Fanfics Brasil - 40 Capitulo Corações Opostos

Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny


Capítulo: 40 Capitulo

925 visualizações Denunciar


 


                  Antes de postar o Capitulo, eu venho aqui fazer algo que não em agrada nem um pouco, não sou uma escritora chata que exige comentarios, não, não sou, mas vamos ser sinceros uns com os outros, um fanfic de 40 capitulos, que tem mais de 50 leitoras e ter somente isso de comentarios?! eu não acho justo comigo, já que todos os meus capitulos tem mais de 1.000 palavras, não sou uma pessoa ruim que fica cobrando as coisas mais e muito injusto, e sabe o que vai acabar acontecendo, eu fazendo igual lá familia, postar um capitulo hoje depois de duas ou tres semanas postar outro, eu não quero isso, não sei se perceberam mas no começo todo dia tinha poster agora eu demoro mas para postar, não por que eu não queira, e faça isso de ruindade, mas eu acabo ficando sem inspiração achando que a fanfic não esta boa o suficiente para vocês, que não esta agradando, bom essa é uma das minhas ultimas tentativas, espero que comente, não quero um texto de 5 paginas, e um só continua tambem n agrada ne venhamos e convenhamos, mas pelo menos o que achou do capitulo, o que mas gostou... bom não pense que estou sendo soberba, ou que esteja obrigando vocês a nada, e somente um desabafo! agora sim vamos ao capitulo de hoje...


 


 




 


 


 


                Ao escutar o que Christopher acabará de dizer, Dulce sentiu um arrepio passar por todo o seu corpo, ele lentamente foi saindo de cima de Dulce e se deitando ao lado dela com cuidado para não machuca-la, os dois estavam suados e exaustos, Christopher ajeitou o lençol por cima dos seus corpos, ele ficou de lado e acariciava o rosto de Dulce que o olhava com um olhar penetrante o silencio tomara conta da situação, porem seus olhos falavam mais do que seus lábios podiam pronunciar, Christopher tirou sua mão do rosto de Dulce e deu a mão a ela, os dois estavam ali nus cobertos somente por um fino lençol branco, e encarando o teto de mãos dadas, Dulce suspirou e com um sorriso doce nos lábios se pronunciou.


 


 Christopher – ela virou seu rosto para olhar para ele, e ele fez o mesmo – você realmente me ama?! – ela o olhava nos olhos e Christopher somente riu.


 


 tem duvidas minha rainha!? – Dulce deu um sorriso.


 


– não... na verdade não sei, é difícil de acreditar, você nunca foi um homem que dissesse a uma mulher que a amava e... – ele calou a mesma repousando o seu dedo indicador nos lábios dela.


 


– eu te amo Dulce Maria Savinón! – ela abriu um sorriso de orelha a orelha, sua felicidade não cabia dentro de si. – Eu te amo muito minha ruiva, acho que te amei desde o dia que você me interrompeu no banheiro da minha empresa! – ele sorriu e deu um selinho nela.


 


– Christopher, eu te amo muito, muito e muito, você não faz ideia! – ela o olhava nos olhos e sentiu uma lagrima rolar nos seus olhos.


 


 por que está chorando minha vida? – disse Christopher limpando a lagrima que rolará pelo rosto da amada.


 


– é que... – ela suspirou e encarou o teto – isso tudo parece um sonho, e que a qualquer momento a realidade vai chegar e vai nos afasta novamente, eu tenho medo Christopher – ela o encarou – tenho medo de voltar a ser seu brinquedinho!


 


– Claro que não Dulce, isso jamais ira acontecer meu amor! – ele tentará ser compreensivo, e falava com ela de uma forma doce.


 


– será?! Christopher você não vê que esta acontecendo de novo?! Esta tudo igual a antes, você estando com a Belinda e eu sendo a mulher que esquenta as suas noites! – uma lagrima rolou e Dulce nem fez questão de limpar, ela se sentou na cama, e deixou que as mesmas escorressem pelo rosto dela.


 


 


                Christopher sentiu o tanto que aquela situação afetará Dulce, ele se sentou e a abraçou de lado, ela apoiou sua cabeça naquele peitoral, Christopher começara a acariciar  os cabelos de Dulce.


 


 Fica calma Rainha, tudo será diferente dessa vez! – ao escutar isso Dulce desencostou-se do peitoral dele e o encarou.


 


 jura?! – ela disse quase em um sussurro.


 


– Sim, Dulce se a historia para você parece ser a mesma é por que Deus está nos dando uma nova oportunidade para fazermos a coisa certa dessa vez minha pequena.


 


 e o que é certo?! – perguntou ela e ele deu um leve sorriso.


 


– deixa eu te mostrar! – ele a puxou para um beijo.


 


 


 


-/-


 


 


                No dia seguinte Zora acordou cedo e foi direto para o banheiro para poder tomar um banho para despertar, tomou o mesmo e foi para a cozinha para preparar o café, logo Alex apareceu vestindo seu pijama com os olhos grudados e bocejando.


 


 Bom dia tia Zora, a mamãe ainda não acordou?! – ele disse bocejando mais uma vez.


 


 ainda não! Agora vai lavar esse rosto e escovar os dentes para tomar café vai –disse Zora sorrindo.


 


– ah não tinha Zora, fica com o gosto ruim! – ele fez uma careta – por favor, depois eu escovo! – fez cara de pidão.


 


– tudo bem! – ela suspirou – mas vai lava esse rosto para a sua mãe não perceber – ele assentiu e saiu correndo para o banheiro.


 


 


                Logo Alex voltará com o rosto ainda molhado, e se sentará na mesa, Zora que já tinha terminado de preparar o café da manhã pois no copo para a Alex o seu Nescau e os dois começaram a tomar café.


 


 


 


 


-/-


 


 


                Christopher foi abrindo seus olhos lentamente, sentiu um peso no seu ombro direito, e deu um leve sorriso ao olhar e ver que Dulce dormia tranquilamente com a cabeça repousada em seu ombro, ela dormia feito um anjo, ele a olhou de cima em baixo e suspirou, ter aquela mulher que ele tanto ama totalmente nua com um braço envolvido em sua cintura, e uma de suas pernas sobre a dele, o lençol tapava parte de seu corpo e deixava Dulce mais sensual ainda, ele repousou um beijo na testa da mesma que fez com que ela desce um leve sorriso e com uma voz doce sussurrou ainda de olhos fechados.


 


 Bom dia, meu amor – disse Dulce abrindo os olhos lentamente.


 


 Bom Dia, minha Rainha! – ele acariciou os cabelos dela.


 


– tive a melhor noite da minha vida! – disse Dulce se sentando na cama segurando o lençol para tapar suas intimidades.


 


– eu tive uma das melhores – disse Christopher sorrindo e Dulce virou para ele e deu um tapa nele.


 


– Uma das melhores? Posso saber qual foi a melhor!? – ela disse seria.


 


– claro! – ele se sentou e a abraçou de lado e encheu o pescoço da mesma de beijinhos – a melhor foi a primeira vez que te toquei que te senti! – ele disse entre os beijinhos e Dulce abriu um largo sorriso enquanto mordia os lábios.


 


 ai meu amor, você está muito fofo!!! – Dulce encheu Christopher de selinhos. Logo Dulce olhou para o relógio que estará encima do criado mudo – nossa, dormimos muito, já são 09:35! – Disse Dulce com um sorriso nos lábios e Christopher arregalou logo os olhos e deu um pulo da cama, e começou a se vestir mais que depressa – o que foi?! – perguntou Dulce sem intender a situação.


 


– Tenho uma reunião as 10:15! – ele disse abotoando sua calça.


 


 hum – disse Dulce suspirando.


 


 o que foi?! – disse Christopher a olhando em quanto ele abotoava a camisa.


 


– pensei que fossemos passar o dia juntos! – disse Dulce o encarando.


 


– não posso meu amor, juro que ate queria mas não posso! – disse Christopher colocando a gravata.


 


– Vai tomar o café pelo menos comigo? – ela se levantou e foi ate o armário, aonde pegou um vestidinho soltinho e vestiu.


 


 Dulce, eu não posso, já estou atrasado! – ele a olhou.


 


– poxa Christopher, é assim agora? Vem aqui passa uma noite e vai em bora sem nem um café?! – ela colocou a mão na cintura.


 


– Dulce eu não posso! – ele colocou o palito.


 


 pode você pode! – ela fez biquinho.


 


– Dulce eu tenho uma reunião!


 


– o tempo que agente esta aqui discutindo agente já teria tomado o café, Christopher você não vai sair daqui sem a refeição mais importante do dia! – ele suspirou e acabou rindo.


 


– esta bem, você venceu! – ela abriu um sorriso e eles foram caminhando ate a cozinha.


 


 


 


                Quando Christopher e Dulce chegaram na cozinha Zora levou um susto, tudo bem que a ideia de fazer Christopher passar a noite ali fora dela, mas ela não pensou que Dulce realmente fosse levar o plano adiante, mas pelo menos deu certo, e pelo sorriso nos lábios de Dulce, Zora percebeu que a noite da amiga fora maravilhosa, Alex assim que viu o pai ficou sem intender a  situação.


 


– papai você dormiu aqui?! – perguntou Alex olhando para Christopher que assentiu. –você dormiu aonde que eu não vi?! – Dulce tomou logo partido da situação.


 


– chega de conversa, vamos tomar o café por que Christopher esta atrasado.


 


                Logo Christopher e Dulce se sentaram a mesa, e Christopher tomou o café muito rápido, quando saiu da casa de Dulce entrou no carro igual um flash, tinha que chegar o mais rápido possível na empresa, assim que chegou na empresa faltará apenas 2 minutos para a reunião começar ele agradeceu muito a Deus e ao seu carro que correu como nunca, Christopher saiu do elevador ajeitando sua gravata, e quando Christian viu o amigo enrugou a testa, assim que Christopher se aproximou do mesmo ele perguntou.


 


 mas não era essa roupa que você estava usando Ontem?! – Christopher pela primeira vez ficou sem resposta, ele ficou vermelho e somente riu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  NÃO IREI ABANDONAR! só ando muito ocupada!              Christopher não respondeu a pergunta de Christian fazendo o mesmo cair na gargalhada, logo a reunião deu inicio, foi longa e bastante produtiva, conseguiram fechar um contrato milionário, apos a reunião Christopher foi para sua sal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 528



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!

  • lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04

    E cadê a segunda temporada minha gente... *-*

  • di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21

    Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02

    .... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09

    ''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........

  • Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17

    Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**

  • camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26

    Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa

  • Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10

    Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45

    Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais