Fanfics Brasil - 33 Capitulo Corações Opostos

Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny


Capítulo: 33 Capitulo

2101 visualizações Denunciar


Após o depoimento de Fernando o Juiz deu um intervalo de 40 minutos para da o veredito, todos se levantaram incluindo Dulce que com os olhos marejados correu ate seu pai e o abraçou, por mas que ela fosse orgulhosa ela sabia que aquele depoimento para a defesa dela foi o mais importante, ela o abraçou com toda a força que tinha no momento e agradeceu a ele repetidas vezes,      Christopher se levantou olhou para Dulce e nada disse somente saiu da sala de audiência, ele foi ate um lugar aberto para pegar um ar e respirou fundo a cabeça dele estava a mil ele não fazia ideia de tudo que Dulce havia passado, os minutos passaram rápido e novamente todos entraram naquela sala, se sentaram e após uns minutos o juiz entrou  na sala e se sentou, todos estavam em silencio esperando ouvir uma noticia positiva, as mãos começaram a se juntar e preses começaram a ser feitas em pensamento a Deus.


 


 


– Estudei o caso e levei em conta cada detalhe dito, vi que tanto a Senhorita Saviñón como o Senhor Uckermann tem condições de criar o menino dando amor e carinho, porem levando em conta que o Senhor Uckermann tem uma melhor condição para criar o menino fica decidido que a guarda de ALEXANDER SAVIÑÓN VON UCKERMANN fica com CHRISTOPHER UCKERMANN!!! – o Juiz terminou de dizer isso e bateu o martelo indicando o fim do julgamento, logo o advogado de Christopher o abraçou e a família dele foi parabeniza-lo, Christopher estava muito feliz seu sorriso era gigante, o sorriso de seus lábios só sumiu quando um grito tomou conta daquela sala.


 


 


– NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO – Dulce se jogou no chão –NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO – o grito vinha do fundo de sua alma, logo Fernando foi ate ela tentando levantar a filha.


 


 


                A emoção tomou conta de todos ali, ao escutar o grito de Dulce, May escondeu o rosto no ombro de Christian e se permitiu chorar pela amiga, Christian abraçou e não disse absolutamente nada pois mesmo ele sendo amigo de Christopher ele não gostara do resultado daquela sessão. Annie somente tapou a boca com uma de suas mãos e fechou seus olhos com força, Poncho ficou olhando para Dulce com pena dela, Zora permaneceu sentada, tapou o rosto e chorou, chorou profundamente e os gritos de Dulce só a deixavam pior. Christopher assim que escutou o grito de Dulce se calou, ficou serio e evitou olha-la.


 


– Levanta minha filha! – Disse Blanca em prantos.


 


– nos iremos recorrer Dulce! – disse Eddy.


 


 NÃÃÃÃÃÃÃO – o grito foi perdendo a força, ela já não tinha.


 


 


                Eddy levantou Dulce e a colocou na cadeira, ela parecia dopada, Christopher saiu da sala de audiência e Fernando foi atrás levando em sua mão uma mala, ele chamou por Christopher que se virou para olha-lo, ele se aproximou...


 


– Aqui esta as coisas do menino – Fernando estava com seus olhos marejados. –Senhor Uckermann sobre o meu emprego... – Christopher o cortou


 


 Obrigado – disse Christopher pegando a mala da mão de Fernando – Sobre seu emprego continua sendo seu!!! – Christopher deu um sorriso forçado, pois não estava tão feliz quanto aparentava.


 


 


 


                Alex não havia escutado o resultado pois após o intervalo ele não entrou novamente, ele ficou com uma amiga de Dulce, Christopher foi ate o filho e se abaixou na frente dele, Alex estranhava a movimentação, viu Maite chorando e não intendia por que, Christopher deu um sorriso para Alex.


 


 Filho, sabe o que o Juiz decidiu?! – disse Christopher sorrindo para o filho que somente negou com a cabeça – o Juiz decidiu que você deve morar comigo, isso não é muito legal filhão? – Alex abriu um sorriso porem logo tirou o mesmo do rosto.


 


 e a mamãe?! – ele encarou o pai e Christopher umedeceu os lábios.


 


 a mamãe vai para a casa dela, mas ela vai te visitar lá em casa!


 


 ela não me quer mais? – disse Alex com um olhar tristinho, Christopher respirou fundo e antes que ele pudesse responder foi interrompido por Alex – MAMÃÃÃÃEE! – Alex se levantou e correu de encontro a sua mãe, Christopher somente virou o rosto para trás ainda abaixado e olhou para eles.


 


 


                Dulce vinha saindo da sala de audiências amparada do Blanca que tentava dar forças a mamãe, assim que Dulce escutou a voz do filho ela tentou se fazer forte limpou as lagrimas porem era em vão pois por mais que ela limpasse mas lagrimas surgiram em sua face, Dulce se abaixou e abraçou o filho com força, enchia o menino de beijo e para quem assistia a cena era impossível não se emocionar.


 


 


– Mamãe, você disse que agente ia voltar pra casa mamãe, e agora eu vou ter que ir com papai? – Dulce assentiu – não me ama mais mãe? – Christopher que escutava a conversa se sentiu desconcertado com a situação.


 


– Meu Amor, – Dulce tentava ser firme mas as lagrimas desciam – você vai ficar com o papai, por que ele vai poder cuidar melhor de você, mas claro que a mamãe te ama, e muito meu filho! – ela acariciava o rosto dele.


 


 Mas mamãe eu quero ficar com você! – disse o menino fazendo bico.


 


– Mas infelizmente não dar meu amor, o papai vai cuidar muito bem de você e a mamãe vai ir te ver sempre! – ela limpou as lagrimas – eu quero que você me prometa que vai se comportar, promete pra mamãe?


 


– Prometo – ele disse a abraçando.


 


 


– Agora me da um beijo meu amor – disse Dulce deixando uma lagrima rolar, o Alex deu um selinho na mãe e a abraçou forte. – Filho não esqueça que eu te amo demais, e que você é tudo na minha vida!!


 


                Christopher nada disse porem aquela cena partia seu coração, e ele começava a ver a burrada que havia feito, assim que Alex parou de falar com Dulce, eles foram ate o carro de Christopher, no caminho Alex foi calado, quando chegaram ao apartamento Christopher levou Alex ate o quarto que era de hospedes porem Christopher havia mandado arrumar para seu filho! Christopher colocou a mala de Alex em um canto e sentou na cama do filho e Alex se sentou ao lado do pai só que calado.


 


– o que foi meu filho? – perguntou Christopher olhando Alex.


 


 eu não gosto de ver a mamãe chorando, ela não queria que eu viesse morar com você! – disse Alex olhando o pai.


 


– ela disse isso? – falou de uma forma carinhosa.


 


– ela pediu ao papai do céu – Christopher engoliu a própria saliva – e também me pediu para não abandonar ela!


 


 ela sempre fez de tudo por você né meu filho?! – foi mais uma afirmação do que uma pergunta


 


 Sim a mamãe é muito boa, ela me ama muito – disse Alex fazendo bico de choro.


 


 Não chora filho! Eu estou aqui! – Christopher abraçou Alex.


 


 


 


-/-


 


 


 


 


                Um dia havia se passado e Dulce estava trancada em seu quarto desde que saiu do tribunal, para Dulce não havia dor pior Christopher havia conseguido acabar com ela, tirando dela o seu bem mas precioso, o coração de Dulce queimava, ela sentia a agonia e o desespero tomar conta de si, chegará a espernear igual uma criança, ela não comia nem bebia somente chorava e isso preocupava Zora, por mais que Dulce antes de se trancar dissesse que ela não tinha culpa no fundo ela se culpava, se ela não tivesse vindo com Alex para a cidade do México nada disso teria acontecido, muitas pessoas foram visitar Dulce porem ela não quis receber ninguém, não queria sair do quarto para nada, Zora Annie e May estavam na sala conversando.


 


– a culpa é toda minha – disse Zora deixando uma lagrima rolar.


 


– Não pense assim, uma hora o Christopher iria ter que saber sobre a paternidade e para o Alex conhecer o pai foi ótimo, o Christopher não é uma pessoa ruim, ele vai perceber a burrada que fez, cedo ou tarde – disse Annie abraçando Zora.


 


– eu também acredito que Christopher vai voltar atrás! – Disse May dando um sorriso forçado.


 


– eu estou com tanta pena da minha amiga, ela não sai daquele quarto, não quer comer, não quer beber, só fica naquele quarto trancada! – Disse Zora limpando as lagrimas.


 


 mas ela não pode ficar assim, ela vai passar mal! – disse Annie em um tom carinhoso.


 


 mas o que posso fazer Annie? Nada que eu fale tira a Dulce daquele quarto!


 


– então vamos pedir a Deus para que a conforte! – disse May.


 


 


 


-/-


 


 


 


                Já na casa de Christopher assim que Alex acordou seu pai já havia ido trabalhar e ele estava em casa com Belinda que iria tomar conta dele, Assim que levantou ele foi para a cozinha se sentou e ficou esperando Belinda preparar o Café, Belinda que já levantou atrasada foi para a cozinha e começou a preparar o café.


 


– Tia Bel, eu não tomo café eu bebo chocolate geladão! – Disse Alex coçando seus olhos.


 


– Chocolate gelado? Você quer dizer nescau? – ela o encarou.


 


 sim, mas a mamãe chama de chocolate geladão, por que eu não gosto de quente!


 


 mas aqui eu faço as regras – ela deu um leve sorriso – e aqui chamaremos de nescau como qualquer pessoa normal chama! – disse Belinda fazendo o nescau dele, assim que terminou o entregou e ele começou a beber.


 


– mas isso esta muito ruim – ele fez careta e Belinda suspirou.


 


 Não esta ruim não, você que é cheio de frescura! – disse Belinda.


 


– não e frescura, esta muito doce – ele colocou o copo na mesa – eu não vou beber isso.


 


– é frescura sim, e menino fresco é muito feio! E se não quer beber não posso fazer nada, espere a sua mãezinha vir preparar para você! – disse Belinda tomando seu café.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Christopher estava em sua sala trabalhado quando a porta abre com tudo e Zora entra na mesma igual um furação,  logo a secretaria de Christopher entra atrás e começa a tentar tirar Zora da sala.   –  a senhorita não pode entrar dessa forma... – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 528



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!

  • lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04

    E cadê a segunda temporada minha gente... *-*

  • di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21

    Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02

    .... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09

    ''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........

  • Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17

    Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**

  • camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26

    Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa

  • Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10

    Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45

    Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais