Fanfics Brasil - 86 Capitulo Corações Opostos

Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny


Capítulo: 86 Capitulo

594 visualizações Denunciar


lalaah: Sei que já passou um tempo desde que me fez aquela pergunta, mas infelizmente não pude responder antes, não foi por ruindade não, foi a falta de tempo mesmo! Bom, eu não coloco dias fixos para postar pq eu sou muito incerta, tem semana que consigo postar todo dia e tem semanas que so consigo duas vezes, é mt complicada essa minha situação, mas como lhe disse sou incerta, não quero dizer um dia e chegar no dia eu n postar! :(


 




 


 


Quatro dias Depois...


 


 


                Dulce acordou por volta das 09:40 da manhã, quando ela acordou Pablo já havia ido trabalhar, Dulce entrou no banheiro, tomou um banho, após  o banho ela se vestiu, colocou uma calça jeans clara e uma blusa azul marinho bem justinha ao seu corpo, ela soltou seus cabelos, fez uma maquiagem leve para o dia e foi em direção a cozinha aonde encontrou Vanda cortando os legumes para o almoço.


 


 Vanda, eu vou dar uma volta.


 


 


            Vanda que cortava os legumes distraída se virou para encarar Dulce e chegou a arregalar um poucos seus olhos ao ver sua patroa arrumada. Pablo havia dito para Dulce não sair da casa, o que deixará Dulce bem chateada já que ela não queria ficar presa em casa, nesses quatro dias que estará na cidade do México Dulce se quer sair de casa, o cuidado que Pablo estava tomando com Dulce começará a irrita-la, chegaram ate mesmo a discutir sobre isso na noite passada e Pablo disse que Dulce podia ate sair se levasse Vanda junto o que Dulce achou um grande absurdo.


 


 


Mas senhora, seu Pablo disse que... – Dulce a interrompeu.


 


Não importa o que o Pablo disse Vanda, eu não vou ficar presa dentro dessa casa se é isso que ele pretende! – afirmou Dulce.


 


Então espere um pouco eu só vou me trocar...  Novamente Dulce a interrompeu.


 


Não precisa se incomodar, eu sei que o Pablo disse para você que você deveria me acompanhar, mas eu estou muito grandinha para precisar de uma baba!  – alegou Dulce. –Bom, eu já estou indo  – Dulce caminhou em direção a  porta.


 


– Mas e se o seu Pablo ligar?!


 


– inventa qualquer coisa, sei lá! – disse Dulce saindo.


 


 


-/-


 


 


Christopher  estava em seu escritório como de costume revisando alguns relatórios, quando por volta das 11:45h colocou os papeis encima da mesa, se levantou de sua cadeira de coro e caminhou ate o cabideiro aonde estará seu palito,  pegou o mesmo e vestiu e então saiu de sua sala, avisou sua secretaria que estava saindo para almoçar, então saiu do prédio, ao invés de ir para o estacionamento para buscar seu carro, Christopher decidiu almoçar em um restaurante próximo a empresa, então decidiu que iria ir andando, ele atravessou a rua e começou a caminhar já que o restaurante ficará a duas quadras da empresa, enquanto Christopher caminhava seu celular vibrou, ele retirou o mesmo do bolso ao olhar o visor, viu que se tratava de uma mensagem de Anahí confirmando o jantar em sua casa, enquanto Christopher se distraia enquanto respondia a mensagem sem querer se esbarrou em alguém e por sorte não derrubou a mulher no chão, antes que ela se desiquilibrasse ele a segurou pelos braços evitando que ela fosse ao chão, tudo aconteceu muito rápido e só quando a mulher pode se recompor que ele pode vê-la nitidamente, seus olhos se encontraram no da bela mulher a sua frente.


 


 


Perdoe-me eu estava completamente distraída – disse ela em um tom amável.


 


 


 


            Porem Christopher estará paralisado, parecia hipnotizado, ele finalmente desviou o olhar dos olhos da bela moça e pode a admira-la por completo, a olhando de cima em baixo.


 


– Dulce... – disse ele quase em um sussurro.


 


perdão, o que disse?! – perguntou a mulher sem intender o que Christopher havia dito, pelo fato dele ter falado baixo demais. Já Christopher ao escuta-la balançou a cabeça discretamente negativamente como se tentasse se livrar de algum tipo de pensamento.


 


Me desculpa, não disse nada... quer dizer – ele novamente a olhou nos olhos – me desculpe... quase a derrubei – ele deu um leve sorriso que ela correspondeu.


 


nos dois estávamos distraídos disse ela de forma doce – acontece! – ele assentiu


 


 


 


            Já não tinha mas nada a ser dito, porem os dois pareciam tão hipnotizados um com o outro, mas eles também não poderiam ficar parados se encarando no meio da rua, então obrigados pela circunstancias um lançou um sorriso para o outro como despedida, então tentaram continuar andando como se nada tivesse acontecido, mas bastou Christopher dar dois passos para ele se virar e pareceu ate ter sido combinado pois ela se virou também, e foi inevitável evitar a risada entre ambos, Christopher deu dois passos ficando novamente próximo dela e disse...


 


 


– Desculpe novamente – ele estendeu a mão para ela – me chamo Christopher, Christopher Uckermann. – ao escutar o nome dele a moça sentiu seu coração acelerar, ela não intendia porque um simples nome a deixará tão estranha.


 


– Me chamo Candy! disse ela em meio a um sorriso corado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Ucker continuaram se encarando no meio da rua, Ucker estará admirado com tanta beleza ou melhor com tanta semelhança com o grande amor de sua vida, aquele rosto, aquele sorriso, aqueles olhos, se não fosse o fato de não haver o brilho que era marca registrada de Dulce ele poderia jurar que aquela moça parada a sua frente chamada C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 528



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!

  • lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04

    E cadê a segunda temporada minha gente... *-*

  • di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21

    Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02

    .... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09

    ''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........

  • Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17

    Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**

  • camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26

    Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa

  • Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10

    Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45

    Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais