Fanfics Brasil - 94 Capitulo Corações Opostos

Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny


Capítulo: 94 Capitulo

535 visualizações Denunciar


                Logo o ar começou a lhes faltar e o beijo foi finalizado com um selinho, eles se afastaram lentamente e se olharam nos olhos, os dois permaneciam em silencio, talvez buscando uma resposta para justificar o que acabará de acontecer, a respiração de ambos continuará alterada, Dulce colocou uma mecha de cabelo para trás da orelha e se virou lentamente, ela entrou no taxi e o mesmo deu partida, Christopher continuará paralisado a olhando ir, por mais que ele quisesse não parecer um perfeito idiota para Candy ele não conseguiu fazer diferente, ele simplesmente não conseguia falar ou ate mesmo reagir, assim que o taxi saiu de seu campo de visão Christopher levou a mão a boca e sussurrou...


 


Dulce


 


 


-/-


 


 


                Assim que o taxi se afastou de onde Christopher estará ela pode respirar aliviada e finalmente dizer ao taxista o seu endereço, no caminho ela fechou seus olhos e levou seus dedos ate seus lábios, ela sentia como se algo revirasse seu estomago, ela sentia um turbilhão de coisas dentro de si, ela jamais pensará em trair Pablo, por mais que se sentisse atraída por Christopher ela estará segura de que seria fiel a Pablo pois essa é sua índole ou era, nem ela conseguia intender como deixou aquilo acontecer, e talvez ela se punisse mais pelo fato de no fundo ela não estar totalmente arrependida, o beijo de Christopher era totalmente diferente do de Pablo, não que o de Pablo não fosse bom, porem o de Christopher havia algo, uma coisa que com palavras Dulce seria incapaz de decifrar. Logo o taxista parou com o taxi em frente a casa dela, ela pagou o corrida e saiu do carro, caminhou ate a porta de casa, pegou as chaves dentro da bolsa, abriu a porta, a encostou e foi direto para o seu quarto, assim que chegou lá, Vanda estará  arrumando o guarda roupa dela, Dulce tentou parecer o mais normal possível, mesmo que por dentro seus nervos estivessem a flor da pele, Dulce colocou em seu rosto seu melhor sorriso e tratou de pegar a primeira peça de roupa mais folgadinha que encontrou, pegou sua toalha e correu para o banheiro, assim que encostou a porta pode respirar fundo, se despiu o mais rápido que pode e correu para debaixo do chuveiro aonde deixou a agua cair por todo o seu corpo no intuito de relaxar.


 


 


 


-/-


 


 


 


                Christopher voltou para a empresa e foi direto para a sua sala, ele achará que estará começando a ficar maluco, ele se sentou e abriu a gaveta de sua mesa, de dentro da mesma retirou um porta retrato com a foto da Dulce, ele depositou o porta retrato sobre a mesa e ficou o encarando, ele passou a mão pelo rosto e respirou fundo, então de repente a porta da sala de Christopher se abriu e ele levantou o olhar para ver de quem se tratava, Christian entrava com um sorriso estampado nos lábios, ele sentou de frente para o amigo e perguntou.


 


Como foi o almoço?


 


Christian você não vai acreditar! – novamente ele passou a mão pelo rosto e Christian o encarou encabulado.


 


O que houve?


 


eu a beijei  – ele esfregou a mão na testa.


 


Você o que?! Pera ai – Christian riu – eu entendi bem? Christopher Uckermann beijou a famosa Candy?


 


Sim, a beijei – disse ele encarando a Christian.


 


e ai como foi?!


 


Não sei! – respondeu ele confuso.


 


como assim não sabe?! – Christian enrugou a testa.


 


você vai dizer que eu estou ficando louco Christian e eu tenho quase certeza que realmente estou mas enquanto a beijava, que fechei meus olhos, aqueles lábios, aquele beijo, aquele gosto... – Christopher suspirou – eu podia jurar que estava beijando a Dulce.


 


 


                Ao escutar o amigo Christian pareceu paralisar-se por um segundo, depois ele respirou fundo, parecia estar procurando as palavras certas e realmente era o que ele estará fazendo, depois de mais um longo suspiro Christian se pronunciou...


 


 


Christopher, eu sei que depois da Dulce essa Candy é a primeira mulher que você se envolver, eu intendo que deve ser difícil superar a morte de quem agente ama, mas presta atenção Christopher, faz dois anos! Todos nos gostávamos tanto da Dulce mas infelizmente ela se foi e você tem que intender isso, você tem que reagir, a Dulce se foi e não vai voltar mais, por mais que você queira, que todos nos queiramos, muito isso não vai acontecer... – Christopher o interrompeu.


 


Você não esta me entendendo Christian, eu não idealizei a Dulce nela, não imaginei, só aconteceu, era para ser só um beijo talvez mas era o beijo dela! – Christopher estará começando a se emocionar – você não consegue me intender, foi tão real!


 


Christopher presta atenção, primeiro você diz que ela é idêntica a Dulce e agora o beijo, o que parece é que você quer ver a Dulce nela, quer ressurgir a Dulce mas infelizmente não da, e não é justo com essa menina também, ela se chama Candy, e é Candy, não tente transforma-la em Dulce!


 


Você tem razão! – concordou Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Duas semanas depois...                     Duas semanas haviam se passado, nessas duas semanas, Christopher e Dulce só haviam se falado por telefone duas vezes, uma vez por semana, e se quer haviam voltado a se ver pessoalmente, não por Christopher mas Dulce sempre inventar& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 528



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!

  • lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04

    E cadê a segunda temporada minha gente... *-*

  • di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21

    Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02

    .... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09

    ''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........

  • Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17

    Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**

  • camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26

    Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa

  • Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10

    Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45

    Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais