Fanfics Brasil - 35 Capitulo Corações Opostos

Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny


Capítulo: 35 Capitulo

819 visualizações Denunciar



Apos a conversa com Annie Christopher continuou mas algumas horas ali e decidiu ir embora, levou Belinda ate sua casa e demorou foi para seu apartamento, ele estacionou seu carro abriu a porta colocou Alex em suas costas e se direcionou para dentro do prédio, parou enfrente ao elevador esperou o mesmo chegar, subiu Ate a cobertura carregando Alex na corcunda, Alex e Christopher pareciam duas crianças, Christopher abriu a porta de seu apartamento e foi ate o quarto de Alex o jogou na cama e se sentou ao lado do filho que tinha um sorriso enorme nos lábios.


 


 


– Pai – Alex chamou e Christopher olhou para o filho – Você é o meu herói eu te amo! – as palavras de Alex colocaram nos lábios de Christopher um sorriso enorme.


 


 eu também te amo muito!!! – Alex sorriu, Christopher deu um beijo em sua testa.


 


 


 


Apos o beijo Christopher foi para o seu quarto, entrou no mesmo caminhou ate seu armário separou a roupa que iria por, foi para o banheiro de seu quarto tomou um banho, se trocou e foi ate sua cama, deitou na mesma e ficou encarando o teto, sua conversa com Annie não saia de sua cabeça, ele fechou seus olhos e quando estava prestes a dormir aquele silencio todo que reinava naquele quarto foi interrompido pelo som da voz de Alex que acabará de abrir a porta.


 


 


 Pai... – Christopher que mantinha os olhos fechados abriu para encarar o menino que estava parado na porta.


 


 


– o que foi Alex? – Perguntou Christopher.


 


 


– posso dormir com você? – perguntou o menino com uma voz um pouco contida e Christopher franziu a testa.


 


 


– esta com medo de dormir sozinho garotão? – Christopher apoiou o braço no colchão de maneira que conseguiu suspender a metade de seu corpo para visualizar melhor seu filho.


 


 


 não é isso... – ele abaixou a cabeça.


 


– então o que é?


 


 estou com saudades da mamãe... – disse Alex com um olhar triste, Christopher por um estante ficou em silêncio.


 


– Vem cá, vem – Christopher levantou um pedaço do Edredom para Alex deitar, e assim o menino fez. – não fica assim!


 


– papai – Alex olhou para Christopher com um olhar triste – eu senti uma dor aqui oh – ele pois a mão no coração – meu coração ta apertadinho!


 


– como assim seu coração ta doendo? – Christopher já falou preocupado.


 


– papai é saudade, ta apertadinho de saudade da mamãe! – disse o pequeno fazendo o coração de Christopher se partir.


 


 vamos combinar assim, amanha o papai vai trabalhar e quando eu volta agente vai visita a mamãe! – disse Christopher sorrindo.


 


– Serio? – os olhos de Alex brilharam.


 


– serio campeão, só que agora agente tem que dormir ta bom? – Alex assentiu e os dois dormiram juntinhos.


 


 


No dia seguinte Christopher acordou cedo, tomou banho se arrumou para ir trabalhar, deixou Alex com a empregada e foi para o trabalho, assim que chegou na empresa aonde trabalha Christopher foi direto para a sua sala aonde começou os trabalhos do dia.


 


 


-/-


 


 


 


Alex estava no apartamento de seu pai com a empregada quando Belinda chega.


 


 


– Meu Pai não esta! – disse Alex olhando para Belinda.


 


– eu sei, ele esta na empresa! – ela deu um sorriso falso – eu vim passar o dia com você! – Alex arregalou os olhou.


 


 comigo? – ele enrrugou a testa


 


 é Alex, temos que ficar muito unidos já que muito em breve moraremos juntos.


 


 


-/-


 


 


            Zora havia acabado de tomar café quando encontrou Dulce saindo de seu quarto e indo em direção ao banheiro, os olhos de Dulce estavam inchados de tanto chorar, e a razão parecia lhe faltar, seus olhos continham desespero reprimido, Zora sabia que Dulce havia acordado sentindo mas falta de Alex ainda, provavelmente deveria ter sonhado com o filho, aquilo corroía Zora por dentro, por no fundo se achar culpada de toda aquela situação porem ela intendia que ela tinha que dar forças a Dulce...


 


 


– Ai amiga, fica tranquila, logo logo o Alex vai esta aqui novamente com agente – Zora deu um leve sorriso.


 


            Porem Dulce não respondeu nada, somente fechou os olhos fazendo com que uma única lagrima solitária rolasse pelo rosto dela, Dulce voltou a caminhar em direção ao banheiro aonde entrou, um minuto após Dulce entrar no banheiro a campainha do apartamento delas toca, e Zora foi ate a porta abrir a mesma, assim que ela abriu ela deu um sorriso.


 


 Dona Blanca – ela deu um beijo no rosto da mesma que retribuiu – entre por favor.


 


 Vim ver minha filha – disse Blanca enquanto caminhava ate a sala – ela está melhor?


 


 Na verdade dona Blanca hoje ela acordou bem mal, foi ate bom a senhora vir que da um animo a ela, por que ela realmente não esta bem, e eu estou ficando preocupada! – disse Zorra.


 


 Christopher podia devolver o menino né? – Zora assentiu – como ele pode ser tão desalmado assim!!!


 


– eu concordo, já ate tentei falar com ele mas foi em vão! – ela suspirou – mas vamos trocar de assunto... é melhor a Dulce não escuta essas coisas! – disse quase em um sussurro e Blanca assentiu.


 


 


            Conversaram por mais uns dois minutinhos ate que Blanca disse...


 


 


– Mas a Dulce esta demorando!!!


 


 realmente, já faz uns 5 minutos que ela entrou no banheiro, vou ver se ela precisa de alguma coisa, com licença.


 


 


            Zora se levantou do sofá e foi em direção ao banheiro, quando chegou no mesmo percebeu que a porta estava entre aberta, e abriu para ver o que Dulce estava fazendo, assim que a porta abriu ela deu um grito!!!


 


– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!


 


            O grito de Zora foi de desespero, ela havia encontrado Dulce jogada no chão do banheiro com os pulsos cortados! Assim que Blanca que estava na sala escutou o grito de Zora correu para ver o que estava acontecendo, e acabou presenciando a pior cena de sua vida, sua filha estava jogada no chão do banheiro, ensanguentada, com os pulsos cortados, ela correu ate sua filha e a abraçou com força a primeira coisa que fez foi verificar  a pulsação dela, e viu que ela ainda estava viva porem os batimentos estavam fracos...


 


– CHAMA UMA AMBULANCIA!!!! PELO AMOR DE DEUS ZORA, LIGA PRA AMBULANCIA, SALVA MINHA FILHA!!!! – Blanca já chorava desesperadamente.


 


 


            Minutos depois a ambulância chegou e Dulce foi levada as pressas para o hospital, todos estavam desesperados com o que estava acontecendo, Blanca foi na ambulância junto com a filha enquanto Zora pegou um taxi, Blanca só se desgrudou de Dulce no momento que ela deu entrada no hospital, ela estava tão desesperada que não pensou em avisar ninguém só ai então que pensou em Fernando, tinha que comunicar ao Marido o que acabará de acontecer, então pegou o seu celular e começou a discar o numero de Fernando torcendo para que o mesmo atende-se


 


 


 


 


-/-


 


 


 


            Na empresa Uckermann estava havendo uma reunião aonde, Fernando estava presente, a reunião era importante e todos esta correndo tudo bem ate que o celular de Fernando começou a tocar, ele pediu desculpa pelo inconveniente, e desligou a chamada, porem mais uma vez Blanca ligou, Fernando já estava constrangido com a situação.


 


– está acontecendo alguma coisa? – perguntou Christopher olhando para Fernando.


 


– me perdoe senhor Uckermann, é minha esposa! – nesse momento novamente o celular tocou.


 


– atenda e diga que esta em reunião para ela ligar mas tarde! – Fernando Assentiu, ele estava visivelmente sem graça.


 


~ Inicio de Ligação ~


 


 Blanca, não posso atender ... – ele logo foi cortado pela mulher desesperada.


 


 Fernando eu estou desesperada!!! Não ligaria se não fosse importante – a voz dela estava falha por causa do choro.


 


– está chorando?! – ele perguntou assustado, e todos que estavam naquela sala de reunião ficaram olhando para Fernando.


 


 Amor... – ela começou a chorar descontroladamente – estou no hospital, a Dulce tentou se matar!!! Vem pra cá pelo amor de Deus! – ao escutar a noticia Fernando ficou pálido e suas únicas palavras foram.


 


– estou indo para ir!


 


~ Fim de Ligação ~


 


 


            Fernando havia ficado em estado de choque com a noticia, ele simplesmente se levantou se dizer absolutamente nada, olhou para todos naquela mesa, respirou fundo como se quisesse se controlar.


 


 Desculpem-me mas não poderei ficar, preciso ir – ele começou a arrumar suas coisas dentro da sua maleta, ele estava se controlando para não chorar.


 


– mas como assim? Não pode sair no meio da reunião – disse um dos homens ali presente.


 


– aconteceu alguma coisa? – perguntou Christian encarando Fernando sem intender a reação do advogado.


 


– minha filha... – ele abaixou a cabeça e sentiu o nó vir em sua garganta, e assim que as palavras minha filha saíram da boca de Fernando, o coração de Christopher disparou. – tentou se matar, e esta no hospital. 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                O desespero tomou conta de Christopher, assim que ele escutou Fernando, ele se levantou rapidamente da cadeira, ele ficou visivelmente alterado.   – Co...co...como assim?! – disse Christopher pálido.   – Senhor Uckermann eu não sei como foi, eu só preci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 528



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!

  • lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04

    E cadê a segunda temporada minha gente... *-*

  • di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21

    Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02

    .... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09

    ''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........

  • Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17

    Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**

  • camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26

    Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa

  • Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10

    Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45

    Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais