Fanfics Brasil - 62 Capitulo Corações Opostos

Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny


Capítulo: 62 Capitulo

1111 visualizações Denunciar


ESPERO QUE LEIAM!!! Bom aconteceu um fato que me deixou muito magoada, muito mesmo, assim eu aceito que critiquem porem acho que tudo tem uma forma de se falar, e eu recebi uma critica encima dessa fic que me deixou muito mal e as leitoras mas chegadas a mim sabem disso, eu cheguei ate mesmo dizer que eu iria parar de escrever, não as fics que estou postando pois tem gente que não tem culpa do que aconteceu, mas como uma grande maioria sabe eu já tenho quatro fanfic para postar ao finalizar as que estão em andamento, e eu disse que não postaria mas nenhuma pois eu fiquei muito magoada, eu aceito que critiquem pq cada um tem seu direito de expressão, mas quero que intendam que não se pode comparar uma escritora renomada com nos escritoras de fanfics, não que alguém tenha comparado o fato não foi esse, eu só quero dizer nos não vivemos da escrita, eu em particular trabalho e meu tempo as vezes para escrever e muito curto, infelizmente isso acaba ocorrendo, então o ultimo poster foi pequeno como as ultimas postagem, devido não só a falta de tempo como de comentarios, porem acho que critica isso vocês tem todo o direito, porem dizer que o capitulo foi besta e pegar pesado demais, pq eu perco horas do meu tempo escrevendo, dando o meu melhor para ouvir isso magoa bastante, sei que a fic não ta tendo nenhuma grande revelação ou acontecimento, mas e assim, ate em novelas mesmo quando esta na fase boa e assim, quando tem brigas, que eles estão separados que tem todo aquele drama e suspense, e tudo tem seu momento e devemos esperar, agora vamos criticar vamos, mais saibam criticar, pq criticar não é ofender o trabalho de ninguém!!!!! obgd pela atenção. 


atenciosamente Cynnthya Vargas.


 




 


 


 


 


                Os dias foram se passando e Dulce e Pablo começaram a ser bons amigos, pareciam que já se conheciam a anos, Pablo era bem legal com ela, a divertia bastante, Christopher já não gostará tanto dessa amizade, mesmo que ele já tendo conhecido Pablo teve algo nele que Christopher não gostou nem um pouco, poderia ser o ciúme como assim Dulce dizia ser, porem Christopher não conseguia gostar dele, ele chegará a pensar que Dulce tem razão, o ciúme poderia estar tomando conta dele.
                Dulce e Christopher dormiam tranquilamente juntos no quarto de Christopher, Alex havia ficado na cada de Dulce sob os cuidados de Zora, Dulce abriu seus olhos lentamente e deu de cara com Christopher dormindo de uma forma serena, não teve como evitar o mais belo sorriso, ela se levantou com muito cuidado para que ele não acordasse pois se ele acordasse iria acabar estragando os planos que ela tinha em mente, Dulce vestiu uma blusa de Christopher, pois sua calcinha e saiu do quarto na ponta do pé, assim que saiu do quarto se dirigiu ate a cozinha, lá encontro com Marta, a empregada de Christopher.


 


 Bom dia Martinha – disse Dulce sorrindo.


 


 Bom dia Dulce – retribuiu o sorriso.


 


– nossa esse café da manhã parece esta maravilhoso! – disse Dulce passando o olho pela mesa – porem eu não quero te desapontar, mais eu queria tomar café da manhã com o Christopher no quarto!


 


 não tem problema, eu coloco um pouco de cada em uma bandeja e levo para vocês! – afirmou ela.


 


 não, é que – Dulce ficou meio sem graça – é que na verdade eu queria fazer uma  surpresa, assim reconstituir uma cena que vivemos a anos atrás, era aniversario dele, e foi nossa primeira vez – ela começará a ficar mais vermelha que seu cabelo – queria meio que fazer igual, mas pra isso eu iria precisar de uvas, já que morango na mesa tem! – Dulce deu um leve sorrido.


 


 intendo sim, tem uva na geladeira, eu coloco as coisas na bandeja e você leva!


 


 tudo bem então – Dulce deu um leve sorriso.


 


 


                Logo Marta começou a arrumar a bandeja de café da manhã para Dulce levar para o quarto e assim que ela terminou Dulce pegou a bandeja e foi para o quarto, tudo estará saindo como imaginará, assim que entrou no quarto Christopher continuará dormindo, ela colocou a bandeja encima do criado mudo e se sentou na cama, se inclinou para beijar-lhe a bochecha e assim o fez, aproximou seus lábios do ouvido dele e sussurrou.


 


– Feliz aniversario, razão da minha vida! – logo ela depositou outro beijo na bochecha dele, mesmo que ainda de olhos fechados Christopher abriu um sorriso e foi abrindo seus olhos lentamente.


 


– e tão bom acordar assim! – a voz dele ainda estará rouca devido ao sono.


 


 Parabéns amor! – ela deu um selinho nele.


 


 obrigado minha vida – ele se espreguiçou e só ai viu a bandeja, mesmo bocejando ele disse – você que fez?!


 


– Não, foi a Marta! Eu ate pensei em preparar mais quando cheguei na cozinha já estava tudo pronto! – disse ela fazendo um biquinho.


 


 o que vale é a intenção! – Dulce riu ao escuta-lo.


 


– mas olha o que temos aqui! – ela pegou o cacho de uva e aproximou da boca dele, logo ele pegou uma com os lábios e comeu, após saborear a uva ele disse.


 


 eu lembro disso! – ele disse rindo, ele se inclinou para a bandeja e passou os olhos pela mesma como se procurasse algo – ah, achei – ele sorriu e pegou um morango na mão. – já intendi o que você está fazendo, mas pare ficar igual – ele levou o morango ate a boca dela e ela mordeu. – agora agente pode pular para a parte que agente faz amor!? – perguntou ele e ela riu.


 


– mas você não presta!!! – ela balançou a cabeça negativamente, porem se inclinou para beija-lo, e ele como não e bobo tratou de puxa-la para cima dele, ela por sua vez puxou o edredom deixando somente sua cabeça de fora o olhou nos olhos e sussurrou.


 


– Feliz aniversario, meu bebe! – ela abriu um sorriso e logo os cobriu por completo com o edredom.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce retirou a parte do edredom que estará cobrindo seu rosto, sua respiração e de Christopher estará bastante alterada, os dois estavam suados, eles deram as mão, e Christopher levou a mão dela ate seus lábios e beijou.     – Você é muito boa, muito! – disse ele tentando normal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 528



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!

  • lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04

    E cadê a segunda temporada minha gente... *-*

  • di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21

    Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02

    .... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09

    ''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........

  • Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17

    Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**

  • camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26

    Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa

  • Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10

    Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45

    Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais