Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny
Foi somente o tempo do beijo acabar e ocorrer o pequeno dialogo acontecer para a porta se abrir e Alex entrar correndo com uma barra de chocolate na mão, ele correu ate seus pais e se sentou no meio dos dois, quebrando a tensão que estará entre os dois, Zora entrará e foi direto para a cozinha levando as bolsas com as compras que acabará de fazer, colocou tudo encima da mesa da cozinha e começou a separar o que iria cozinhar, já na sala Alex abriu sua barra de chocolate, e dará um pedado ao seu pai e colocou um pedaço na boca de sua mãe.
– Vocês são os melhores pais do mundo! – disse Alex sorrindo.
– e você é o melhor filho do mundo – disse Dulce sorrindo para o filho.
Quando Zora terminou de fazer a comida chamou todos para a mesa da cozinha, Christopher ajudou Dulce a levantar, eles caminharam ate a cozinha.
– Christopher, sinta-se em casa, os pratos estão ali – apontou – os talheres, aqui – apontou – e a comida encima do fogão! – disse Zora enquanto terminava de por a comida de Alex.
– Põem pra ele Zora, ele não esta acostumado a por a própria comida, acho que ele nem sabe fazer isso! – disse Dulce rindo.
– eu sei fazer isso sim! – disse Christopher rindo, Zora terminou de por a comida de Alex e a sua e se sentou.
– Zorinha amiga, esqueceu de mim?! Eu não consigo por sozinha! – disse Dulce rindo.
– Ae, me perdoa! – disse ela se levantando.
– Não, pode terminar de comer Zora, eu ponho a da Dulce – disse Christopher, que já estava ponto sua comida.
E assim Christopher fez, colocou o prato na frente de Dulce, e se sentou ao lado dela, ele se sentou e começou a comer, todos na mesa estavam comendo, e Dulce comia mas devagar, pois tinha que ter muito cuidado com a mão, já que qualquer movimento brusco ardia os pontos, então logo todos terminaram de comer, Christopher já estava ficando agoniado com a demora de Dulce.
– Com licença – disse Christopher tirando o talher da mão de Dulce, ele mergulhou o talher na comida da mesma e começou a fazer aviãozinho.
– Não, Christopher para! – disse Dulce rindo sem jeito.
– Abre a boquinha – disse Christopher fazendo aviãozinho e Dulce somente negou – abre, vai abre a boquinha Dul. – por fim ela se deu por vencida.
Christopher estava dando comida na boca de Dulce e eles estavam se divertindo parecendo que só tinha os dois ali, então Zora tratou de disfarçar e sair dali com Alex, os dois estavam tão entretidos que nem perceberam que já estavam sozinhos, assim que Christopher deu toda a comida na boca de Dulce eles começaram a rir.
– Estou me sentindo uma criança! – Dulce começou a rir sem jeito.
– quem mandou aprontar! – disse rindo.
– vão me perturbar com isso para o resto de minha vida! – disse Dulce suspirando.
– mas Rainha, o que você fez foi muito grave! – ele a olhava nos olhos.
– eu não pensei em nada... – ela abaixou a cabeça.
– se acontecesse algo grave com você eu jamais me perdoaria – ela o encarou.
Os dois sorriam enquanto se olhavam nos olhos, o olhar de Dulce continha um brilho que sempre envolvera Christopher, ela deu um leve sorriso mostrando um pouco de vergonha, e Christopher acariciou o rosto dela.
O dia passou rápido, depois do almoço eles foram para a sala e ficaram ali a tarde toda, Dulce, Christopher, Zora e Alex, ficaram assistindo alguns filmes, ate que viram que já era tarde e resolveram pedir uma pizza para jantarem, e assim fizeram, a pizza chegou comeram, e Christopher foi por o filho para dormi e Zora ficou na sala conversando com Dulce.
– vejo que você e o bonitão estão se dando muito bem! – disse Zora com um sorriso irônico nos lábios.
– Christopher é o pai do meu filho, temos que nos dar bem Zora! – disse Dulce como se fosse obvio.
– é só pelo fato dele ser o pai do Alex ou per ele ser o homem da sua vida?! – ela encarou Dulce.
– por ser pai do Alex! – disse Dulce tentando parecer segura de si.
– sei! – revirou os olhos – Dulce o negocio é o seguinte, vou para o quarto para deixar vocês a sós, mas como você e meio lentinha vou te dizer o que tem que fazer... – ela se aproximou mas de Dulce. – agarra esse homem! Não deixa ele ir embora, faz ele dormir com você e use e abuse dele! – ela piscou e saiu rindo e Dulce ficou de boca aberta.
Logo Christopher saiu do quarto e foi ate Dulce, sentou ao lado dela e suspirou indicando seu cansaço, ele olhou em seu relógio de pulso.
– nossa, o dia passou muito rápido! Já são 21:30 – ele disse se levantando – Dulce, eu já vou indo, vou deixa-la descansar.
– NÃO... – disse sem pensar – não precisa ir agora – disse sem jeito e Christopher deu um leve sorriso.
– já está tarde! – ele ficou a olhando e ela se levantou do Sofá esquecendo ate mesmo da dor que sentirá ao apoiar a mão para levantar.
– Dulce, por que não me pediu ajuda para levar! – disse a repreendendo
– fica tranquilo Christopher, eu consigo levantar sozinha! – ela deu um sorriso.
– mas corre o risco dos pontos inflamarem e se isso acontecer vai ... – ela o interrompeu.
– Não vai! – disse rápido.
– quer que eu fique?! – ele abriu um sorriso deixando sua covinha a mostra, e ela assentiu com a cabeça. – e que horas pensa em deixar eu ir para casa?! – perguntou ele rindo.
– amanhã de manhã talvez! – ela pensou alto, e assim que viu que falará o que pensará arregalou os olhos e ficou mas vermelha que seu cabelo – quer dizer... é... eu quis dizer que... – ele abriu um sorriso safado.
– então pensa em passar a noite comigo?! – ele deu dois passos parando na frente dela e ela somente abaixou a cabeça, o que responderia agora depois de ter dito aquilo, ele por sua vez tocou o queixo dela com a ponta do seu indicador e levantou o mesma fazendo ela o olhar –responde minha Rainha, pretende que eu passe a noite aqui com você, quer que eu lhe faça companhia?!
– Sim... – saiu quase em um sussurro.
Ao escuta-la Christopher umedeceu seus lábios, levou uma de suas mão a cintura de Dulce e a outra mão colocou na nuca dela, aproximou seus lábios do dela e assim que tocaram um no outro iniciaram um beijo calmo porem cheio de desejo, seus lábios estavam em uma sintonia perfeita, o gosto quente da língua de Christopher percorria a boca de Dulce fazendo ela suspirar em meio ao beijo, Christopher a pegou no colo, não de frente de uma forma sensual, mas sim como um noivo pega sua noiva na noite de núpcias, a conduziu em seus braços ate seu quarto aonde a repousou com cuidado sobre a cama, Christopher enchera Dulce de beijos, parou de beijar a boca de Dulce e começará a beijar o pescoço, era leves selinhos que chegaram ao ombro de Dulce, ele mesmo desabotoou sua blusa, e tirou a mesma Dulce parecia estar tensa, como da primeira vez que se entregou a Christopher, sua respiração estava funda e seus lábios trêmulos, talvez por muito tempo sem ninguém, por muito tempo sem Christopher, ele tirou sua blusa lentamente deixando Dulce ver cada movimento, Dulce levou sua mão ate aquele peitoral desnudo e acariciou o mesmo, assim que sentiu a pele de Christopher em seus dedos fechou seus olhos e pode sentir como se um choque percorresse todo seu corpo, e um arrepio tomou conta de si, Christopher voltou a beija-la nos lábios o beijo continuara romântico, continuara delicado coisa que era raro entre os dois, enquanto se beijavam Christopher tirou a blusa de Dulce deixando a mesma somente de sutiã, ele a sentou na cama e os dois continuaram se beijando, Christopher ficará de joelhos encima da mesma e foi abrindo a fivela de seu cinto, logo tirou o mesmo e abriu o botão da sua calça, abriu o mesmo mas não tirou sua calça de imediato não, levou suas duas mãos ate as costas de Dulce aonde acariciou, passou mas mãos por cima do fecho do sutiã dela porem não o arrancou, levou uma de suas mãos ate a alça do sutiã de Dulce que repousava em seu ombro e o afastou do mesmo deixando cair pelo seu braço e beijo aonde a alça repousava, Dulce suspirava de desejo, Dulce levou sua mão ate o zíper da calça de Christopher e abriu, depois puxou a calça do mesmo para baixo e ele a ajudou, logo ele estava somente de cueca, ele olhou Dulce nos olhos e sorriu, um sorriso sem malicia, algo puro, era somente um sorriso indicando felicidade, nada além disso, e Dulce acariciou aqueles lábios que tanto sentirá falta, logo Christopher tirou a calça que Dulce também usará, de uma forma lenta e carinhosa, depois voltou a beija-la nos lábios, e nesse momento ele abriu o fecho do sutiã de Dulce, liberando os seios dela, ele acariciou os mesmo, e deu um leve selinho em um deles porem Christopher estará diferente, o momento não estará sendo erótico ou sensual, estará sendo romântico e delicado, Christopher logo tirou a calcinha dela e quando assim o fez ela suspirou, ele tirou sua cueca e se dirigiu para cima dela aonde ele se ajeitou no meio das pernas dela, e seu rosto estará afundado nos longos cachos daquele cabelo ruivo, ele foi a penetrando lentamente, a respiração de Christopher também estará pesado e em seu rosto era nítido que também estará nervoso, quando estava na metade, Dulce apertou seus olhos com força deixando uma lagrima rolar, não de dor ou de remorso, mas sim de emoção, era tudo muito lindo, ela jamais imaginou ser tratada assim por qualquer homem, além do mas Christopher, por fim ele a preencheu por completo, Dulce não conseguia decifrar o que estava sentindo, eles realmente fizeram amor, com todas as letras, foram a melhor noite de suas vidas, foram horas e horas que supriram anos de espera, assim que chegaram ao clímax do prazer, suas respiração ficaram pesadas e suspiros tomaram conta da situação, Christopher mesmo com dificuldade para respirar disse quase em um sussurro enquanto ainda estará por cima dela, com o rosto próximo ao seu ouvido.
– Te... – respirou fundo devido ao cansaço – Te amo.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Antes de postar o Capitulo, eu venho aqui fazer algo que não em agrada nem um pouco, não sou uma escritora chata que exige comentarios, não, não sou, mas vamos ser sinceros uns com os outros, um fanfic de 40 capitulos, que tem mais de 50 leitoras e ter somente isso de comentari ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 528
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!
-
lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04
E cadê a segunda temporada minha gente... *-*
-
di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21
Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02
.... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09
''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........
-
Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17
Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**
-
camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26
Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa
-
Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10
Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45
Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss