Fanfics Brasil - 93 Capitulo Corações Opostos

Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny


Capítulo: 93 Capitulo

1457 visualizações Denunciar


                Por volta das 11:30h Dulce saiu do banheiro de seu quarto totalmente arrumada, Dulce vestia uma calça jeans clara bem justa ao seu corpo, uma blusa preta também justa com um decote avantajado, por cima Dulce colocou um Blazer vermelho por cima combinando com o batom que a mesma usará e com a bolsa, ela colocou um scarpin preto, ela parou enfrente ao espelho e admirou mais uma vez seu look, ajeitou o decote, jogou seus longos fios loiros para o lado, mandou um beijo para o espelho e saiu do quarto, assim que ela entrou na sala deu de cara com Vanda que ao vê-la toda produzida enrugou a testa.


 


a senhora vai sair dona Candy? – Perguntou Vanda já certa da resposta, pois ninguém se arrumaria tanto para ficar em casa.


 


Sim, irei dar uma voltinha – disse Dulce sorrindo – depois do almoço estou de volta.


 


Ok, senhora. – disse Vanda e Dulce sorriu.


 


 


                Ela se despediu da empregada e saiu da casa deixando Vanda sozinha, assim que a patroa fechou a porta de casa ela balançou a cabeça de forma negativa.


 


Dona Candy, dona Candy! – disse Vanda de forma desconfiada.


 


 


 


-/-


 


 


 


                Christopher chegou no restaurante e foi ate uma mesa, se sentou e ficou esperando por Candy, cerca de 5 a 6 minutos depois ela apareceu, ela entrou no restaurante e foi inevitável os olhares lançados para ela, realmente se tratará de uma mulher muito bonita e para Christopher não poderia ser diferente já que ela lembrará Dulce em tudo ate mesmo na doçura da voz, ela caminhou ate ele e se sentou com um sorriso estampado em seus lábios.


 


Não diga que esta me aguardando a muito tempo. – disse ela se acomodando na cadeira.


 


Não, só alguns minutos! – afirmou ele.


 


como sempre né?! – perguntou ela rindo e ele acabou rindo também – acho que nunca fui pontual com você.


 


esta tudo bem, acho que essa é a marca registrada das mulheres. – comentou ele rindo.


 


também acho – disse ela jogando o cabelo para o lado – e ai vamos fazer o pedido?! – perguntou ela e ele assentiu.


 


 


                Christopher levantou a mão e fez um sinal para o garçom que logo se aproximou da mesa, os dois fizeram e o garçom anotou o pedido e se retirou, enquanto o garçom se afastava Dulce encarou a Christopher e perguntou.


 


 


e como foi o trabalho?! – perguntou ela o encarando.


 


O dia esta só começando, ainda tem muito o que fazer, mas esta tudo tranquilo! – contou Christopher.


 


Ah, sim – ela pois uma mecha de cabelo para trás da orelha.


 


 


                Eles conversaram mais alguns minutos ate que a refeição finalmente chegou, começaram a comer enquanto conversavam, ambos se divertiam de mais um com o outro, ate então havia nascido uma amizade entre ambos, após eles terminarem de comer Christopher pagou a conta e os dois levantaram e começaram a caminhar em direção a saída do restaurante, saíram do mesmo e ele foi acompanha-la ate o ponto de taxi como ele sempre faz após os almoços.


 


acabamos de almoçar e já estou ansioso para o próximo! – disse Christopher enquanto caminhava ao lado dela.


 


Sabe que eu também... – disse ela o mirando com as bochechas coradas – gosto de estar com você. – admitiu ela.


 


Eu também, tenho que admitir que a anos não tinha almoços tão legais. – disse ele enquanto caminhava ao lado dela e a encarava.


 


eu também tenho que admitir que eu também, nem sei te explicar, mas me sinto bem quando estou na sua companhia...


 


eu também me sinto muito bem quando estou com você, pode acreditar Candy.


 


 


                Eles pararam em frente a um taxi que estará parado, o motorista que aparentava ter lá seus 56 anos estará dentro do mesmo esperando o próximo cliente aparecer, Dulce e Christopher encararam o taxi e depois se encararam.


 


 


Er...er... então... ate a próxima Christopher – disse Dulce se aproximando dele e depositando um beijo na bochecha dele.


 


 


                Ela se virou para poder abrir a porta do taxi para entrar no mesmo porem Christopher a puxou pelo braço fazendo com o impulso ela ficar novamente de frente para ele, porem dessa vez colada a ele, sem perder nenhum segundo se quer Christopher a beijou, de principio ela mantinha a boca fechada porem ao sentir a língua quente de Christopher pedindo passagem, foi questão de segundos para ela abrir os lábios dando permissão para ele invadir a boca dela, o beijo de ambos era quente, tinha um gosto ótimo, as línguas deles pareciam estar em sintonia perfeita. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Logo o ar começou a lhes faltar e o beijo foi finalizado com um selinho, eles se afastaram lentamente e se olharam nos olhos, os dois permaneciam em silencio, talvez buscando uma resposta para justificar o que acabará de acontecer, a respiração de ambos continuará alterada, Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 528



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!

  • lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04

    E cadê a segunda temporada minha gente... *-*

  • di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21

    Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02

    .... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09

    ''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........

  • Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17

    Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**

  • camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26

    Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa

  • Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10

    Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45

    Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais