Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny
No horário combinado Dulce chegou no restaurante, assim que entrou avistou Christopher sentado a mesa, ela caminhou ate a mesa e assim que Christopher a viu ele se levantou para cumprimenta-la, eles trocaram dois beijos na bochecha e se sentaram.
– Demorei?! – perguntou ela enquanto dava um leve sorriso.
– Não, não! Você é ate bem pontual! – alegou Christopher sorrindo também.
– Não quis te deixar esperando, você deve esta cheio de trabalho na empresa, seria um ultraje da minha parte deixa-lo esperando. – disse ela o encarando.
– se você me deixasse esperando eu esperaria com certeza, sempre vale apena esperar uma mulher bonita! – afirmou ele.
Dulce o respondeu com um sorriso, era nítido que acabaram de flertar, por mais que Dulce quisesse bastante continuar aquela conversa não era certo, ela estará noiva de uma pessoa a qual ela gostará bastante, por mais que ela tivesse certeza de que não amará Pablo, mesmo assim ele não merecia isso... Logo eles fizeram um pedido e depois de alguns minutos o garçom entregou os pratos deles acompanhado de um bom vinho, logo eles começaram a comer...
-/-
Horas mas tarde Dulce chegou em casa, ela foi direto para seu quarto, separou uma roupa e foi para o banheiro tomar um banho, após o banho se vestiu e quando saiu do banheiro e entrou no quarto encontrou com Vanda.
– Oi Vandinha – disse Dulce com um sorriso de orelha a orelha.
– Menina, o senhor Pablo telefonou enquanto a senhorita não estava, não tem ideia da pilha de nervos que fiquei dona Candy, sei que não devo me meter na sua vida particular e que nem tenho direito, mas se o senhor Pablo souber que a senhora anda saindo escondido ele vai se chatear! – disse ela – e eu não quero que briguem!
– O que você disse pra ele? – perguntou Dulce se sentando na cama.
– disse que a senhora ainda estava deitada, que estava com um pouco de dor de cabeça e que havia tomado um remédio e aproveitou para deitar um pouco.
– Ai, Vandinha, obrigada para me encobrir – Dulce estendeu a mão para a mulher e a ajudou se sentar em sua cama – tenta me intender, ficar trancada aqui dentro é horrível, estamos no México logo iremos embora, não quero passar toda a minha estadia aqui dentro de casa! – Dulce fez bico e Vanda a deitou no colo dela enquanto acariciava o cabelo de Dulce.
– eu sei Candy, mas o senhor Pablo pode brigar com a senhora, sabe como ele detesta estar aqui, e se souber que a senhora anda sozinha por ai, com certeza ira se zangar muito, não quero que vocês briguem senhora... – Dulce a interrompeu enquanto se sentava na cama para encara-la.
– eu te intendo perfeitamente, e estou muito agradecida por ter me acobertado, se o Pablo desconfiar que eu ando saindo ele realmente vai falar muito, mas Vanda o México é perfeito, me apaixonei por essa cidade. – Dulce fechou os olhos e a imagem do sorriso de Christopher – me apaixonei... – ela se deitou na cama – me apaixonei Vanda! – ela abriu os olhos com um sorriso enorme estampado nos lábios.
-/-
Christopher estava em seu escritório ate que a porta abriu e Christian entrou pela sala do amigo, ele se sentou na frente de Christopher.
– nem me esperou para irmos almoçar! – disse Christian se ajeitando na cadeira.
– foi mal, mas eu não podia ir almoçar com você hoje, fui almoçar com a Candy.
– a menina que você falou ontem?
– essa mesmo! – afirmou Christopher.
– intendi! – disse Christian rindo. – e ai rolou algo? – perguntou curioso.
– Não, somos amigos! – disse Christopher.
– Amigos?! Uhun, sei! – ironizou Christian.
– para com isso – disse Christopher rindo – ela é noiva.
– eu que tenho que te lembrar isso amigo, ela é noiva! – disse Christian e Christopher riu.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Duas semanas se passaram, Christopher e Dulce continuaram a se encontrar, não todos os dias, mais pelo menos três vezes por semana, os dois estavam bem próximos, quando não se viam trocavam mensagem, estava cada vez mais difícil para Dulce esconder de Vanda o que estará acon ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 528
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!
-
lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04
E cadê a segunda temporada minha gente... *-*
-
di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21
Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02
.... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09
''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........
-
Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17
Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**
-
camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26
Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa
-
Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10
Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45
Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss