Fanfics Brasil - 85 Capitulo Corações Opostos

Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny


Capítulo: 85 Capitulo

19 visualizações Denunciar



  Uma Semana Depois...


 


 


 


                Pablo, Dulce e Vanda estavam sentados na sala de embarque do aeroporto internacional de londres, o voo para a cidade do México saia em 15 minutos, Pablo estará da mesma forma que passará a ultima semana, totalmente nervoso, seu semblante não escondia a insatisfação de ter que voltar a cidade do México, já Dulce estará animada e essa animação era o que deixará Pablo mas irritado, Vanda também estará animada pois nunca havia saido do pais, nunca havia viajado de avião, e a decisão de Dulce em leva-la foi um presente para Vanda, Pablo por sua vez ficou muito satisfeito em Dulce querer levar Vanda junto com eles, só assim de certa forma ele iria saber tudo que Dulce faria em sua ausência, enquanto esperavam Dulce se levantou dizendo que iria a lanchonete do aeroporto pois estará morrendo de cede, logo Vanda se ofereceu para acompanha-la e assim as duas foram caminhando ate a lanchonete, enquanto andavam Vanda comentou.


 


 


Dona Candy o seu Pablo não esconde o quanto está irritado com essa viagem né!? – foi mas uma afirmação que propriamente uma pergunta.


 


Verdade – disse Dulce olhando rapidamente para Pablo – já lhe disse milhões de vezes que tudo ficara bem, mas ele não intende! –  Dulce comprou uma garrafa d’agua para ela e para Vanda enquanto voltavam para próximo de Pablo em passos lentos continuaram a conversar.


 


 ele esta bastante tenso! – afirmou a empregada.


 


 isso se nota a quilômetros de distancia alegou Dulce – não consigo acreditar que pelo meu acidente, depois de tanto tempo ele ainda fique assim... acho que eu que deveria ter esse pânico todo.


 


– senhora, vai que não é só isso, vai que antes do seu acidente você teve um amor avassalador disse Vanda rindo igual daquele livro. – Brincou Vanda e Dulce gargalhou.


 


se tivesse vivido algo assim, não teria acidente que me fizesse esquecer! comentou Dulce rindo.


 


estou falando serio, imagina! – disse a empregada.


 


Ai ai Vanda, não estamos na novela das 06:00h, e nem em um filme de cinema, isso não acontece na vida real! – disse Dulce rindo.


 


não custa nada sonhar, já diz o ditado, sonhar não custa nada! – alegou.


 


Mas não podemos viver de sonhos, temos que focar a nossa realidade e a minha se chama Pablo! – disse Dulce encarando o noivo, nenhuma resposta foi dada ao comentário de Dulce, talvez pelo fato delas estarem próximas ao Pablo, ou talvez pelo fato de Vanda não saber o que dizer.


 


 


 


-/-


 


 


 


                Christopher estará dentro de sua sala em seu escritório, ele revisava alguns balancetes importantes da empresa quando o telefone de sua sala toca, ele atende o mesmo e sua secretario o avisa que Belinda esta na empresa e deseja falar com ele, ele diz a secretaria que a deixe entrar e desliga o telefone, cerca de uns dois minutinhos depois a porta se abre e surge Belinda com um sorriso nos lábios, ela se aproxima de Christopher, o cumprimenta e se senta de frente para ele.


 


Não sabia que havia chego de viagem – afirmou Christopher sorrindo para ela.


 


cheguei ontem a noite.


 


e como foi a viagem? – perguntou ele se ajeitando na cadeira.


 


maravilhosa como sempre, também não tinha como não ser,  Nova York é como uma terapia para mim e você sabe disso – Christopher assentiu – esses três meses foram maravilhosos para mim, menos pelo fato de ter ficado tanto tempo sem te ver.


 


 


                Christopher chegará a engolir seco com o comentário de Belinda, nesses dois anos Christopher não havia se envolvido com mulher alguma, porem Belinda não perdia a oportunidade de dar encima de Christopher que sempre tratará de sair desses assuntos mais comprometedores, em todo esse tempo Belinda foi uma amiga e tanto para ele, porem ele só a via como isso, como uma amiga, nada além disso.


 


 


mas e ai... me conte mas sobre a viagem disse Christopher desconversando.


 


foi maravilhosa... trouce muitos presentes, para todos, trouce um que tenho certeza que Alex ira adorar! afirmou Belinda sorrindo.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

lalaah: Sei que já passou um tempo desde que me fez aquela pergunta, mas infelizmente não pude responder antes, não foi por ruindade não, foi a falta de tempo mesmo! Bom, eu não coloco dias fixos para postar pq eu sou muito incerta, tem semana que consigo postar todo dia e tem semanas que so consigo duas vezes, é mt complicada e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 528



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!

  • lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04

    E cadê a segunda temporada minha gente... *-*

  • di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21

    Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02

    .... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09

    ''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........

  • Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17

    Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**

  • camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26

    Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa

  • Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10

    Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45

    Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais