Fanfics Brasil - 69 Capitulo Corações Opostos

Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny


Capítulo: 69 Capitulo

592 visualizações Denunciar


                Belinda indicou para Dulce o local aonde ela queria que Dulce fosse, Dulce começou a dirigir em direção ao local, ela tremia e as lagrimas desciam de forma involuntária.


 


 


 Belinda por Deus o que esta planejando?! – perguntou Dulce em meio ao choro.


 


– Para de chorar sua mosca morta! Eu vou te tirar do meu caminho Dulce. – afirmou ela.


 


– Belinda tenha piedade por Deus! –  nesse instante começará a chover.


 


– Piedade?! – Belinda gargalhou – eu era feliz Dulce, eu era muito feliz com o Christopher íamos nos casar, íamos forma uma família, a nossa família, mas você apareceu e estragou a minha vida – os olhos de Belinda se encheram d’ água – me diz em que momento você teve piedade de mim?! Quando hein!? – ela balançou a cabeça negativamente – você não teve, não se importou de tirar o homem que eu amo de mim duas vezes!


 


– Belinda ele não te ama, nunca te amou – Dulce chorava muito.


 


– CALA A BOCA SUA VAGABUNDA! – gritou ela – agente se amava, você estragou tudo, acabou com a minha vida sua perdida!  – ela limpou as lagrimas que rolavam.


 


– eu não tive culpa – disse em meio aos soluços do choro.


 


– TEVE SIM! VOCÊ É A CULPADA DE TUDO! – ela apontou a arma para Dulce – VOCÊ É A CULPADA DA MINHA INFELICIDADE, VOCÊ TROUXE AQUELE BASTARDO AO MUNDO!


 


– ABAIXA ESSA ARMA BELINDA PELO AMOR DE DEUS! – disse Dulce desesperada.


 


– NÃO GRIIIITA! NÃO GRIIIITA COMIIIGO!!!! – disse ela ainda apontando a arma.


 


– Desculpa, desculpa, desculpa! – Dulce chorava igual uma criança.


 


 


 


                A hora parecia não querer passar, demorou uma eternidade ate Dulce chegar no local indicado por Belinda,  assim que parou o carro a mando de Belinda percebeu que estará encima de uma ponte o local é pouco movimentado e a tempestade deixará o lugar mais deserto ainda, o carro de Belinda estará estacionado no fim daquela pequena ponte, assim que Dulce parou o carro as duas desceram do mesmo, Dulce tremia de tanto medo que estará, a chuva estará forte, não demorou muito para as duas estarem completamente encharcadas, Dulce continuará tentando para que Belinda não fizesse uma besteira porem Belinda parecia ter em sua cabeça a ideia fixa de acabar de vez por todas com Dulce.


 


 


– Você não faz ideia de quanto eu sofri – Belinda tinha suas mãos tremular enquanto encarava Dulce apontando-lhe a arma.


 


– Belinda por Deus eu tenho um filho – Dulce chorava feito uma criança.


 


– UM FILHO DO MEU HOMEM! – ela estreitou seus olhos com ódio no olhar – MEU HOMEM DULCE, MEU! – Belinda se aproximou de Dulce e encostou a arma na cabeça da mesma que caiu de joelhos no chão chorando muito.


 


 por favor...por favor – pediu entre os soluços do choro – tenha piedade! – ela juntou as mãos como se pedisse por favor.


 


– Piedade?! – Belinda gargalhou – vagabundas não merecem piedades Dulce! – Belinda parou de rir e a encarou seria.


 


 Você esta maluca Belinda, esta doente precisa se tratar! – as palavras de Dulce fizeram Belinda ser tomada por um ódio imenso e a mesma bateu com a arma com toda a força contra a cabeça de Dulce que desfaleceu no chão.


 


 


                Belinda ao ver Dulce caída no chão com os fios loiros de seu cabelo ficando manchados pelo vermelho de seu sangue por mais que estará nervosa com o que acabará de fazer ela acabou por dar um sorriso, aquela era sua grande chance de mata-la e tira-la de seu caminho por uma vez por todas, ela só precisará puxar o gatilho porem  não conseguia, no fundo faltava-lhe coragem então ela decidiu aproveitar a situação, com muito custo conseguiu colocar Dulce novamente dentro de seu carro, ajeitou Dulce lá dentro e pois o pé da mesma no acelerador, assim que o carro acelerou ele foi com tudo em direção a mureta da ponte que se quebrou com o contato do carro, embaixo da ponte havia um rio e foi questão de segundos para o carro mergulhar com tudo para dentro do rio.
                Assim que o carro caiu no rio, Belinda tacou a arma no mesmo porem do outro lado da ponte e correu em direção ao seu carro, entrou no mesmo e deu partida, saiu quase que voando do local.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                  Porem o que Belinda não sabia era que desde o momento em que desligou o telefone no qual falará com Pablo o mesmo correu para o banheiro, tomou um banho quase que depressa e saiu de casa em direção a casa de Dulce, assim que chegou lá avistou Dulce já saindo de casa em s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 528



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!

  • lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04

    E cadê a segunda temporada minha gente... *-*

  • di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21

    Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02

    .... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09

    ''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........

  • Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17

    Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**

  • camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26

    Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa

  • Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10

    Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45

    Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais