Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny
Pablo levou Dulce ou Candy como agora a chamava para o hospital, para todos no mesmo ela era Candy noiva de Pablo, era assim como ele queria que realmente fosse e assim agora será, o nome Candy Pablo havia tirado de um filme a qual viu quando era criança e se apaixonará pela atriz, sua infância praticamente toda foi pensando em Candy e agora ele tinha uma para ele, uma Candy bem mais bonita do que a de sua infância, Dulce teve que ficar no hospital de observação aquele dia todo.
-/-
Assim que Christopher saiu da empresa tentou ligar para Dulce para avisar que já estará indo para a casa da mesma para encontra-la porem ligava e ligava e ligava e somente caia na caixa postal, então Christopher desistiu de ligar e foi para o apartamento de Dulce, assim que chegou no mesmo, estacionou o carro, entrou no prédio, esperou o elevador chegar, entrou no mesmo, e no andar desejado desceu, caminhou ate a porta do apartamento de Dulce e tocou a campainha logo Zora abriu, a mesma que continha um sorriso nos lábios ao visualizar Christopher na sua frente retirou o sorriso dos lábios e fez uma expressão um tanto intrigante.
– Christopher?! – perguntou ela totalmente surpresa.
– sei que está tarde mas hoje tive muito trabalho – disse Christopher entrando no apartamento e Zora continuara a encara-lo surpresa.
– o que faz aqui?! – perguntou ela sem rodeios.
– como assim o que faço aqui?! – ele riu – vim ficar com o Alex e com a Dul mais isso não é novidade! – novamente ele riu e ela arregalou os olhos.
– você disse que veio ficar com a Dulce?! – ele assentiu sem intender a reação dela –Christopher não vejo a Dulce desde a hora em que levei Alex para a escola hoje de manhã, pensei que estavam juntos! – disse Zora demostrando seu nervosismo.
– Que?! – o semblante de Christopher mudou.
– pensei que estavam juntos! – ela pegou o celular dela e começou a discar o numero de Dulce porem caiu na caixa postal. – Droga só da caixa postal.
– eu também já tentei falar com ela hoje e só caia na caixa postal! – ele tentou não parecer preocupado porem quando olhou no relógio e viu que indicará 00:40h ele se desesperou. –vou ligar para Annie e você liga para a May! – Zora somente assentiu.
E assim eles fizeram, ligaram para Annie, May, Blanca, Alexandra e todas as pessoas que possivelmente Dulce poderia estar porem ninguém se quer a havia visto, Christopher se que quis esperar um segundo a mais, saiu da casa de Dulce feito um furação em direção a delegacia, assim que chegou lá ele fez o boletim e como se tratará de Christopher Uckermann começaram as buscas imediatamente.
-/-
Dois dias se passaram e Dulce e Pablo estavam no aeroporto rumo a Londres, Pablo havia a feito acreditar que eles moravam em Londres e que estavam na cidade do México somente a passeio, então como ele era a única pessoa que ela conhecia, acreditou nele cegamente, logo eles entraram no avião, Dulce ficará na janela, e assim que o mesmo decolou ela suspirou e ficou olhando fixamente pela janela.
– o que tanto olhas meu amor?! – perguntou Pablo chamando a atenção dela para ele, ela virou o rosto para ele e com um meio sorriso disse.
– Me sinto estranha – ela mordeu o lábio inferior – como se estivesse deixando alguma coisa muito importante para trás – comentou ela.
– a única coisa que estamos deixando para trás e a lembrança horrível daquele acidente! – afirmou Pablo e ela assentiu.
– tem razão! – ela voltou a olhar pela janela.
-/-
Nesses dois dias que haviam se passado não havia nem sinal de Dulce, Christopher e todos estavam arrasados, a falta de noticia deixará todos desesperado, Christopher nesses dois dias se quer apareceu na empresa, as vezes tentará ligar para Dulce porem dava a mesma coisa e o pior era ter que dar uma explicação a Alex se ele não tinha nem para ele mesmo algo que explicasse o que estará acontecendo, todos estavam sentados na sala do apartamento de Christopher o mesmo encarava o chão e tentava ser forte porem estava difícil segurar as pontas.
– essa falta de noticias me mata! – disse Blanca deixando uma lagrima rolar pelo seu rosto.
– ela tem que esta em algum lugar. – disse Zora passando a mão pelo rosto.
– Christopher come alguma coisa você vai passar mal – disse Annie para o primo que continuará a encarar o chão – Christopher!? – ele levantou o olhar e a encarou – come alguma coisa.
– Não tenho fome, obrigada! – se limitou a dizer somente isso.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dois meses se passaram, dois longo meses e não havia se quer uma noticia, nesses dois meses Christopher se quer havia dado as caras na empresa, Christian havia segurado as pontas para o amigo, todos estavam muito tristes e desolados porem as esperanças começavam a se esgotar, alguns começaram ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 528
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!
-
lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04
E cadê a segunda temporada minha gente... *-*
-
di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21
Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02
.... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09
''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........
-
Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17
Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**
-
camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26
Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa
-
Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10
Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45
Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss