Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny
A porta do elevador abriu e os dois saíram do mesmo de mãos dadas, os funcionários não conseguia disfarça a surpresa de ver os dois juntos, porem Dulce e Christopher não se importaram por serem alvos dos olhares das pessoas que ali estavam, pelo contrário continuaram a caminhar de mãos dadas em direção a saída do prédio, assim que saíram caminharam ate o estacionamento, Christopher abriu a porta do carro para Dulce entrar, Dulce entrou no carro e ele fechou a porta, foi ate o lado do motoristas abriu a porta, entrou e ligou o carro, pois o cinto e se virou para Dulce que terminava de por o cinto, antes dele sair com o carro repousou um beijo nos lábios dela e saiu com o carro, Christopher dirigiu ate um restaurante aonde costuma almoçar, estacionou o carro, saiu do mesmo, abriu a porta para Dulce sair, ela saiu e ele trancou o carro, se dirigiram ate o restaurante assim que chegaram no mesmo eles se dirigiram ate uma mesa se sentaram e fizeram o pedido, enquanto aguardavam ficaram conversando.
– Dulce, é incrível que q cada dia que passa você fica mas bonita ainda – disse Christopher colocando uma mecha do cabelo dela para tras da orelha.
– São seus olhos meu amor, eu contínuo a mesma! – disse Dulce dando um leve sorriso.
– Você me tem em suas mãos – ele a olhava nos olhos – sempre me teve, te amo Dulce, te amo muito. – Dulce abriu seu maior sorriso.
– Christopher meu amor, eu te amo muito! Sempre te amei você sabe – Dulce se aproximou de Christopher para um selinho rápido, porém quando ela tentou se afasta ele a puxou para iniciar um beijo mas logo ela se afastou – Não Christopher, aqui não é o Local – ela alisou o rosto dele.
– É que eu não consigo me controlar, ainda mas você vestida assim! – Christopher a olhou de cima em baixo e mordeu o lábio inferior.
– Que safado! – Dulce deu um leve patinha no ombro de Christopher que começou a rir.
Logo a comida chegou, e cerca de 20 á 30 minutos depois eles já haviam terminado a refeição, Dulce não quis sobremesa pois já estava se sentindo satisfeita, Assim que Christopher pediu a conta Dulce se levantou para ir ao banheiro, ela foi ao mesmo e assim que voltou Christopher já a aguardava, Ela se aproximou dele e ele se levantou pois já havia Pago a conta assim que eles entraram no carro, Dulce deu um selinho nele ainda no estacionamento, do selinho eles emendaram em um beijo, apos o ar faltar eles se soltaram e sorriram um para o outro.
– que beijo Maravilhoso! – comentou Christopher.
– Maravilhoso é você!
– olha que eu vou ficar me achando! – disse Christopher sorrindo.
– mas você pode bebe! – ela piscou.
Logo ele a puxou para um novo beijo, esse beijo não era igual ao outro, ele Continha mas desejo, mas fogo, Dulce aproveitou que o beijo estava esquentando, pegou dentro de sua bolsa algo e pois na mão de Christopher, ele sem intender nada parou o beijo para ver do que se tratava e teve uma grande surpresa ao ver em sua mão, uma linda calcinha de renda preta, ao encarar aquela peça intima em sua mão, Christopher estava visivelmente surpresos porem era visível que aquilo havia o excitado.
– Não vai me dizer quer ... – Dulce Mordeu os lábios enquanto balançava a cabeça positivamente. – você... Você estava vestindo ela? – perguntou Christopher incrédulo e Dulce voltou a assentir com a cabeça – mas como? – ele sorriu.
– Quando eu fui ao banheiro... – a voz de Dulce estará sexy, um pouco rouca, os lábios de Dulce estavam próximo ao ouvido de Christopher já que ela havia se inclinado para sussurrar em seu ouvido.
Christopher fechou seus olhos assim que sentiu o calafrio que percorria toda a extensão de seu corpo, Dulce que já estará próximo dele, deu uma leve mordida na orelha do mesmo que acabou por soltar um leve gemido, Christopher não quis nem saber que estavam em um estacionamento agarrou o cabelo de Dulce o puxou para trás e a beijou com vontade, o beijo continha muito desejo, os dois poderiam se amar ali mesmo se se entregassem ao tesão, porem Dulce o afastou com muita dificuldade.
– Não amor, aqui não! – ela disse com dificuldade.
– Te quero tanto meu amor! – disse ele dando lhe um novo beijo que rapidamente ele parou pois se não o cortasse no mesmo instante iriam acabar por transar no estacionamento de um restaurante.
– eu também te quero, mas não aqui – ela disse rindo e ele acabou rindo também –vamos sair daqui! Vamos para um lugar aonde estejamos a sós o que acha?! – ela acariciou o rosto ele e como resposta ele somente deu um selinho nela.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher dirigiu ate seu apartamento, estacionou o carro no estacionamento de seu prédio, saiu do carro foi ate o lado do carona abriu a porta para Dulce sair, depois trancou o carro, ligou o alarme e de mãos dadas os dois seguiram ate o elevador, logo o mesmo chegou e eles entraram, assim que o elevador parou no andar desejado eles sa&iacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 528
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!
-
lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04
E cadê a segunda temporada minha gente... *-*
-
di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21
Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02
.... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09
''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........
-
Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17
Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**
-
camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26
Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa
-
Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10
Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45
Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss