Fanfics Brasil - 42 - Capitulo Corações Opostos

Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny


Capítulo: 42 - Capitulo

12 visualizações Denunciar



  Dulce e Christopher trataram de se separar o mais rápido que puderam, os dois ficaram bastante constrangidos com a situação, eles tentavam se ajeitar e agir como se nada tivesse acontecido porem os dois buscavam palavras para convencer aquele pequeno ser parado próximo a porta que os olhava com um olhar intrigado, Dulce e Christopher se entreolharam e Christopher levou sua mão ate a testa e coçou a mesma.


 


 Meu Filho...é...é...bom... – Dulce tentará achar palavras para poder explicar a Alex porem nada vinha em sua mente a não ser a vergonha pela situação constrangedora que estará passando.


 


 Alex, o que você quer?! Sua mãe não lhe ensinou que não se deve entrar no quarto das pessoas sem bater?! – Christopher foi firme em suas palavras o que acabou fazendo Alex abaixa a cabeça.


 


 Desculpa papai, mas é que eu queria falar com a mamãe! – disse Alex ainda de cabeça baixa.


 


 Pode falar meu amor, o que você quer?! – disse Dulce com um sorriso sem graça nos lábios.


 


– é que eu não estou conseguindo termina meu deve, esta muito difícil! – disse Alex olhando para a mãe.


 


– Vamos lá que eu vou lhe ajudar – disse Dulce caminhando em direção a Alex.


 


– Não, Dulce deixa que eu vou, eu o ajudo! – disse Christopher porem Dulce o encarou.


 


– não, eu vou ajudar o Alex com a tarefa, enquanto você se recompõe – Dulce deu uma olhada disfarçadamente em direção ao membro de Christopher que estará fazendo volume em sua calça.


 


 


 


-/-


 


 


 


                Enquanto isso na casa de Christopher a companhia acabará de tocar, logo a empregada de Christopher foi ate a porta atender a mesma, assim que abriu Belinda entrou sem nem ao menos falar um ai e foi direto para o quarto de Christopher como ela não viu Christopher lá, voltou para a sala e encarou a empregada.


 


 aonde está Christopher?! – ela olhava para a senhora com um olhar de superioridade.


 


– eu não sei senhorita! – a empregada se limitou a responder somente isso.


 


 como assim não sabe? Ele não esteve em casa?


 


 sim, senhorita, ele esteve, porem saiu novamente!


 


 e não disse que horas volta?!


 


– acredito que o senhor Uckermann nem volte, ele saiu levanto um terno que usará amanha para trabalhar. – comentou a empregada, fazendo Belinda fecha a cara no mesmo instante.


 


 o que disse?! – perguntou a mesma com um olhar fuzilante.


 


– que o senhor Uckermann saiu levantou o terno que usará amanhã para trabalhar!


 


 e ele não lhe disse aonde foi?! – Belinda estava visivelmente com raiva.


 


– não, não senhorita!


 e você pelo menos perguntou?!


 


 também não senhorita!


 


 mas você é muito imprestável meu Deus – Belinda revirou os olhos – como você não perguntou para aonde ele iria!?


 


– senhorita, o Dr. Uckermann não me deve satisfações, como eu uma empregada iria perguntar para aonde meu patrão iria! Poderia ser demitida no mesmo instante, não posso me intrometer na vida pessoal dele. – disse a empregada de uma forma doce.


 


 e agora como vou saber aonde ele se meteu – ela bateu pé.


 


 ligue para ele senhorita!


 


– e você acha que já não tentei? Esta dando desligado! – ela bufou – quando seu patrão aparecer, mande ele me ligar, e diga que eu estou furiosa!!! – ela disse isso e saiu batendo pé.


 


– sim, senhorita! – disse a empregada assim que ouviu o barulho da porta batendo.


 


 


 


-/-


 


 


 


                Dulce ajudou Alex a termina sua tarefa de casa, e logo depois voltou para seu quarto, Christopher estava sentado na beira da cama de Dulce, já sem camisa, assim que Dulce viu Christopher sem blusa, ela suspirou, encostou a porta porem dessa vez trancou, pois não queria passar de novo pela mesma situação, ela se aproximou de Christopher, e se sentou ao lado dele, ele a encarou e acariciou o rosto da mesma.


 


– ai que vergonha! – disse Dulce tapando o rosto e Christopher a abraçou.


 


– não fica assim, conseguimos reverte a situação minha Rainha! – ele deu um selinho nela.


 


– Christopher? – ele a encarou – você já se resolveu com a Belinda?! – Christopher suspirou.


 


– juro que amanhã converso com ela! – Dulce se soltou dele.


 


– Christopher, eu estou vendo a historia se repetir, e eu não quero que isso volte acontecer, temos o Alex e Christopher isso o confundi, ele sabe que você tem uma noiva, mas dorme aqui com a mãe dele, isso pode afeta-lo Christopher, seja sincero comigo, e tudo como antes não é? – ela o olhava com um olhar triste.


 


– Ei, Rainha, nada e como antes tire isso da sua cabeça, eu simplesmente ainda não tive tempo, eu irei conversar com ela amanhã mesmo meu amor, agora tire essas coisas da sua cabeça – Dulce se levantou.


 


– Christopher, não adianta vir com palavras bonitas, e depois continuar na mesma situação!  – Dulce começou a caminhar em direção a porta porem parou assim que escutou a voz de Christopher.


 


– Dulce, meu amor eu te amo eu quero me casar com você! – Dulce fechou os olhos e respirou fundo, ela realmente havia ouvido aquilo, ela se virou lentamente.


 


– o que disse? – a voz de Dulce quase não saiu.


 


– Eu disse ... – ele se levantou e foi caminhando ate ela, parou na frente da mesma, acariciou o rosto dela, abriu o melhor sorriso de poderia dar e a olhou nos olhos – eu disse que quero me casar com você! – o coração de Dulce acelerou no mesmo instante, e os olhos de Dulce se fecharam e sua pele se arrepiou, Christopher encostou sua testa na dela – quero te dar meu sobrenome, quero te pertencer Dulce – Uma lagrima rolou nos olhos de Dulce, Christopher não a limpou como sempre fazia, ele repousou um beijo encima da mesma, depois se afastou e ficou a encarando, logo ela abriu seus olhos. – eu te amo Dulce, te amo muito, te amo feito um idiota! – logo ele aproximou seus lábios do dela e iniciaram um beijo.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

          A noite de Christopher e Dulce foi maravilhosa como todas as noites que passavam juntos, ambos se adoravam e se amavam com loucura, cada toque, cada beijo trocado era como o oxigênio para ambos.                No dia seguinte assim que Christopher acordou, ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 528



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!

  • lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04

    E cadê a segunda temporada minha gente... *-*

  • di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21

    Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02

    .... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09

    ''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........

  • Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17

    Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**

  • camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26

    Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa

  • Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10

    Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45

    Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais