Fanfics Brasil - 44 Capitulo Corações Opostos

Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny


Capítulo: 44 Capitulo

21 visualizações Denunciar


                No horário combinado Christopher chegou no restaurante, Belinda ainda não havia chego, ele se sentou em uma mesa, e cerca de 5 minutos depois Belinda chegou, ela se sentou de frente para ele, pegaram o cardápio, escolheram o que iam comer, fizeram o pedido e logo o mesmo chegou, comeram juntos, rindo e conversando, e assim que a sobremesa chegou e que eles começaram a comer Christopher começou...


 


– Bel, eu tenho uma coisa muito importante para te falar! – ela o encarou – e gostaria muito que você intendesse bem e que não ficasse chateado comigo.


 


– o que aconteceu amor!? – perguntou Belinda.


 


– Belinda, eu poderia inventar tanta coisa para você, mas eu prefiro ser sincero com nos dois, Bel você é uma pessoa maravilhosa, uma mulher encantadora, mas as coisas entre nos dois estão cada vez mais difícil, hoje minha prioridade é o Alex, e eu tenho que pensar sempre no que é melhor para ele ... – Belinda o interrompeu.


 


– Christopher, você não esta fazendo o que eu estou pensando que esta não é verdade?! – ela o encarava seriamente.


 


– Bel, eu... eu... – Christopher não sabia como dizer aquilo a ela, por mas que ele não a amasse ele sabia que aquilo iria machuca-la. – Me desculpe Bel, mas eu não posso mais.


 


– Você não pode mais? VOCÊ NÃO PODE MAIS?! – ela o encarava já vermelha de raiva.


 


 por favor, se acalme!


 


– me acalmar?! Você esta me deixando Christopher, e mais uma vez por causa daquela mulherzinha, por que não me venha com a historia de que é pelo Alex por que ele jamais interferiria na nossa relação, ate por que nós nos damos muito bem, já que você diz ser sincero, seja de verdade, não é pelo Alex é pela Dulce, essa mulherzinha de quinta que mas uma vez se meteu entre agente não é verdade? Mas uma vez você vai me deixar por ela! – Belinda cuspia essas palavras e dos seus olhos uma lagrima rolou.


 


– Bel... eu sinto muito! – ela limpou a lagrima.


 


– Não, não sente, por que se sentisse não faria isso comigo! Mas você vai se arrepender Christopher, vocês vão se arrepender! Ninguém brinca comigo assim! – ela se levantou jogou o guardanapo encima de Christopher e saiu andando.


 


– BEL...BEL...BELINDA! – Christopher tentou impedir que ela fosse embora, mas foi inútil.


 


 


 


-/-


 


 


 


                Belinda saiu daquele restaurante bufando de raiva, ela foi diretamente para a casa de Fuzz precisava desabafar, colocar todo aquele ódio que estará sentindo para fora, assim que ela chegou na casa da amiga, ela entrou feito uma bala e Fuzz ao vê-la ficou sem intender absolutamente nada.


 


– O que houve Bel?!  – Perguntou Fuzz com a testa enrugada.


 


– eu odeio a Dulce, eu odeio aquela desclassificada!!!! – Belinda sentou-se no sofá tentando se controlar, logo Fuzz sentou ao lado dela.


 


 o  que a Dulce aprontou dessa vez?!


 


– ela conseguiu de novo Fuzz!!! Novamente ela fez o Christopher me deixar por ela!!!– uma lagrima rolou nos olhos de Belinda.


 


– Bel... eu sinto muito! – disse Belinda sem saber o que dizer para a amiga.


 


– não mas que Eu Fuzz... eu odeio a Dulce!!! Ela vai me pagar – Belinda olhou no fundo dos olhos de Fuzz – ela vai desejar nunca ter entrado no meu caminho! Eu a odeio! – ela cerrou os punhos.


 


 Fica calma Bel. – Fuzz ficou ali tentando acalmar a amiga.


 


 


 


-/-


 


 


                Após toda aquela cena no restaurante, Christopher pagou a conta e voltou para o escritório, assim que chegou no mesmo foi direto para a sua sala, assim que chegou lá pegou o telefone e discou o ramal da sala de Christian, o mesmo atendeu.


 


 


– Christian vem aqui, preciso falar com você! – disse Christopher.


 


– Não da, agora estou com visitas, Alfonso está aqui! – disse Christian rindo.


 


 Venha os dois aqui então, tenho novidades e é bom que estejam logo os dois!


 


 ok, estamos indo ai! – disse Christian


 


 


 


                Cerca de 3 a 4 minutos após eles terem desligado, eles entraram na sala de Christopher e se sentaram.


 


 


 Pode falar! – disse Alfonso.


 


 Oi pra você também! – disse Christopher rindo.


 


 fala logo Christopher, o que tem para nos contar? – disse Christian.


 


– é que eu e a Belinda terminamos!


 


 Serio isso?! – disse Alfonso incrédulo.


 


 Sim!


 


 e pode se saber o por quê? – perguntou Alfonso. 


 


– não é obvio?! – perguntou Christian para Alfonso – o motivo se chama Dulce Maria!


 


– Não?! – Disse Alfonso rindo fazendo todos rirem. – serio que você esta com a Dulce de novo?


 


–  Sim, estou! – disse Christopher sorrindo.


 


– e contou para o Christian e só me conta agora?! 


 


 Poncho, Para de palhaçada! – Disse Christian dando um tapinha na cabeça dele –  eu desconfiei, esse babaca ai saiu daqui pra levar o Alex em um dia, me volta só no dia seguinte com um sorriso de orelha a orelha! Eu não sou idiota né! – disse Christian rindo.


 


– Safado!!! – disse Alfonso rindo.


 


 


                Eles continuaram ali conversando por mais algumas horas, colocando o papo em dia, a muito tempo eles não paravam para jogar conversa fora.


 


 


 


 


-/-


 


 


 


                Por volta das 19:30, Zora e Dulce estavam cozinhando preparando o jantar enquanto Alex assistia televisão na sala, enquanto preparavam o jantar Zora perguntou.


 


 e o Christopher vem hoje?! – perguntou enquanto cortava o tomate.


 


 não sei, ele não disse nada! – disse Dulce enquanto colocava sal no arroz.


 


– Sabe, vocês fazem uma bela família! – disse Zora dando um meio sorriso.


 


– que meio sorriso foi esse dona Zora?! – disse Dulce a olhando.


 


– é por que as vezes me sinto uma intrusa!


 


– Intrusa? Como assim intrusa Zora? Ficou doida? – perguntou Dulce.


 


 Não, não ficou doida não, mas pensa comigo Dulce, você o Christopher e o Alex são uma família, e eu sou a intrusa na historia!


 


– Não fale besteiras Zora, você é sim da nossa família, você é a irmã que eu não tive, me apoiou no momento que mas precisei, o Alex te adora, te ver como realmente uma tia, mas que isso como uma segunda mãe, caso um dia eu falte, você será pra ele uma mãe Zora e disso eu tenho certeza, e se você não fosse louca o suficiente para traze-lo para conhecer o pai eu e Christopher jamais estaríamos juntos. Então não diga que você é uma intrusa por que não, você realmente não é! – disse Dulce a encarando, Zora sentiu seus olhos encherem d’agua logo foi ate a amiga e a abraçou.


 


– Obrigado Dulce, você é a melhor amiga do mundo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Devido a conversa entre Christopher, Alfonso e Christian ter durado mas tempo do que deveria, Christopher acabou deixando o trabalho acumular o que fez com que ele acabasse se enrolando e saindo mas tarde que de costuma da empresa, porem assim que saiu da mesma passou em uma floricultura comprou um buque de rosas e partiu para a casa de Dulce, assim qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 528



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!

  • lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04

    E cadê a segunda temporada minha gente... *-*

  • di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21

    Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02

    .... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09

    ''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........

  • Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17

    Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**

  • camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26

    Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa

  • Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10

    Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45

    Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais