Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny
Christopher e Dulce passaram o Domingo todo juntinhos, pareciam um casal de namorados que acabará de se conhecer, o amor entre eles com certeza não tinha rotina, tudo era mais que perfeito, não existia conto de fadas para Dulce que se comparava com a felicidade que Christopher a proporcionava, porem o domingo passou mais que depressa e na segunda feira Christopher precisou ir trabalhar, Dulce estará em sua casa quando recebeu um telefonema de Pablo a convidando para tomar um café ela não estará muito afim mas de tanto que ele insistiu ela foi ate o local combinado assim que ela chegou lá ele já estará la a espera dela, ela se sentou de frente para ele e eles fizeram o pedido.
– Primeiro quero parabeniza-la pelo noivado! – disse ele.
– ah, você viu?! – ela amostrou para ele a aliança.
– estava estampado ontem em todos os jornais! – afirmou ele rindo – fico feliz por estarem bem, pensei que ele estava chateado com você por minha causa.
– fique tranquilo – ela deu um leve sorriso – ele ficou com um pouquinho de ciúme no começo, mas é coisa de homem, mas não foi nada demais graças a Deus confiamos muito um no outro – afirmou ela.
– nossa que bom, você tirou um peso de cima de mim! – ele colocou a mão por cima da dela e acaricio.
– fique tranquilo – ela sorriu – Christopher é uma ótima pessoa, é o amor da minha vida – logo o café chegou e eles tomaram enquanto conversavam.
-/-
No dia seguinte quando Dulce dormia tranquilamente quanto Zora a acorda desesperada.
– Dul...Dulce...Dul acorda! – Dulce acordou no susto.
– o que foi?! – disse ela ainda meio sonolenta.
– olha isso! – ela entregou o jornal que estará em sua mão a Dulce, a mesma pegou e leu o titulo que estampava a primeira pagina.
– Noiva de empresário toma café com outro homem! – Dulce arregalou os olhos ao ver a foto dela e Pablo no café e justamente na hora que Pablo acariciava sua mão. – que filhos da mãe! – disse ela se levantando da cama e indo para a sala.
– aonde vai?! – perguntou Zora.
– liga para Christopher! – disse ela pegando o celular e discando o numero do mesmo, depois de chamar umas três vezes ele atendeu.
~ Inicio De Ligação ~
– Viu os jornais hoje?! – perguntou ela antes mesmo de ele dizer “Alô”
– mesmo que não tivesse visto alguém teria me contato! – disse Christopher.
– eu não acredito nisso! – ela suspirou
– é né, não sabe a penca de jornalista que já me ligaram querendo saber o que eu acho dessa historia!
– Christopher me desculpe por te fazer passar por isso.
– tudo bem, só evite que isso aconteça novamente, não quero ser piada de ninguém – ele estava serio.
– amor você sabe que... – ele a interrompeu.
– Dulce tenho uma reunião importante agora, mais tarde agente se fala, beijos! – ele se quer esperou ela terminar de falar, somente desligou o celular.
~ Fim De Ligação ~
-/-
Christopher passou a manhã toda trancado em seu escritório, no horário do almoço desceu para almoçar e assim que saiu da empresa deu de cara com vários jornalistas, logo eles o cercaram.
– Dr. Uckermann o que tem a dizer sobre as noticias sobre sua noiva?! – perguntou um dos jornalistas.
– Não tenho nada a declarar sobre isso, só acho que estão perdendo tempo com uma besteira, ele é um amigo da minha noiva e eles foram toma um café juntos pois ele queria cumprimenta-la sobre o nosso noivado já que ele não pode esta presente, porem eu sabia sobre o café e mesmo se não soubesse a Dulce é uma mulher integra e eu jamais desconfiaria dela, confio nela de olhos fechados e só o que tenho a declarar – disse Christopher enquanto andava em direção a seu carro.
-/-
Na parte da tarde as declarações de Christopher não saiam dos jornais todos viram incluindo Belinda que ligou para Pablo furiosa.
~ Inicio De Ligação ~
– Já viu os noticiários querido?! – perguntou Belinda irônica.
– sim, estava vendo agora! Esse cara é mais tapado do que eu imaginava! – afirmou Pablo com um tom de voz serio.
– aquela mosca morta o hipnotizou direitinho, é uma vagabunda de quinta mesmo! – afirmou ela.
– me desculpe mas ele que é um babaca! – afirmou Pablo.
– estou vendo que você não vai da conta do recado e eu vou ter que me livrar dela! – afirmou Belinda.
– No que esta pensando!? – perguntou ele.
– em acaba com ela de uma vez por todas, agora tenho que desligar! – ela se quer esperou ele responder, desligou o telefone.
~ Fim De Ligação ~
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A noite Christopher foi ao apartamento de Dulce, quando ele chegou Alex já estará dormindo, Dulce e Christopher foram para o quarto da mesma, chegando lá ele se sentou na cama dela, e começou a tirar seu palito, depois tirou a gravata, abriu uns três botões de sua camisa, depois ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 528
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!
-
lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04
E cadê a segunda temporada minha gente... *-*
-
di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21
Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02
.... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09
''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........
-
Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17
Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**
-
camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26
Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa
-
Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10
Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45
Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss