Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny
O dia amanheceu nublado, porem estava fazendo frio, o ar gelado entrava pela janela do apartamento de Dulce, Assim que ela se levantou foi ate a cozinha e Zora já tinha preparado o Café e estava dando o mesmo a Alex, Dulce não quis tomar nada o nervosismo havia tirado sua fome, ela foi para o banheiro para tomar banho, tirou toda sua roupa e entrou no box, abriu o chuveiro e deixo a agua cair molhando seu corpo, junto com a agua começou a cair algumas lagrimas pelo rosto de Dulce, hoje o tormento dela acabaria ou começaria ela não podia fazer mais absolutamente nada além de pedir a Deus.
– Deus, Pai, me ajude por favor, se eu perde meu filho eu morro, eu o amo com todas as minhas forças, Senhor não deixe o Christopher tirar meu filho de mim, eu te imploro.
Dulce saiu do banho e foi se arrumar, colocou sua roupa, ajeitou o cabelo, terminou de arrumar, Zora viu que Dulce não tinha condições nenhuma emocional então ela mesma arrumou Alex, e depois se arrumou, Eddy havia combinado de ir buscar Dulce, Zora e Alex, no horário combinado ele chegou, o rosto de Dulce estava apreensivo a todo tempo ela não queria se desgrudar do filho, no caminho ela foi em silencio acariciando seu filho.
Assim que Dulce entrou no corredor de onde seria a audiência todos a encararam estava realmente lotado, ela segurou firme na mão de Alex e o coração dela foi a mil, assim que ela avistou Christopher sentiu seus olhos arderem mas não iria chorar, ela não poderia mostrar seu medo para o juiz ela tinha que parecer forte mesmo que suas forças estivessem esgotada, logo todos entraram na sala e se sentaram, havia umas cadeiras atrás para as pessoas que assistiam a audiência, na frente em cada lado havia uma mesa com duas cadeiras, que era para o cliente e o advogado, eles se sentaram Eddy segurou na mão de Dulce e pediu que ela se acalmasse, logo o juiz bateu o martelo dando inicio a audiência, o primeiro a ir lá na frente foi Alex, ele se sentou naquela cadeira e o Advogado de Christopher se levantou e foi ate próximo dele.
– Alex, poderia nos dizer o que você acha do seu pai? – disse o Advogado apontando para Christopher.
– Meu pai é o melhor pai do mundo – disse Alex com um sorriso enorme nos lábios – ele me trata muito bem, me leva para jogar bola, solta cafifa comigo, conta historias, uma vez agente ate acampou na sala dele, foi muito legal!
– Alex o que sua mãe falava para você quando você perguntava de seu pai?
– ela não falava do papai, ela ficava brava!
– então como você descobriu que Christopher é o seu pai?
– Por que uma vez eu fiquei com muita raiva e chorei muito ai ela disse – ele sorriu para a mãe.
– Alex nos contaram que você fugiu para conhecer seu pai isso é verdade?
– Sim! – ele assentiu com a cabeça.
– Sem mais perguntas! – disse o Advogado de Christopher.
Logo Eddy se levantou e foi ate aonde o advogado de Christopher estava ele olhou para Alex e disse.
– Alex nos conte como sua mãe lhe trata!
– A mamãe? A mamãe é a melhor mãe do mundo, ela quando eu não tinha papai ela jogava bola comigo, mas ela joga mal – Dulce deu um leve sorriso – mas ela é divertida, é carinhosa, me da abraços quentinhos de manhã e faz meu chocolate geladão! A mamãe me ensina a fazer os deveres, me leva pra passear, briga comigo quando eu faço besteira e fala que me ama todos os dias – Alex mandou um beijo para a mãe.
– sem mais perguntas! – Eddy se sentou novamente ao lado de Dulce e sorriu para ela.
Alex saiu da cadeira e foi se sentar ao lado de Zora, que estava assistindo a audiência, começaram a chamar todas as testemunhas, pessoas a favor e contra Dulce, faltara somente Christopher e Dulce para serem ouvidos, o Juiz chamou Christopher ele se sentou na cadeira e começou a falar.
– Senhor juiz quero deixar bem claro que o Alex foi a melhor coisa que me aconteceu, é um filho maravilhoso e em pouco tempo que convivemos já o amo imensamente, e acho mais que justo que eu fique com ele, a Dulce usou de má fé... Na época de escola nos envolvemos, sentíamos uma atração um pelo outro, então começamos a ter um lance nada serio era somente um lance, ficávamos de vez em quando, no começo eu me protegia, evitando uma possível gravidez, mas em uma noite que não conseguimos evitar eu a perguntei se ela se prevenia então ela me disse que tomava remédio então nem me preocupei, continuamos tendo relações intende depois nos afastamos e ficamos uns três meses assim, ela já estava gravida mas não me disse nada, começamos a nos dar bem e eu estava disposto a assumir em relacionamento serio com ela, eu a adorava... – Dulce não conseguia se contar, não estava aguentando.
– MENTIRA!!! – Ela se levantou porem Eddy a fez sentar imediatamente.
– Senhorita por favor deixe-o falar – disse o Juiz e ela assentiu já com os olhos queimando.
– como eu estava dizendo a adorava, e um pelo dia ela sumiu, voltou para Monterrey por que estava com saudades dos amigos e do antigo namorado – Dulce balançava a cabeça negativamente – ela simplesmente se foi, e nunca mais ouvi falar nela, ela me privou do direito de ver meu filho crescer e isso eu não admito, ela quer voltar para Monterrey e quer que eu esqueça que tive um filho, que tipo de pai ela pensa que eu sou? Senhor Juiz leve em conta tudo que eu lhe contei, imagine o senhor no meu lugar, oito anos de privação, tudo por culpa de uma mãe desalmada que negou o filho a oportunidade de ter um pai...
Christopher falou mais algumas coisas e terminou seus argumentos, ele usará palavras boas, usou de sentimentalismo com o Juiz e isso apavorava Dulce, logo ela foi chamada para sentar naquela cadeira, ela se aproximou da mesma e se sentou, encarou todas aquelas pessoas que a olhavam e começou.
– Eu tinha 17 anos quando conheci o Christopher, de cara me apaixonei e ai começou o meu tormento, era uma paixão avassaladora e eu não pensava nas consequências, só queria esta perto dele, não me importava nem em ser seu objeto sexual, por que era isso que eu era, quando precisava se satisfazer me procurava, mas ele mentiu quando disse que me adorava e que estava disposto a me assumir, um dia antes de eu sumir eu escutei uma conversa entre ele, Poncho e Christian, eles riram e debochavam de mim, ele disse que eu era pior que uma pedra de gelo na cama e que tinha pena de quem tivesse que me aturar e que essa pessoa não seria ele, eu escutei tudo muito bem senhor Juiz, eles riram de mim! – Christopher arregalou os olhos, ela havia escutado a conversa deles porem tudo errado, não havia sito daquele jeito, Christopher queria poder explica mas não podia atrapalhar o relato dela. – agora senhor Juiz pensa comigo uma menina, escuta isso e descobre que esta gravida no mesmo dia o que o senhor acha que eu deveria ter feito? Ido me humilhar para ele dizendo que esperava um filho dele para ele me pedir um exame de DNA e acabar comigo ali? Não senhor eu fui para bem longe e não me arrependo faria de novo. – ela suspirou – e é isso que eu tenho a dizer.
– Os advogados querem falar alguma coisa? – perguntou o Juiz.
– Não meritíssimo! – disse Eddy.
– Na verdade eu tenho algumas perguntas para a senhorita Saviñón. – ele disse se levantando e indo para próximo dela – nesse período andei investigando sobre a senhorita, tudo dito por ela nos faz emocionar e pensar que o meu cliente é um homem sem coração, mas a senhorita não contou tudo, a senhorita esqueceu de nos contar o que fez em Monterrey! – Dulce o encarava calada, e Christopher estava surpreso pois ele não sabia sobre a investigação de seu advogado.
– do que o senhor esta falando? – disse Dulce o olhando.
– estou falando que a senhorita esqueceu-se de nos contar, por exemplo, que trabalhou em um bar de Stripp? – todos arregalaram os olhos incluindo Christopher e Dulce ficou branca.
– Não é bem assim... – ele a cortou.
– Tenho como provar que a senhorita trabalhou em um bar de Stripp, seu filho na época tinha 2 anos, e a senhorita continuou no mesmo trabalho ate o menino completar 4 anos, então foram dois anos!
– Mas eu era Barmem e não uma stripper da forma que o senhor diz parece que eu tirava a roupa por dinheiro e isso eu nunca fiz! – ela disse em um tom serio.
– e deixava seu filho com uma mulher que tinha problemas com bebida, senhorita isso foi muito irresponsável de sua parte, deixa a criança a noite toda com uma pessoa que tem problemas com bebida!
– eu precisava trabalhar, eu não tinha dinheiro como o senhor acha que eu iria sustentar uma criança sozinha sem ninguém, eu precisava ganhar dinheiro, eu não tive outra escolha!
– senhorita, nos diga por que saiu do emprego? – disse o advogado a olhando.
– Por que o nojento do dono tentou abusar de mim sexualmente – muitos ali levaram a mão ate a boca e Christopher ao escuta-la abaixou a cabeça e fechou os olhos.
– Meu Deus – sussurrou Christopher baixinho para si mesmo, ele voltou a olha-la.
– então a senhorita diz que o dono da boate tentou abusar de você? Porem ele já alegou na delegacia que tinha o seu consentimento. – Dulce se alterou.
– JURO PELA VIDA DO MEU FILHO! Juro por tudo que é mas sagrado eu nunca permiti que ele me tocasse, tenho nojo daquele verme, nojo de tudo que envolve ele, quando lembro de seus lábios tocando minha pele sinto nojo ate mesmo de mim mesma – ela começou a chora, porem não era a Única, Blanca ao descobrir por tudo que a filha passou chorava desesperadamente abraçando o marido que deixou uma única lagrima escapar.
– sem mais perguntas! – ele foi ate Christopher e sentou ao lado do mesmo, Christopher continuava de cabeça baixa.
Dulce se levantou e foi para o seu lugar chorando muito ainda, o Juiz ia dar uma pausa para a decisão porem uma voz impediu que ele se retirasse.
– Senhor Juiz eu preciso falar, por favor espere somente 5 minutos eu preciso testemunhar! Revela algo que a minha filha não disse – era Fernando que acabara de se levantar e indo em direção ao Juiz. – eu imploro que me escute!!!
– o senhor tem 5 minutos! – o Juiz se sentou novamente e Fernando foi ate a cadeira e se sentou.
– Primeiro quero diante de todos vocês pedir perdão a minha filha, e deixar bem claro que ela não fugiu e não tentou esconder do Christopher a gravidez, mesmo que isso custe meu emprego eu preciso dizer como tudo aconteceu – ele suspirou – me lembro como se fosse ontem era uma sexta feira a noite, entra 22:00 as 23:00 quando Dulce chegou em casa, seus olhos estavam inchados, seu cabelo bagunçado, estava suja de areia, eu e Blanca ao vermos ela assim nos assustamos e perguntamos o que estava acontecendo, a única coisa que ela disse é que estava com medo, porem aquilo não precisava ser dito estava estampado no rosto dela o pavor, ela segurava um papel na sua mão que estava amassado, ela se quer conseguia falar, então assim que peguei o papel e vi que ali estava o resultado de um exame e que ela estava gravida, eu fiquei transtornado, gritei com ela e a única coisa que ela disse é que estava assustada, e eu continuei a gritar com ela e exigi que me dissesse quem era o pai, eu estava transtornado e poderia matar o cara, pois meu ódio era tamanho que eu estava fora de mim e a única coisa que ela respondeu foi que não sabia, imagina para mim um homem soberbo que sempre se gabou pelo seu prestigio escuta de sua filha que esta gravida que ela não sabe quem é o pai, eu admito que a bati, ela precisava de um abraço e levou um tapa na face, eu mandei ela diretamente para o quarto e falei para ela arrumar suas malas, no dia seguinte entreguei uma passagem só de ida para Monterrey, não queria que ninguém soubesse o que havia acontecido, eu a humilhei cheguei dizer que ela era uma qualquer, ela não foi embora para esconder uma gravidez, ela foi por que não tinha para aonde ir, eu não a queria mas na minha casa, e ela não tinha Christopher como namorado, como ela iria chegar lá com suas malas na mão dizendo que iria ficar? Senhor Juiz o único culpado sou eu, se tiver que castiga alguém castigue a mim, não tire o meu neto dela!
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Após o depoimento de Fernando o Juiz deu um intervalo de 40 minutos para da o veredito, todos se levantaram incluindo Dulce que com os olhos marejados correu ate seu pai e o abraçou, por mas que ela fosse orgulhosa ela sabia que aquele depoimento para a defesa dela foi o mais importante, ela o abraçou com toda a força que tinha no momento e agrade ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 528
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!
-
lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04
E cadê a segunda temporada minha gente... *-*
-
di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21
Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02
.... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09
''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........
-
Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17
Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**
-
camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26
Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa
-
Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10
Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45
Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss