Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny
A noite de Christopher Uckermann e Dulce Maria foi tão perfeita como todas as demais noites que passam juntos, o casal estará cada vez mais apaixonado, os dois dormiam tranquilamente após mais uma noite de amor entre os dois, Christopher foi o primeiro a acordar, assim que acordou ele encarou Dulce que dormia tranquilamente, ele aproveitou para alisar o rosto dela enquanto ela dormia, Christopher aproveitou para dar-lhe um beijo enquanto ela dormia, ao sentir o toque dos lábios de Christopher junto aos seus Dulce abriu um sorriso enorme.
– Bom dia – disse ela abrindo os olhos lentamente.
– Bom dia minha Rainha – respondeu ele.
– e o que faremos hoje?! – disse ela se espreguiçando na cama.
– deixa eu ver – ele fingiu pensar – você agora vai ligar para o seus pais marcando um almoço com eles para contarmos sobre nos dois! – afirmou Christopher e Dulce sorriu.
– tem certeza?! – ela o encarou sorrindo.
– Absoluta meu amor, estou louco para poder gritar para o mundo o nosso amor, estampar em todas as revistas que o presidente da Uckermann esta loucamente apaixonado – disse ele colocando Dulce por cima dele.
– nossa estou adorando isso! – disse Dulce sorrindo.
– será que o Alex acorda agora?! – perguntou Christopher.
– acho que ainda deve esta dormindo.
– que ótimo por que eu estou doido para da uns pegas na mãe dele – Dulce e Christopher começaram a rir enquanto iniciavam um beijo.
O beijo foi pegando mais malicia e logo Christopher estará excitado, mas isso não era tarefa difícil já que tinha sua mulher ali completamente nua na sua frente, sentada em seu colo, Christopher beijava Dulce com bastante intensidade e rapidamente a encaixou no seu membro, com suas mãos na cintura dela ele forçou para baixo fazendo seu membro desligar para dentro dela, assim que entrou por completo os dois gemeram de tanto prazer, o sexo deles a cada dia se superava, era incrível como um completará totalmente o outro, Dulce cavalgava encima de Christopher com vontade levanto ele ao deliro, porem Christopher que já imaginará estar delirando de prazer, teve que se segurar para não chegar ao clímax quando Dulce começará a gemer como nos velhos tempos.
– OOOWWNN... VAI... CHRISTOPHER... AIIIN... QUE DELICIA... VAI!!!
Ela gemia loucamente fazendo Christopher morde os próprios lábios para tentar controlar a chegada do clímax, porem foi difícil se segurar cerca de 30 minutos depois Christopher explodiu de prazer preenchendo a mulher que ama, Dulce ao sentir-se inundada por Christopher acabou chegando ao clímax também, e logo caiu ao lado dele na cama.
– Já aguentou mais garanhão! – disse ela rindo para ele.
– a é? Vai ficar caçoando de mim?! – ele virou de lado para encara-la.
– eu?! Jamais?! – disse ironicamente segurando o riso.
– Jamais ne?! Isso ai Dulce Maria, bom saber – fingiu-se de ofendido e ela começou a rir.
Christopher sentou-se e pegou o celular de Dulce no criado mudo e entregou a ela.
– pra que você esta me dando meu celular?! – perguntou ela enrugando a testa.
– para você ligar para os seus pais!
– ae – disse ela sorrindo.
– tinha esquecido dona Dulce?! A Senhorita já teve uma memoria melhor – ironizou ele.
– vai se catar Christopher! – disse ela enquanto discava o numero.
Assim que os pais de Dulce atenderam ela marcou um almoço em um restaurante com eles, eles ate estranharam a atitude de Dulce já que ela não era de marca nada em restaurantes mais aceitaram, Dulce não falou nada que envolvesse Christopher, ela só disse que queria almoçar com eles.
-/-
Por volta das 11:00 Christopher, Dulce e Alex saíram do apartamento de Christopher em direção ao apartamento de Dulce para que ela e Alex pudessem se arrumar, Christopher já estará arrumado, depois de uns 20 minutos dirigindo Christopher estacionou em frente ao prédio de Dulce e logo ela desceu com Alex, Christopher ficou a aguardando no carro alegando que se ele subisse ela iria demorar mais para se arrumar. Dulce e Alex entraram no apartamento feito dois furações, a sorte é que já haviam tomado banho no apartamento de Christopher, Dulce separou a roupa do filho e pediu que o mesmo se vestisse enquanto ela foi para o seu quarto pegar a sua roupa, colocou um vestidinho soltinho e uma rasteirinha, porem não conseguiu sair de casa sem antes fazer uma maquiagem mesmo que fosse de leve, assim que ficou pronta, foi para a sala e encontrou Alex lá sentado vendo TV, ela desligou a TV e desceu com o filho.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que Dulce e Alex entraram no carro, Christopher ligou o mesmo e começou a dirigir em direção ao restaurante combinado por Dulce, depois de uns 10 minutos eles chegaram no local, Christopher estacionou, os três saíram do carro, Christopher trancou o mesmo, ele olhou para Dulce e de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 528
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!
-
lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04
E cadê a segunda temporada minha gente... *-*
-
di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21
Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02
.... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09
''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........
-
Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17
Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**
-
camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26
Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa
-
Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10
Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45
Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss