Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny
Christopher tirou seu celular do bolso e ligou para uma pizzaria, pediram uma pizza portuguesa tamanho família e uma média doce que foi exigência de Alex, que deixou bem claro que queria comer uma pizza de banana com canela, enquanto aguardavam a pizza os quatro ficaram brincando de mimica, eles se divertiam bastante com as palhaçadas que eram feitas por Christopher, logo a pizza chegou e foi posta encima da mesinha de centro da sala, Dulce foi a cozinha junto com Zora buscar pratos, talheres e copos, já que a Pizza vinha acompanhada de uma coca-cola bem gelada, as meninas voltaram para a sala, e assim os quatros se sentaram em volta daquela Pizza e começaram a comer, obvio que Christopher devorou a maior parte da pizza, porem quando chegou na doce Alex demostrou ali de quem era filho, foi uma briga para ele poder dar um pedaço para cada um, com muito custo ele deu porem foi somente um pedaço pois mandou ver no resto da pizza, assim que terminaram Zora se prontificou a ir lavar a louça, Dulce pois Alex para ir escovar os dentes e ir dormir e assim ele fez, e por fim Dulce foi para os seu quarto acompanhada de Christopher.
– Minha Dulce – disse Christopher enquanto a abraçava por trás.
– somente sua – disse Dulce virando de frente para Christopher e repousando um selinho nos lábios do mesmo.
– e pra sempre só minha! – completou Christopher enquanto retribuía o selinho.
– pra sempre – sussurrou Dulce.
Logo Christopher pegou Dulce no colo fazendo a mesma se surpreender, logo ela entrelaçou os braços no pescoço de Christopher e ele a conduziu ate a cama, ele a repousou com cuidado, assim que ela se deitou na cama ela o puxou para cima dela e assim ele o fez, começaram a se beijar de uma forma lenta porem exploravam a pouca um do outro com delicadeza, o beijo era suave repleto de amor e carinho.
-/-
Maite e Christian estavam na cama abraçados depois de fazerem amor, Christian acariciava a cabeça da mesma, e após depositar um beijo na mesma se pronunciou.
– Ah, eu esqueci de te falar, finalmente o Christopher largou a Belinda para ficar com a Dulce. – assim que Maite escutou o que o marido acabara de dizer quase em um pulo desencostou a sua cabeça do peito do marido para encara-lo.
– O que?! Mas como assim?! Quando?! – Maite sorria surpresa.
– uma pergunta de cada vez ne amor! – Christian sorriu – hoje! Ele terminou com a Belinda hoje.
– Que felicidade! – Maite sorria – não digo isso pela Belinda, por que por mas que eu não goste dela ninguém merece ser trocada, mas a Dulce já sofreu tanto nessa vida então e mas que merecido!
– eu concordo! – disse Christian acariciando sua esposa.
-/-
Já na casa de Anahí e Alfonso, os dois assistiam um filme deitados na cama com um balde de pipoca na mão, ate que Alfonso lembrou que ainda não havia contado a novidade para a esposa, então logo ele deu pause no filme o que fez Annie ficar sem intender e o olhar com cara de quem não estava intendendo nada.
– Ué, deu pause porque?! – Anahí ergueu a sobrancelha.
– esqueci de te contar uma coisa muito importante – comentou Alfonso.
– e o que é?!
– Christopher terminou com a Belinda.
– Serio?! – Anahí ficará um pouco surpresa.
– sim – afirmou Alfonso. – e sabe qual é o motivo desse termino?
– Dulce? – disse Anahí com um sorriso nos lábios.
– na lata – disse Alfonso afirmando.
– eu sabia que esses dois ainda iam ficar juntos é muito amor – disse Anahí rindo.
-/-
No dia seguinte Christopher levantou cedo, foi para o banheiro tomar banho e se arrumou para ir trabalhar, voltou ate a cama e deu um beijo no topo da cabeça de Dulce que dormia tranquilamente depois da noite maravilhosa que tiveram, assim que Christopher saiu do quarto foi ate a cozinha guiado pelo cheiro do café quando chegou lá Zora terminava de preparar o café enquanto Alex tomava seu nescau e comia um pedaço de bolo, Alex estava com a cara toda amarrotada, e o sono era tanto que ele se quer falou com o pai que acabará de entrar na cozinha a única coisa que ele conseguia fazer ela mastigar enquanto seus olhos lutavam para ficar aberto.
– Bom Dia – disse Christopher já se sentando a mesa.
– Bom dia Christopher, e a Dulce ainda esta dormindo?! – perguntou Zora.
– esta sim, eu fiquei com pena de acorda-la – ele disse enquanto colocava o café na xicara.
– sei – disse Zora segurando o riso – esta vendo o que seria de vocês sem mim! –suspirou rindo.
– tenho que admitir você é demais, meio maluquinha mas é demais! – disse Christopher piscando para ela. – e ai filhão, esta com sono é?! – disse Christopher vendo o menino bocejar, Alex somente assentiu pois estava cansado demais para falar.
– tadinho esta morto! – comentou Zora rindo de Alex.
– e sempre assim de manhã?! – perguntou Christopher a Zora que assentiu.
– Alex já terminou o café?! Vai escovar os dentes para eu te levar para a escola. – Alex colocou o copo encima da mesa e se levantou na maior lentidão e foi caminhando ate o banheiro, Christopher e Zora acabaram rindo da situação.
– Tadinho – disse Zora enquanto ria.
– Deixe que eu o levo para a escola hoje, e caminho do meu trabalho! – disse Christopher.
– Serio que você vai levar?! – Christopher assentiu – ai que bom por que eu estava com uma preguiça – Christopher começou a rir.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim como Christopher havia dito ele levou Alex ate a escola para Zora e depois foi direto para seu trabalho, chegou na empresa cumprimentou os seus empregados e foi direto para a sua sala, entrou na mesma encostou a porta tirou seu paletó e pendurou do cabideiro que havia no canto de sua sala, Christopher se sentou em sua cadeira de couro preta acolchoada, lig ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 528
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!
-
lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04
E cadê a segunda temporada minha gente... *-*
-
di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21
Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02
.... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09
''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........
-
Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17
Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**
-
camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26
Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa
-
Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10
Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45
Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss