Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny
Christopher chegou a seu apartamento encontrou Alex assistindo TV na sala, enquanto a empregada aspirava o pó do quarto do menino, assim que a porta se abriu e Alex virou para ver quem era e deu um sorriso largo e cheio de vida ao ver Christopher entrar pela porta, Christopher colocou sua maleta sobre o sofá e pegou seu garotão no colo, e se sentou com ele no colo.
– Pai, Hoje você chegou cedo! – disse Alex com um sorriso enorme, porem Christopher estava serio.
– é, eu sai cedo hoje, já almoçou garotão?! – disse Christopher olhando o relógio em seu pulso que marcava 14:55.
– Já sim pai! – disse Alex olhando para o pai.
– Vai tomar seu banho, que eu vou tomar um banho no meu quarto, que agente vai conversar e logo depois iremos sair! – disse Christopher olhando serio para Alex.
– Eu não fiz nada! – disse Alex enquanto levantava do colo do pai e ia em direção ao banheiro.
Christopher ficou observando seu filho ir ate o quarto provavelmente para pegar sua toalha e roupa, assim que Alex saiu de seu campo de visão, Christopher apoiou seus cotovelos em sua perna e apoiou e afundou seu rosto em suas mãos, seus olhos fechados e a imagem de Dulce naquela maca o deixava tenso, ele sabia que não tinha com o que se preocupar, ela estava fora de perigo, porem seu coração continuava apertado, ele continuava se sentindo um lixo, um monstro que quase matará a mulher que ama, Christopher estava ali perdido em seus pensamentos, quando Marta, a empregada entrará na sala e foi visível a tensão em que Christopher estava.
– Problemas no trabalho senhor?! – Perguntou a senhora de cabelos grisalhos.
– antes fosse – disse em um suspiro enquanto levantará o rosto para encarar a mulher a sua frente.
– o que houve para deixar o senhor tão preocupado assim?! – a Mulher o olhava.
– Dulce... – disse quase em um sussurro porem alto o suficiente para a mulher que estava a quase 2 metros de distancia dele.
– a mãe de Alex? – perguntou intrigada.
– Sim, a mesma! – ele passou a mão pelo rosto.
– o que ela fez para deixar o senhor assim!? – Christopher umedeceu os lábios, olhou para os lados para ver se Alex não estava por perto e com o silencio pode ouvir o barulho do chuveiro.
– ela cortou os pulsos e está no hospital!
– Ai meu Deus!!! Mas como ela está? Quando o Alex souber como ele vai ficar! – ela tapou a boca, estava realmente preocupada.
– ela já esta fora de perigo, graças a Deus foi socorrida a tempo, Bom preciso de um banho! – se levantou do sofá e foi em direção a seu quarto.
Christopher separou uma roupa limpa, foi para o banheiro se despiu, entrou no box, abriu o chuveiro e deixou que por alguns instante a agua caísse sobre seu corpo, a agua o relaxava um pouco mas não o suficiente ao ponto de esquecer tudo que havia acontecido essa manhã, seu desejo era não ter saído do hospital, era ter ficado o tempo todo com Dulce, ele a queria com todo seu ser. Após sair do banho ele se vestiu e foi ate a sala aonde Alex estava sentado novamente assistindo TV porem dessa vez já arrumado, assim que ele viu o pai ficou olhando para o mesmo com um olhar apreensivo como se fosse levar uma bronca daquelas, Christopher se sentou ao lado do filho ficando de frente para ele.
– Eu tenho que te contar uma coisa, você tem que presta muita atenção no que eu vou lhe dizer! – disse Christopher olhando para o filho que somente assentiu – eu pedi que você se arrumasse por que vamos ir visita a mamãe! – Alex abriu um sorriso de orelha a orelha e o seus olhos brilharam.
– Ver a mamãe?! Eba!
– é – Christopher deu um leve sorriso – só que agente vai ir vê a sua mãe no hospital!
– a mamãe esta doente?! – ele encarou o pai.
– Não – Christopher suspirou, não poderia dizer o que realmente aconteceu – ela sem querer se cortou e machucou os bracinhos, mas ela esta bem! – tratou de dizer logo que Dulce estava bem, pois os olhinhos de Alex já começará a ficar marejados.
– Pai, vamos eu quero ver a mamãe logo – ele disse com um olhar triste.
– oh, segura a onda garotão, agente tem que chegar lá animando muito a mamãe e não triste! – disse Christopher para o filho que deu um sorriso.
Eles saíram de casa, e foram em direção ao hospital porem fizeram uma parada rápida no meio do caminho e depois foi para o hospital.
-/-
No hospital todos ainda estavam surpresos, não conseguiam acreditar que Christopher havia mandado flores, e não somente uma ou duas, e sim varias.
– Eu não disse que Christopher não era uma má pessoa?! – disse Blanca sorrindo.
– dar Flores não apaga o que ele fez!!! – Assim que Zora terminou de dizer isso recebeu o olhar de repreensão de todos – Tudo bem que é fofo – disse ela desfazendo aquela cara de durona fazendo todos rirem.
– fofo é pouco, ain imagina quando ela acordar! – disse Annie suspirando.
– conhecendo a Dulce como eu conheço ela vai se assustar – disse Fernando.
– mas vai amar! – completou Zora.
– disso não tenho duvida qual mulher não iria adorar isso! – disse Maite.
– não intendo por que essas mulheres se derretem por flores – disse Poncho.
– da mesma forma que vocês ficam igual uns palhaços assistindo Futebol – disse May.
Nesse instante todos começaram a rir, e continuavam sua conversa, ate que uma voz familiar foi ouvida naquele hospital, Zora que estava de costas se virou e ao ver o pequeno Alex, sentiu seu coração disparar.
– MEU AMOR!!! – disse Zora se abaixando e abrindo os braços para o menino que correu de encontro a ela, e a abraçou.
– Tia Zora, cadê minha mãe? Eu quero ver minha mamãe! – disse Alex.
– Oi Alex – disse Blanca e assim que o menino viu a vô foi ate ela.
– Vovô! – ele deu um beijo na bochecha dela.
E assim cumprimentou todos ali, Alex estava ansioso para ver sua mãe, mas teria que esperar a mesma acordar, Zora se aproximou de Christopher que estava no canto conversando com Poncho e disse...
– Christopher... queria te agradecer por trazer o menino, a Dulce vai ficar muito feliz – ela disse em um tom de voz doce.
– não fiz mais que minha obrigação Zora, isso tudo é culpa minha! – ele disse a encarando.
– me perdoe pelo modo que lhe tratei mas cedo, estava muito nervosa e disse coisas que... – ele a interrompeu.
– eu te intendo, não precisa se desculpar.
Nesse instante o doutor apareceu e todos se aproximaram dele.
– a paciente Dulce Maria já acordou! – disse isso com um sorriso nos lábios e saiu.
– vamos vê-la – disse Blanca dando dois passos ate que Christopher a segurou.
– não acha melhor Alex entrar primeiro, deixa os dois nem que seja dois minutos a sós? Tenho certeza que Dulce iria querer um tempo a sós com o menino.
– Christopher tem razão! – disse Zora.
– é verdade! – disse Blanca.
Christopher levou o filho ate a porta do quarto de sua mãe.
-/-
Dulce foi abrindo seus olhos lentamente, encarando aquele teto branco, seus olhos percorreram aquele imenso quarto e não podei deixar de notar aquelas flores que estavam por toda a extensão do quarto, Dulce estava encantada com tanta beleza, haviam flores de todos os tipos, tamanhos e cores, era perfeito, e bem de frente para ela as suas flores preferidas...Rosas, Dulce estava encantada com tudo aquilo, era bonito demais aos seus olhos, aquilo fazia esquecer ate mesmo aonde estava, enquanto admirava aquele quarto a porta se abriu e ao ver quem era uma lagrima rolou nos olhos de Dulce, Alex entrará no quarto de sua mãe carregando uma balão de gás enforma de estrela escrito Dulce.
– Meu filho!!! – foi a única coisa que Dulce conseguiu dizer, Alex foi ate a mãe e a abraçou e a encheu de beijinhos pelo rosto.
– mamãezinha que saudade!
– eu também senti muita meu amor – mas uma lagrima rolou nos olhos de Dulce, porem Alex tratou de limpar.
– Mãezinha, não chora! – Alex deu um jeito de amarar o balão na cama de Dulce.
– e esse balão lindo meu amor, é pra mim? – disse Dulce dando um sorriso.
– é sim mamãe! O papai que escolheu! – ao escutar isso Dulce ficou espantada.
– eu ia trazer um de coração mas ele disse pra eu trazer de estrela, por que lá no céu tem uma estrela chamada Dulce! – Dulce fechou os olhos e como em um flash Back em sua mente veio a voz de Christopher naquela noite, no jardim.
– seu pai? Christopher disse isso?! – perguntou Dulce.
– Sim, mamãe!
Alex confirmou como se fosse algo normal, poderia ate ser para quem visse de fora, mas para Dulce não, para Dulce aquilo tinha um pesar, era diferente, logo a porta abriu e o quarto de Dulce foi tomado pelas pessoas que aguardavam vê-la do lado de fora, todos entraram menos Christopher que estava resolvendo algo na recepção.
– Amiga, como está se sentindo? – perguntou Zora.
– Bem melhor! – disse Dulce abrindo um sorriso.
– quase nos mata do coração! – disse Christian.
– é verdade mocinha! – disse Maite.
– filha eu tive tanto medo! – disse Blanca.
– gente, eu estou bem! – ela deu um sorriso – e também não tinha como não esta, adorei as flores pessoal.
– não tem que nos agradecer – disse Fernando.
– Não foram vocês?! – disse Dulce intrigada.
– Não! – disse Zora com um sorriso sapeca.
– então quem foi?! – Dulce realmente não fazia ideia.
– Christopher – disse Annie dando um sorriso e Dulce ficou sem reação, o silencio só não reinou por que logo uma voz cobriu o mesmo.
– o que tem eu? – disse Christopher encostando a porta do quarto de Dulce.
– as flores... – Dulce disse quase em um sussurro.
– gostou? – perguntou ele e ela somente assentiu com a cabeça.
– Bom, trago boas noticias! Conversei com o doutor e ele me disse que amanhã mesmo você terá alta!
– Graças a Deus! – disse Zora.
– então amanhã cedo virei para acerta a conta! – disse Fernando, sorrindo para a filha.
– Não será necessário, já acertei com o hospital! – todos encararam Christopher.
– Senhor Uckermann não precisava! – disse Fernando.
– sim, precisava! – ele disse sorrindo.
– obrigado Christopher – disse Dulce o olhando sem jeito.
– Não precisa me agradecer agora, espera que temos uma outra noticia, ai sim você pode me agradecer! – disse Christopher sorrindo.
– convencido! – disse Maite e todos riram.
– conta pra mamãe filho! – disse Christopher e Alex assentiu com um sorriso de orelha a orelha.
– Quando agente estava vindo pra cá, agente passou em outro lugar primeiro, agente foi lá na empresa do papai, demorou um pouquinho lá, mas ai o advogado lá... não é o vovó não, é o outro advogado! – todos prestavam atenção em Alex – ele estava fazendo um papel pro papai assinar, e o papai assinou – ele disse dando um grande sorriso.
– e que papel seria esse? – perguntou Dulce curiosa.
– um documento aonde eu renunciava a guarda do Alex, e o devolvia para você! – Christopher ao dizer isso fez todos arregalarem os olhos e Dulce não tinha expressão estava pálida.
– Po...por...porque? – disse quase em um sussurro.
– por que eu intendi o quanto fui um imbecil, o quanto te machuquei no passado e no presente e não quero lhe causar dor no futuro e se pudesse nem no passado, porem o passado não se pode mudar, mas o presente e o futuro sim Dulce, então te devolvo o que jamais deveria ter lhe tirado. – Dulce sentiu uma lagrima rolar.
– que tal deixarmos eles a sós, eles tem muito que conversar! – disse Annie e todos assentiram, eles saíram do quarto levando o Alex, deixando somente Dulce e Christopher.
– Obrigada Christopher, muito obrigada! – ela começou a chorar.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher se aproximou mas da cama de Dulce e parou em frente a ela, limpou as lagrimas que desciam pelo rosto de Dulce. – Não chora, por favor, não chora! – disse Christopher quase em um sussurro. – é de felicidade, Christopher muito obrigado, mu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 528
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!
-
lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04
E cadê a segunda temporada minha gente... *-*
-
di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21
Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02
.... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09
''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........
-
Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17
Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**
-
camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26
Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa
-
Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10
Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45
Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss