecha do menino.


 


– agora que tal começarmos a conta historias?


 


 Isso Papai! – Disse Alex todo animado


 


– Então vamos lá...Era uma vez ... – Christopher estava contando uma historia de terror e Alex estava apavorado, os olhos do menino estavam arregalado e quando Christopher percebeu o pânico em que o menino estava parou com a historia no mesmo instante. – o que foi meu filho?


 


– papai eu não gosto dessa historia!


 


 esta com medo? – Disse Belinda rindo.


 


 Belinda não ri! – disse Christopher a olhando.


 


– papai essa historia é muito ruim, tem muitos monstros – o menino estava tremendo.


 


– Nossa Alex, que tipo de historias sua mãe lhe contava? – perguntou Belinda ao ver o estado do menino.


 


– a Mamãe falava deixa eu ver... – ele ficou algum tempo pensando – ela falava de como ela conheceu o papai – ele disse olhando para Christopher – ela disse que ele estava no banheiro com a secretário, e que ele foi muito mal educado! – Disse Alex rindo.


 


 


obvio que aquilo era mentira Dulce nunca havia comentado com Alex como havia conhecido Christopher porem ele havia escutado uma vez uma conversa entre Zora e Dulce e nessa conversa Dulce contava como havia conhecido o pai de seu filho, na mente de Christopher aquele tarde passou como um Flash Back , era como se ele pudesse ver a porta se abrindo é aquela menina encantadora com um ar de deboche estampado no rosto estivesse ali na sua frente, já Belinda ao saber da forma em que se conheceram não gostou nem um pouco, como assim com a secretária eles estavam juntos na época.


 


 


– Secretaria Christopher? – Disse Belinda seria.


 


 não foi bem assim não – Disse Christopher sem jeito.


 


– ah não né? Então... – Christopher a interrompeu.


 


– são oito anos atrás fala serio meu amor! – disse Christopher serio. – melhor agente deitar e dormir!


 


 


Todos se deitaram naquela barraca, Christopher no meio de barriga para cima em um de seus braços estava Belinda e em outro seu bem mais precioso, Alex.
Os três caíram em um sono profundo, somente acordaram no dia seguinte, assim que acordaram Christopher viu que o tempo estava bom então resolveu ir a praia, Ligou para Christian e para Poncho chamando os amigos e eles gostaram da ideia, ele se arrumou, arrumou o filho esperou Belinda se arrumar que foi a causa do atraso deles e foram para a praia, chegaram lá ligou para Christian que disse que já estava chegando, depois ligou para Poncho que disse que já estava na praia, Poncho explicou aonde ele estava e Christopher se dirigiu ate eles não foi difícil de achar, se encontraram e Christopher, Alex e Belinda puxaram a cadeira para sentarem.


 


 


 Oi Tia Annie! – Disse Alex sorrindo.


 


 Oi meu anjo – Annie se levantou foi ate ele e deu um beijo na bochecha do mesmo.


 


– só tem a Annie aqui? – disse Poncho fingindo estar falando serio.


 


– Me desculpa Tio Poncho! – disse Alex totalmente sem graça.


 


 relaxa eu estou brincando – disse Poncho sorrindo.


 


 para de implicar com o meu filho! – disse Christopher


 


– para de implicar com o meu filho – Poncho imitou Christopher.


 


– ALEEEEEEEXX – todos se viraram assim que escutaram, era Luiza que vinha correndo pela areia e assim que chegou na mesa em que todos estavam e abraçando Alex.


 


– essa ai só vê o Alex – Disse Poncho.


 


– ah Dindo! Deixa de ser ciumento! – disse Luiza e todos riram.


 


– isso ai filha! – disse May rindo enquanto se sentava.


 


– não precisam mais chorar o gatão chegou! – disse Christian.


 


– ih? – Annie começou a rir – fala serio ne.


 


Não demorou Muito e as crianças foram para a água, e eles ficaram ali conversando, conversa vai conversa vem Poncho atrapalha um assunto com um comentário.


 


– Christian você esta perdido – ele diz isso e começa a rir


 


 U é por que? – Pergunta Christian sem intende e todos ficam a espera da resposta pois ninguém havia entendido.


 


– olha lá – Poncho apontou com a cabeça para as crianças e todos olharam – olha como a Luiza esta com o Alex – no momento eles estavam correndo pela espuminha ate que em uma hora Luiza agarra Alex com medo da agua e quando Poncho vê ele começa a rir – olha lá, essa minha afilhada mas é esperta.


 


– cala boca Poncho minha filha é uma criança – disse May o encarando.


 


– mas que parada é aquela dela fica se agarrando – disse Christian olhando para a menina.


 


 Christian ela tem 6 anos! – disse May.


 


 a May tem razão e problema e que vocês estão muito pervertidos – disse Annie.


 


– pervertidos nada, é o poder de sedução de um Uckermann! – disse Christopher.


 


– Christopher!!!! – Annie e May falaram juntas.


 


 


-/-


 


 


No dia seguinte Dulce acordou bem cedo, tomou um banho para despertar e foi fazer o café, assim que terminou de preparar o mesmo Zora apareceu as duas se sentaram a mesa da cozinha e tomaram seu café da manhã, assim que terminaram Zora foi lavar a louça e Dulce foi arrumar a sala, passou a manhã toda arrumando a casa do Zora, na hora do almoço foi a fez de Zora preparar algo e assim ela fez, as duas almoçaram e foram para a sala ver se o domingo passava mas rápido, enquanto assistiam TV Dulce soltou a bomba para Zora.


 


 


 Zora, o Eddy me beijou! – disse Dulce olhando a amiga que estava concentrada no programa de TV mas assim que escutou Dulce olhou para a mesma com os olhos arregalados.


 


– QUE? como assim? O advogado? – Zora estava de boca aberta.


 


– O próprio! – Dulce fez uma careta – o que eu faço agora?


 


– tipo Dulce ele é muito gato! Eu se fosse você agarrava esse homem – disse Zorá fazendo Dulce rir.


 


– Não sei por que ainda te peço concelhos. – Disse Dulce rindo.


 


– é serio Dulce! – Disse Zora rindo – Olha, o Christopher esta noivo reconstruiu a vida é sua vez Dulce, cara você não transa com um cara a oito anos você já pensou nisso? – ela encarava a amiga.


 


– isso não é uma prioridade para mim! – Disse Dulce


 


– não estou falando só de sexo, estou falando em se apaixonar, em viver essa magia!


 


 


Dulce nada respondeu somente voltaram a dar atenção ao programa de TV. O tempo foi passando e Zora decidiu ir no mercadinho que fica próximo ao apartamento comprar as coisas para fazer uma sobremesa para Alex, 20 minutos depois que Zora saiu tocaram a campainha do apartamento de Dulce, ela se levantou e foi ate a porta, pelo horário era Annie trazendo Alex, então foo abrir a porta da mesma forma que estava vestida, usando uma blusa amarela colada no corpo e um shortinho de seda bem curtinho, assim que abriu a porta ela ficou os olhos na figura masculina que estava na sua frente.


 


 


– Mamãe, sentiu minha falta? – Disse Alex com um sorriso nos lábios


 


– Claro que senti meu amor, vem aqui vem, da beijinho na mamãe – Dulce se abaixou ficando no tamanho do filho que a abraçou e deu um selinho nela.


 


– Papai, vem aqui no meu quarto quero te mostrar uma coisa! – disse Alex entrando na frente correndo, Christopher olhou para Dulce como se quisesse saber a opinião dela, ela somente assentiu com a cabeça e deu passagem para Christopher entrar.


 


– com licença – ele disse entrando.


 


Ele foi ate o quarto de Alex e se sentou na cama do filho, Dulce preferiu não ir, ela não queria ficar muito perto de Christopher.


 


 


-/-


 


 


Já no quarto de Alex, ele procurava algo dentro de seu armário e Christopher ficará olhando cada movimento do filho, Alex abriu uma gaveta e tiro uma foto, foi ate o pai e entregou a mesma, Christopher ficou olhando para a foto e intrigado perguntou.


 


– quem te deu essa foto? Sua tia Annie?


 


– Não Papai, essa foto era da Mamãe, ela que me deu! – ao escuta-lo Christopher ficou surpreso, Dulce havia guardado uma foto dele.


 


– essa foto é da época que o papai estudava com a sua mãe! – disse Christopher segurando a foto.


 


 foi nessa época que vocês eram apaixonados? – Perguntou Alex.


 


– Apaixonados? – Christopher arregalou os olhos.


 


 é! A mamãe me disse que vocês me fizeram com muito amor! – disse Alex sorrindo e Christopher riu – do que esta rindo papai? – perguntou Alex intrigado.


 


– de nada filho! – disse Christopher o olhando, nesse momento Dulce foi ate o quarto e viu a porta armário aberta


 


– Alexander, o que a porta do armário faz aberta? A mamãe arrumou seu quarto hoje!– disse Dulce de uma forma doce porem seria.


 


– Desculpa mamãe! – ele foi ate o armário e fechou o mesmo. – mamãe o papai pode jantar com agente hoje? – a pergunta pegou Christopher e Dulce de surpresa.


 


– Filho é melhor ... – Christopher começou a falar porem foi interrompido por Dulce.


 


– se o papai quiser ele pode jantar com agente, seria uma honra! – Dulce deu um sorriso e Christopher a olhou e deu um leve sorriso.


 


– se não for nenhum incomodo – disse Christopher.


 


– Não, Não é não! – disse Dulce.


 


 


 


Christopher ficou para o jantar, quando Zora chegou levou ate um susto, mas ela sabia como aquilo era importante para o Alex e ate mesmo para Dulce, Eles jantaram e ficaram conversando, Ate que Christopher disse que iria ir embora, ele se despediu de Alex e Dulce o acompanhou ate a porta.


 


 


 Obrigada pelo jantar – Disse Christopher a olhando.


 


– de nada Christopher – Dulce deu um leve sorriso.


 


 você criou o Alex muito bem!


 


– obrigada por reconhecer!


 


– Tchau Dulce – ele se aproximou dela e deu um beijo na mesma que pegou no canto da boca ao sentir o toque Dulce fechou os olhos porem Christopher não se afastou somente chegou sua boca mas para o lado e a beijou.


 


 


O beijo novamente foi sem malicia, continha um carinho reprimido, ele a puxou mas para si pela cintura, e ela envolveu suas mãos no pescoço dele, o beijo parecia não ter fim e quando teve os dos ficaram se olhando ninguém sabia o que dizer já que o beijo havia sido espontâneo.


 



         – er...er...er... Eu acho melhor eu ir – ele estava sem jeito, nem mesmo ele com todo aquele galanteio esperava por esse beijo.


– tchau Christopher – eles se despediram e ele se foi e Dulce pode finalmente suspirar e levar seus dedos ate seus lábios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias foram passando rápido, faltava apenas 5 dias para a audiência aonde iria ficar decidido com quem o Alex ficaria, Dulce foi ao escritório de Eddy levar o relatório de suas testemunhas, ela chegou la a secretaria a anunciou, e ela entrou, Eddy sorriu ao vê-lá.   – Oi Dulce – ele sorriu ao vê-l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 528



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!

  • lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04

    E cadê a segunda temporada minha gente... *-*

  • di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21

    Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02

    .... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09

    ''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........

  • Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17

    Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**

  • camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26

    Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa

  • Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10

    Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45

    Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais