Fanfics Brasil - 87 Capitulo Corações Opostos

Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny


Capítulo: 87 Capitulo

900 visualizações Denunciar



Dulce e Ucker continuaram se encarando no meio da rua, Ucker estará admirado com tanta beleza ou melhor com tanta semelhança com o grande amor de sua vida, aquele rosto, aquele sorriso, aqueles olhos, se não fosse o fato de não haver o brilho que era marca registrada de Dulce ele poderia jurar que aquela moça parada a sua frente chamada Candy, na realidade fosse Dulce a sua vida, o grande amor de sua vida! Já Dulce não sabia o que tanto lhe chamava atenção no homem parado a sua frente, mas era inevitável olha-lo.


 


 Bom... Candy né?! – perguntou Christopher e Dulce assentiu – então... Candy, eu estou indo almoçar, e pelo horário acredito que você ainda não tenha almoçado, que tal então me da a honra de leva-la para almoçar, como um pedido de desculpas pelo esbarrão– ele sorriu para ela e ela correspondeu o sorriso.


 


– esta bem... pode ser!


 


 


 


                Os dois caminharam em direção ao restaurante, chegaram em frente ao mesmo entraram e se sentaram em uma mesa, fizeram o pedido e começaram a conversar, logo a comida chegou e eles começaram a comer enquanto conversavam.


 


 e então Candy, mora aqui a muito tempo?! – perguntou ele.


 


– Na realidade estou aqui no México a quatro dias! – disse ela enquanto limpava os lábios com o guardanapo.


 


 nossa, então acaba de chegar! disse ele sorrindo e ela assentiu. – de onde veio? Posso saber?! – novamente ela assentiu.


 


– Vim de Londres, estou aqui no México de passagem! – afirmou ela enquanto dava um gole em seu vinho tinto.


 


– Londres é um lugar muito bonito!


 


Realmente, mas o México não fica atrás não! Aqui também é muito bonito! – ela colocou uma mecha do cabelo para trás da orelha.


 


– mas e ai? Esta aqui no México a passeio? – ela negou.


 


– Não, meu noivo veio resolver uns problemas na empresa aonde trabalha! – contou ela. ao ouvir a palavra Noivo Christopher ficará um pouco desapontado.


 


– ah, você é noiva! – ela assentiu.


 


– sim, e você? É casado?! – perguntou ela e ele negou.


 


 Não, não! Sou solteiro! – ao escuta-lo Dulce deu um leve sorriso.


 


 


                Continuaram conversando durante mas algum tempo, ate que Dulce olhou para o relógio que estará em seu pulso e pode ver que já eram 13:15h então Dulce o encarou.


 


– Bom, Christopher, adorei lhe conhecer, o almoço foi maravilhoso, mas preciso ir! – ela disse se levantando e ele se levantou também.


 


 Ah, sim! espero voltar a vê-la Candy  ele apertou a mão dele.


 


 


                Ao sentir o toque do aperto de mão, os dois se olharam nos olhos, e era como se uma corrente elétrica passasse por todo o corpo de ambos, logo o aperto de mão chegou ao fim e com um sorriso corado ela disse.


 


– também espero voltar a vê-lo Christopher... você tem meu numero, espero que possamos marca um café... sei lá – ela deu um sorriso desconcertado.


 


– pode deixar Candy, entrarei em contato com você. 


 


                Trocaram um novo sorriso e ela se foi deixando Christopher ali parado a observando.


 


 


-/-


 


 


                Assim que Dulce chegou em casa ela estará com um sorriso de orelha a orelha no rosto, de cara ela encontrou com Vanda que pareceu aliviada ao vê Dulce.


 


– Ai Senhora, que bom que já voltou, estava ficando preocupada! – ela colocou a mão em seu coração.


 


– Desculpa Vandinha, perdi a hora, mas o que importa é que eu já estou aqui – disse ela sem retirar o sorriso dos lábios.


 


– e como foi o passeio?! – perguntou Vanda.


 


 Otimo Vanda – ela se jogou no sofá.


 


 Devo colocar seu almoço?! – Dulce negou.


 


– Não, não! Eu já almocei!


 


 Já?! – perguntou surpresa e Dulce assentiu.


 


–  – disse Dulce em meio a um suspiro ao lembrar do almoço.


 


 esta tudo bem senhora?!  perguntou a empregada tirando Dulce de seus pensamentos.


 


 Sim... – Dulce a encarou – vou tomar um banho! – ela se levantou do sofá e foi para o seu quarto, assim que Dulce saiu da sala Vanda ainda sem intender o que estará acontecendo falou para si mesma.


 


– o que deu nela?


 


 


 


                Dulce entrou em seu quarto, pegou uma roupa mas confortável, e foi para o banheiro, entrou no mesmo e tomou começo a tomar seu banho, enquanto se ensaboava enquanto a agua caia sobre seu corpo, Dulce fechou seus olhos lentamente e se permitiu se perder em seus pensamentos, em meio a um sorriso sussurrou.


 


 Christopher... Christopher Uckermann! – ela abriu os olhos e deu uma risada deixando a mostra seus dentes.  


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Volta das 19:30h Christopher chegou a casa de Anahí na companhia de Alex, Zora e Eddy, namorado de Zora, assim que entraram encontraram com Maitê Na sala segurando a filha de Anahí em seus braços enquanto conversava com Anahí.   – Que bom que chegaram! – disse Anahi se levantando e indo os cumprimentar. &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 528



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!

  • lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04

    E cadê a segunda temporada minha gente... *-*

  • di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21

    Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02

    .... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09

    ''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........

  • Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17

    Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**

  • camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26

    Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa

  • Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10

    Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45

    Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais