Fanfics Brasil - 75 Capitulo Corações Opostos

Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny


Capítulo: 75 Capitulo

836 visualizações Denunciar



                Os pais de Christopher tentaram falar com ele,  mas de nada adiantou, nada que falassem fazia com que Christopher reagisse, Christopher estará totalmente destruído não tinha animo para absolutamente nada, a dor que sentia o consumia, ainda trancado no escritório agarrado a uma garrafa de wisk e ao porta retrato de Dulce assim estará  Christopher, aos cacos, as horas foram se passando porem nada fazia com que a dor sentida por ele diminuísse.
                Era meia noite e quarenta, o apartamento de Christopher estará em total silencio, Zora e Alex já haviam ido dormir e Christopher continuará trancado em seu escritório, o pequeno Alex acordou e levantou da cama devagar para não acordar Zora, e caminhou ate o escritório de seu pai, parou em frente a porta e bateu umas três vezes, Christopher que estará cochilando ao escutar as batidas despertou porem nada disso, Christopher não queria falar nem ver ninguém, ele só queria ficar só, sofrer sozinho sem ninguém ao seu lado para ver sua fraqueza ou sentir pena dele, porem as batidas continuaram e em meio ao total silencio a voz de Alex surgiu.


 


 


– Papai, você esta ai papai?!


 


 


                Ao escutar a voz do filho novas lagrimas rolaram pelo rosto de Christopher, agora eram só eles dois, não tinha mais Dulce para preparar pela manhã o nescau do filho ou para dar o sorriso mais bonito que Christopher já vira em sua vida, ele não sabia o que fazer, nem o que dizer para o filho, no fundo Christopher sabia que a dor de Alex era da mesma proporção da dele.


 


 


– Pai, eu estou com medo – disse o menino – eu estou com muita saudade da mamãe – Christopher escutava em silencio. – eu estou muito triste, mas a tia Zora disse que agora ela é uma estrelinha, e eu gosto de estrelas – comentou o menino fazendo Ucker da um leve sorriso pela primeira vez – a tia Zora também me disse que eu e você temos que ficar juntinhos mas você não quer sair dai, pai eu preciso de você, ta doendo muito no meu coração, não quero perde os dois! – disse o menino já chorando. – eu te amo papai! Eu te amo muito.


 


 


                Christopher fechou os olhos e deixou a lagrimar escorrer, depois mirou a porta e se levantou, caminhou em passos lentos ate a mesma, e abriu a porta, assim que ele abriu a porta e enxergou seu filho ali chorando, ele se abaixou ficando da altura do filho e chorou, dos dois choraram, um desabafou com o outro.


 


 


 


 


-/-


 


 


 


 


Uma semana Depois...


 


 


 


                Era por volta das 08:40 da manhã, Pablo já havia ido para o trabalho e Dulce estava sentada terminando de pentear seus cabelos enfrente ao espelho de seu quarto, ela terminava de pentear-se quando ouve o som de alguém batendo na porta.


 


– Pode entrar – disse Dulce ainda se mirando no espelho.


 


 


                A porta de abriu e Vanda entrou, Vanda é uma mulher de 54 anos que Pablo havia contratado como empregada de sua casa assim que chegaram em Londres, mesmo conhecendo Dulce a pouco tempo Vanda já tinha um carinho muito especial por Dulce ou Candy como ela acreditará que Dulce se chamava, Pablo havia contado para Vanda a mesma historia que havia dito a Dulce, Quando Vanda entrou que viu o rostinho meio triste de Dulce caminhou ate a mesma e parou atrás dela, e acariciou o cabelo de Dulce.


 


– Que carinha é essa?! – perguntou ela de forma doce enquanto olhava Dulce pelo espelho que deu um leve sorriso.


 


– Não é nada demais – Dulce forçou um sorriso – é o mesmo de sempre.


 


– Ai Dona Candy fico tão triste pela senhora, sei que deve ser horrível não se lembrar de nada, mas graças a Deus a senhora tem o seu Pablo que é um anjo – Dulce assentiu dando um leve sorriso.


 


– eu sei, se não fosse ele eu não sei o que seria de mim, ele tem tido muita paciência comigo Vanda!  – Dulce se virou para a mulher. – mas mesmo assim tem momentos que me invade uma triste no peito, que me da um agonia uma vontade de chorar, como se algo muito importante me falta-se mas não consigo me lembrar e isso me machuca! – Os olhos de Dulce se encheram d’agua.


 


– fica tranquila Dona Candy, no momento certo a senhora vai se lembrar de tudo, confia em Deus! – disse a Mulher sorrindo para ela.


 


– eu confio, mas mesmo assim o desespero toma conta – ela suspirou – o Pablo diz que isso que sinto é agonia por não me lembrar das coisas e no fundo acho que ele tem razão – afirmou Dulce.


 


– eu também acho, agora não vamos pensar nisso senhora. – Dulce assentiu.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Galera vocês sabem que eu não sou muito de divulgar, é difícil ate mesmo eu divulgar minhas fanfics, mas venho aqui para divulgar o encontro de Pollitos que será realizado do RJ, quero dizer que minha presença é mais que confirmada e gostaria muito de ver minhas leitoras do Rj lá! vamos parar o Barra Shopping para provar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 528



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!

  • lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04

    E cadê a segunda temporada minha gente... *-*

  • di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21

    Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02

    .... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09

    ''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........

  • Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17

    Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**

  • camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26

    Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa

  • Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10

    Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45

    Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais