Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny
Por volta das 19:00h Pablo chegou em casa, pelo seu rosto Dulce percebeu que algo havia acontecido, ele estará totalmente tenso, ele foi para o quarto e Dulce foi atrás, assim que ela entrou no quarto, ela perguntou.
– o que houve? Porque esta com essa cara? – Pablo a olhou e suspirou enquanto se sentava na beira da cama..
– dia péssimo no trabalho! – afirmou ele.
– quer conversa? – perguntou ela se sentando ao lado dele.
– Não... Quer dizer, sim! – novamente ele suspirou – Candy, o meu chefe quer que eu vá para o México, a empresa de lá esta com problemas e ele acha que eu sou o mais capacitado para resolver!
– Mas isso é maravilhoso! – disse ela sorrindo e ele a interrompeu.
– não, não é nada maravilhoso, não quero ir para o México e muito menos quero que você ponha seus pés naquele lugar! – disse ele de forma agressiva assustando ate mesmo a Dulce.
– Mas Pablo... – ele a interrompeu novamente.
– nada que você fale vai mudar minha opinião!
– Não intendo por que esse medo todo do México – disse Dulce já saturada e ele a encarou.
– meu amor, você não entenderia – afirmou ele a olhando.
– me explica – disse ela de forma doce.
– tenho medo Du...Docinho, o México me lembra coisas que quero esquecer.
– como o que? – perguntou ela.
– como o seu acidente, foi horrível! – ele acariciou o rosto dela e ela deu um sorriso doce.
– Amor, me escuta, não vai acontecer nada, fica tranquilo, nos vamos para México e nada vai me acontecer... – ela aproximou seus lábios dos dele e selou.
-/-
Vanda estará na cozinha terminando de preparar o jantar quando Dulce entrou na mesma, se sentou na pequena mesa que havia ali e suspirou.
– Hoje comerei aqui com você! – disse Dulce a ela.
– Por que? – perguntou Vanda se virando.
– o Pablo foi dormir, não quis jantar, e você sabe que detesto comer sozinha.
– Ah, sim, ele esta passando mal? – perguntou Vanda a olhando.
– Não – negou ela – sabe, ele recebeu uma proposta muito boa no trabalho, o patrão dele quer que ele vá para o México, a empresa de lá esta com uns problemas e teríamos que ir para lá, ficar uns meses!
– Que ótimo, dona Candy! – disse ela sorrindo
– eu também acho, mas ele não gostou nem um pouco.
– e por que não?
– ele disse que não gosta do México, na verdade diz que foi pelo meu acidente, que pegou um certo trauma de lá – Dulce sorriu – mas não sei não, me parece que ele não quis me dizer algo!
– e a senhora desconfia de alguma coisa? – perguntou
– Não, não faço ideia do que seja, mas deve ter sido algo muito serio para ele ter esse medo todo de voltar para lá!
– mas e a senhora? O que pensa sobre ir passar uns meses no México?
– Não sei não Vanda, mas acho que será muito boa, não sei explicar mas sinto que essa viagem me fará muito bem – Dulce deu um sorriso largo.
-/-
Assim que Christopher chegou em seu apartamento, teve uma ótima surpresa ao ver Anahí lá, ela estará maravilhosa segurando a pequena Julinha em seus braços. Julia é a filha da Anahí com Alfonso, ela não sabia mas na festa de aniversario de Alex de 10 anos ela estará gravida de 3 meses, quando ela descobriu foi uma festa para todos, a pequena Julia tem apenas 4 meses de vida, e é o xodozinho de todos, Christopher se aproximou de Anahi e pegou a pequena dos braços dela.
– Mas como ela esta grande! – afirmou ele. – e linda!
– teve a quem puxar – disse Anahi rindo.
– não, você é feia – disse Christopher rindo. – mas e ai veio me visitar foi? – Annie negou.
– não, vim visitar o gostoso do Alex e a Zora que depois que começou a namorar com o tal advogado sumiu! – Zora gargalhou.
– Para Anahí, não tem nada haver.
– é verdade sim! – afirmou Christopher – agora só fica de beijos com o advogado, tem que ver! – Zora ameaçou bater nele e Anahí gargalhou.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma Semana Depois... Pablo, Dulce e Vanda estavam sentados na sala de embarque do aeroporto internacional de londres, o voo para a cidade do México saia em 15 minutos, Pablo estará da mesma forma que passará a ultima semana, totalm ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 528
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!
-
lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04
E cadê a segunda temporada minha gente... *-*
-
di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21
Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02
.... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09
''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........
-
Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17
Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**
-
camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26
Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa
-
Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10
Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45
Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss