Fanfics Brasil - 9 - Capitulo Corações Opostos

Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny


Capítulo: 9 - Capitulo

23 visualizações Denunciar


                Annie continuava parada na porta esperando uma resposta para o que acabará de acontecer, Dulce rapidamente pegou sua blusa e vestiu.


 


– Não é nada disso que você esta pensando – disse Dulce totalmente corada.


– eu não estou pensando nada – disse Annie – eu estou vendo!


– mas o que pareceu ser, não é o que é! – disse Dulce fazendo ate Christopher a olhar com cara de que não havia entendido nada.


– olha, eu não tenha nada haver com isso, só peço que fechem a porta com chave, pois poderia ser outra pessoa e eu não me refiro a Belinda e sim algum professor, e seria expulsão na hora!


– tem razão, mas isso não vai se repeti – disse ele saindo do quarto, fazendo Dulce se senta na cama em meio a um suspiro.


– se apaixonou por ele não é? – disse Annie se sentado em sua cama.


– Não! Fala serio, ele é um idiota – disse Dulce revirando os olhos.


 sei que estou longe de ser sua amiga, e que me odeia, mas seja sincera, se apaixonou por ele está na sua cara – disse Annie a olhando.


– eu não te odeio – Dulce a encarou – tenho ate que te agradecer por ter defendido a May, você foi muito corajosa!


– Obrigado – Annie deu um sorriso sem jeito. – teria feito isso por qualquer um, não achei justo a atitude da Fuzz.


–   mas isso te custou as suas amizades!


– e você acha mesmo que aquilo era amizade? – Annie sorriu – deixa eu só que é melhor!


– não precisa andar sozinha! – disse Dulce.


– e voltar a andar com ela? – Annie revirou os olhos


– não! Pode andar comigo e com a May – Annie arregalou os olhos não podia acreditar no que acabará de ouvir de Dulce.


– Serio?! Você quer ser minha amiga? Ai que tudo – ela foi ate Dulce e a abraçou e Dulce tentou se soltar.


– é, é agora me solta, e vamos ver como a May esta! – disse Dulce finalmente se soltando dos braços de Annie.


 


 


-/-


 


 


                Elas saíram do quarto e foram atrás de Maite, encontraram a mesma no meio do caminho ela estava nas nuvens, parecia ate que ela não havia passado por aquilo tudo.


 


– que bicho te mordeu May? – disse Dulce


– me beijou! – May grudou nos braços de Dulce e a balançou – me beijou! Me beijou – ela soltou Dulce e começou a rodar feito uma doida. – me beijou!!


– deixa de doideira – Dulce a segurou fazendo ela parar. – quem te beijou doida?!


– Christian! Christian Chávez! Ele me beijou – ela levou sua mão ate a boca – bem aqui! E não foi selinho não, foi um beijo de tirar meu ar – ela suspirou.


– e nesse beijo tinha droga? Não por que você parece esta drogada – comentou Annie e Dulce a encarou.


– você é das minhas – e sorriu – Maite para já de doidera!


– Dulce você escutou? Ele me beijou – ela sorria – ai Annie eu estou tão feliz.


– que mico – disse Dulce balançando a cabeça negativamente


 


                Depois de algum tempo a Maite se conteve e elas foram para o quarto de Annie e Dulce, as três estavam conversando, Annie estava se dando muito bem com as novas amigas, e estava adorando ter amigas de verdade, elas ficaram conversando por mas um tempo ate que Belinda chegou querendo dormir e Maite foi para seu quarto, e todas foram dormir, no dia seguinte acordaram cedo fizeram suas higiene pessoais e desceram para a aula, as três sentaram próximas, e assim o professor iniciou a aula de artes, o olhar daquele professor sempre encontrará Dulce, ele sempre teve uma fama ruim no colégio de dar encima de algumas alunas, mas nada que passasse de uma olhada paras as pernas ou um leve comentário que não despertasse a maldade dos alunos, ele sabia muito Bem dosar suas investidas ou acabaria no olho da rua, enquanto ele explicava sua matéria Dulce estava conversando com Annie e Maite bem baixinho mas não o suficiente para que ele não escutasse.


 


– Dulce, meu anjo, estou explicando a matéria e a senhorita não esta prestando atenção, seria uma pena eu ter que reprovar-lá!


– desculpe professor – ela disse meio sem jeito.


– Sabe Dulce, seu nome significa mulher muito doce – ele a encarou e deu um sorriso –mulher amável! – completou ele.


– que ironia não é professor, o nome dela ser Dulce e ela ser tão amarga assim – comentou Christopher fazendo todos começarem a rir, porem Dulce não se deixou abater, abriu o seu melhor sorriso e retrucou.


– Como pode ter tanta certeza querido? Por acaso experimentou? – o tom de voz dela continha um leve toque de ironia.


– Nem que me pagassem – retrucou ele sem ao menos a olhar.


– pra que pagar Christopher? Sua veneração eu tenho de graça gatinho – ela disse com o leve sorriso debochado de sempre, e todos novamente riram, porem somente Dulce e Christopher sabiam do que ela estava falando.


 


                A aula acabou e Dulce saiu junto com as meninas, ela estava no meio,  elas foram ate o refeitório aonde quase todos já almoçavam, Belinda ao ver as três entrando cutucou Fuzz que abriu um sorriso e falou alto chamando a atenção de todos.


 


–  Como está se sentindo May, depois do mico de ontem – ela deu uma risada junto com suas amiguinhas – não por que se eu fosse você sumia da fase da terra – Maite sentiu seus olhos lagrimejarem pois todos estavam rindo dela.


– OLHA AQUI SUA .... – Dulce já ia para cima dela quando sentiu uma mão a segurar pelo braço.


– Não Dulce! Não perca seu tempo – era Christian, Dulce respirou fundo e o encarou, ele abriu um sorriso como se disse-se deixa comigo, ele se aproximou de May que estava de cabeça baixa.


– Fuzz – ele disse olhando na direção da loira – muito obrigada mesmo, por ler na frente de todos o que a May escreveu para mim, mas eu te agradeço do fundo do meu coração, por que todos viram o encanto de menina que a May é – a May levantou os olhos e encarou o Christian, já a Fuzz estava tão surpresa que não esboçada nenhuma reação.


– Christian não precisa me defender  – disse May o olhando.


– Claro que precisa May, eu jamais vou permitir que zombem de você! – ele virou para frente para poder encarar o maior numero de pessoa possível  e disse. – JÁ QUE VOCÊS QUEREM ZOMBAR DA MAITE POR QUE ELA GOSTA DE MIM, VÃO TE QUE ZOMBAR DE MIM TAMBÉM E MUITO, POR QUE TODO MUNDO AQUI SABE QUE CHRISTIAN CHÁVEZ É DO TIPO QUERO TODAS – ele deu um leve sorrio – MAS EU TO AQUI NA FRENTE DE VOCÊS PRA DIZER QUE ISSO ACABOU, EU NÃO QUERO MAS TODAS! EU QUERO UMA! EU QUERO A MAY! – ele disse apontando para ela, ela não conseguia acreditar no que escutava. – Gata – ele disse parando na frente dela – eu não consegui dormi direito pensando naquele beijo! Ele me mudou sabia, me fez conhecer o paraíso, e o paraíso é você! Eu sei que não presto e não te mereço, mas te quero May, te quero e to disposto a enfrentar seu pai – ele disse brincando fazendo ela rir – e eu sei que ele vai ficar uma fera, mas eu não ligo e sabe por que? – ela balançou a cabeça negativamente totalmente corada – por que eu to apaixonado pela filha dele, e por ela eu acho que faço qualquer coisa – ela tapou o rosto com a mão  totalmente sem jeito.


 


– ai beija logo gente – disse Annie já com os olhos cheios dágua.


– é pra já Annie! – ele puxou May e a beijou na frente de todos.


 


 


-/-


 


 


                Dulce estava andando pelo jardim quando sentiu uma mão a puxar, era Ucker que a arrastava para um local afastado do colégio, chegaram ate um local aonde dificilmente alguém iria aparecer.


 


– O que você quer garoto – disse ela revirando os olhos, ele apenas deu um sorriso safado e a agarou.


 


                Iniciaram um beijo calmo e cheio de desejo, ficaram ali se beijando por uns 15 minutos sem falar nada.


 


 por que me trouxe para cá? – perguntou ela alisando a nuca dele.


 não precisa ser muito inteligente para saber né – ele sorriu.


– pra quem me odeia, você anda me agarrando muito para o meu gosto – ela o olhava nos olhos.


– dizem que os opostos se atraem, e você me atrai!


– mas eu não sou amarga? Vai morrer com meu veneno? – ela sussurrou.


– eu tenho o antiduto – ele disse enquanto enchia ela de selinhos.


 


                 Logo iniciaram um novo beijo... e assim ficaram durante um bom tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                  Um mês se passará e tudo continuava igual, Maite e Christian continuavam em um love total, Christian estará descobrindo em May um amor diferente, um amor ingênuo, um amor inocente, sem pressa e ele estava adorando aquela nova experiência, ele também teve que encarar o pai d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 528



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!

  • lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04

    E cadê a segunda temporada minha gente... *-*

  • di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21

    Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02

    .... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09

    ''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........

  • Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17

    Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**

  • camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26

    Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa

  • Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10

    Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45

    Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais