Fanfics Brasil - 65 Capitulo Corações Opostos

Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny


Capítulo: 65 Capitulo

17 visualizações Denunciar


               Logo todos se sentaram a grande mesa que foi posta para jantar, não e comemoração somente ao aniversario de Christopher mais também ao noivado de Dulce e Christopher, era  notório a felicidade dos dois, logo o jantar foi servido, após o jantar todos foram indo embora, só restara os amigos mais íntimos e a família de Christopher e Dulce.


 


 


 vamos querida? – disse Vitor a sua esposa que se levantou.


 


 Sim vamos – ela sorriu e se virou para Dulce – Mas uma vez querida quero que saiba que estou muito feliz por vocês dois.


 


– obrigado – disse Dulce a abraçando.


 


– aproveitando a deixa também estamos indo – disse Fernando – Christopher, minha filha, parabéns pela grande decisão!


 


– obrigado papai! – sorriu ela enquanto Fernando a beijava a testa e logo apos ele apertou a mão de Christopher.


 


– minha Rainha, novamente nem sei o que dizer, Christopher foi muito sortudo ao te encontrar! – disse Blanca.


 


– eu concordo! – afirmou ele a abraçando pela cintura.


 


– eu que fui mamãe, eu que fui sortuda ao encontra-lo – ele deu um beijo na bochecha dela ainda o abraçando.


 


– bom, acho melhor irmos também, deixar os pombinhos a sós – disse Anahi rindo.


 


 concordo! – disse Maitê – quer carona Zora?


 


 Sim, Vamos Alex? – perguntou Zora.


 


– Alex? O Alex não vai ficar? – perguntou Dulce surpresa.


 


 Dulce, Christopher acabou de te pedir em casamento, vocês tem muito que aproveitar a sós! – disse Annie fazendo todos rirem.


 


– eu concordo – disse Christopher.


 


 tudo bem, mas antes de ir vem da beijinho na mamãe meu amor – assim Alex fez e logo todos foram embora.


 


 


 


                Logo todos foram embora deixando somente Dulce e Christopher naquele apartamento, assim que ficaram a sós Christopher a abraçou de frente e deu-lhe um beijo doce, um beijo gentil, suas línguas bailavam em perfeita sintonia quando o beijo se desfez com alguns selinhos  Dulce lançou seu melhor sorriso apaixonado para seu noivo.


 


 ainda não consigo acreditar – disse ela encarando a aliança – e tão perfeita.


 


 acredite minha vida e essa aliança nada é comparado ao que você merece! – ele deu um selinho nela.


 


 te amo – sussurrou ela.


 


– eu te quero pra sempre, você foi feita pra mim – ele a pegou no colo – agora te levarei para o quarto para fazer o que tive vontade desde o momento em que te vi – ao escuta-lo ela  gargalhou.


 


 safado! – ela deu um tapinha no ombro dele enquanto ele caminhava ate o quarto.


 


 


            Assim que adentraram no quarto Christopher a pois sobre a cama e subiu encima dela e começou a beijar-lhe todo o corpo, foi questão de minutos para estarem completamente nus consumindo o ato sexual, o sexo era prazeroso pros dois a cada estocada dada por Christopher Dulce sentia que estará no paraíso do prazer, se esse paraíso realmente existisse aquele era o dela, suas unhas cravadas nas costas dele a cada estocada demostravam a ele o quanto prazeroso ficará para ela, cada vez ela queria mais, os gemidos aumentavam e o beijo era o mais erótico possível, logo ele a pois por cima e ela começou a cavalgar com maestria, ela rebolava no membro dele o levanto a loucura, não foi difícil chegarem ao orgasmo juntos.


 


 


 


-/-


 


 


 


            No dia seguinte em todos os jornais, revistas e programas de TV estavam estampados o noivado de Christopher e Dulce, então não demorou muito para Belinda tomar conhecimento do que estará acontecendo, então ela saiu de casa furiosa em direção a casa de Pablo, não demorou nem 45 minutos para ela esta parada na porta dele, ela tocou a campainha e quando ele abriu ele chegou levar um susto, ela entrou revoltada e só parou quando chegou na sala, ele encostou a porta e caminhou ate ela, assim que ele chegou próximo a ela, ela tacou o jornal nele.


 


 


 


 Você já viu essa palhaçada?! – Perguntou Belinda furiosa e ele pegou o jornal e seu semblante foi de surpresa ao ver a noticia sobre o noivado na primeira pagina.


 


– não pode ser! – disse ele surpreso.


 


– não só pode como é! Essa vagabunda agora virou noiva dele e você não fez nada para impedir seu idiota! Você me disse que estava tudo sob controle, que ele estava morrendo de ciúmes de vocês e que não iria demorar para eles se separarem e ele a pede em casamento seu imbecil! – ela cuspiu todas essas palavras com os olhos vermelhos de tanto ódio.


 


– Belinda se acalma, eles não vão se casar, eu não vou permitir! – afirmou Pablo.


 


– sim, eles não vão se casar! Por que se você não fazer nada em uma semana eu vou tirar essa vaca do meu caminho!


 


– Ok, em uma semana eu resolverei esse problema!


 


– assim espero, ou as coisas para ela serão bem piores! – Após dizer isso ela foi embora.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                Christopher e Dulce passaram o Domingo todo juntinhos, pareciam um casal de namorados que acabará de se conhecer, o amor entre eles com certeza não tinha rotina, tudo era mais que perfeito, não existia conto de fadas para Dulce que se comparava com a felicidade que Christopher a proporcionava, porem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 528



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!

  • lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04

    E cadê a segunda temporada minha gente... *-*

  • di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21

    Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02

    .... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09

    ''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........

  • Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17

    Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**

  • camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26

    Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa

  • Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10

    Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45

    Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais