Fanfics Brasil - 55 - Capitulo Corações Opostos

Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny


Capítulo: 55 - Capitulo

1119 visualizações Denunciar


              Logo o final de semana chegou,  o Dia estava ensolarado,  era por volta das 10:00h da manhã quanto Christopher apertou a campainha do apartamento de Dulce, quem atendeu foi Zora.


 


 Bom Dia Christopher – disse a mesma com um sorriso nos lábios.


 


 Bom Dia – disse ele entrando – a Dulce já acordou?!


 


– Sim, ela esta na cozinha tomando café


 


Christopher somente sorriu como resposta, e começou a caminhar em direção a cozinha, assim que ele chegou Dulce estava sentada na cadeira de costas para ele, porem Alex estará em uma cadeira de frente para Christopher, e assim que ele avistou o pai abriu um sorriso imenso.


 


 


– Pai! – disse Alex fazendo com que Dulce virasse o olhar na direção de Christopher e abrisse um imenso sorriso.


 


– Meu amor! – disse Dulce se levantando e dando um selinho nele. – já tomou café?!


 


– já sim amor – afirmou Christopher – vim chamar vocês para ir para praia o que acham?! – perguntou Christopher enquanto depositava um beijo no ombro de Dulce.


 


– Eba! Eu quero muito ir para a praia – afirmou Alex. – Vamos Mãe? – os olhos de Alex brilhavam.


 


– Vamos! – disse Dulce sorrindo, e Alex saiu correndo para ir trocar de roupa.


 


 


 


                Dulce deu mas um selinho em Christopher e Zora entrou na cozinha e via a cena.


 


 


 olha essa pouca vergonha na cozinha – disse Zora segurando o riso.


 


 mas e muito mal amada – brincou Dulce.


 


 Dulce, você não sabe de nada, eu já tem um homem na minha vida! – disse Zora piscando.


 


– e que homem seria esse?! – Perguntou Dulce se virando para a amiga.


 


 o mas gato de todos, Alexander  Von Uckermann!


 


– pedofilia é crime em! – disse Dulce rindo.


 


– amor deixa, nosso filho esta se dando bem – disse Christopher que acabou recebendo um tapa no braço.


 


– mas e ai, vamos pra praia com agente?! – perguntou Dulce.


 


 Não, deixem para a próxima, eu fui convidada para ir ao cinema!


 


 ae?! E posso saber com quem dona Zora!


 


– por enquanto não! Mas pode deixar que assim que der eu falo – disse ela enquanto enchia um copo d’agua, assim que terminou de encher ela saiu da cozinha.


 


– esta vendo só?! Agora é assim – disse Dulce para Christopher que sorriu.


 


 Vai se arrumar vai meu amor – ele deu um selinho em Dulce.


 


 


 


                Dulce foi para o seu quarto aonde separou um biquíni estampado depois entrou no banheiro aonde trocou de roupa, colocou o biquíni depois colocou por cima uma saída de praia na cor branca, e saiu do banheiro, Christopher estará sentado na cama dela enquanto ela se trocava.


 


 Nossa, esta maravilhosa! – afirmou ele.


 


– Ain Christopher, para! – disse corada.


 


– estou falando a verdade. – ele se levantou parou na frente dela e acariciou o rosto dela.


 


 é que eu fico muito sem jeito.


 


– e eu amo te ver sem jeito – nesse momento Alex entrou no quarto de Dulce.


 


 Mamãe... eu posso chamar a Luiza para ir com agente!?


 


– Claro meu amor! – disse Dulce sorrindo para Alex, e depois ela encarou Christopher –não tem problema né?! – perguntou Dulce para ele.


 


 obvio que Não! – disse Christopher.


 


 


 


                Dulce terminou de se arrumar, falou com Maite pelo telefone para arrumar a Luiza pois a levariam para a praia para fazer companhia ao Alex, a Maite logo aceitou. Logo que desligou o celular e apanhou sua bolsa, os três saíram do apartamento, entraram no elevador  depois de um tempinho o elevador abriu já na portaria, eles saíram do mesmo e foram caminhando ate o carro de Christopher, todos entraram no carro, Christopher ligou o mesmo, ajeitou o retrovisor, passou a marcha, e saiu com o carro.
                Passaram-se uns 15 minutinhos ate Christopher estacionar o carro na frente da casa de Maite e Christian, Dulce pegou seu celular dentro da bolsa e telefonou para a amiga avisando que já estava no portão que era para a Luiza ir ate o carro, dois minutos após o telefone ser desligado Maite abre a porta e Luiza sai correndo em direção ao carro de Christopher, ela estará linda, usava um vestidinho rosa da barbie, usava um óculos de sol rosa e segurava uma bolsinha branca escrito Barbie na cor rosa repleta de brilho nas letras,  Maite ficara olhando ate a filha entrar no carro e acenou para Dulce e Christopher, Dulce acenou de volta e Christopher buzinou como resposta, logo Luiza abriu a porta de trás entrou, e fechou a porta, de perto dava para ver o gloss rosa claro que ela usava, era nítido o cuidado que Maite tinha com a filha, a mesma seguia fielmente a mãe com o charme e a vaidade.


 


 


– Olha que linda que ela esta – Dulce mexeu com Luiza que abriu um sorriso.


 


 Christian que se prepare – disse Christopher rindo, enquanto voltava a dirigir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Assim que chegaram na praia, Luiza e Alex foram para a beira da agua para ficarem brincando juntos na espuminha, Christopher e Dulce os observavam da areia, Dulce estendeu sua canga no chão, retirou sua saída de praia fazendo Christopher se controlar para não ter uma ereção, aquele biquíni parecia ter sido feito para Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 528



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!

  • lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04

    E cadê a segunda temporada minha gente... *-*

  • di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21

    Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02

    .... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09

    ''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........

  • Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17

    Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**

  • camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26

    Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa

  • Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10

    Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45

    Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais