Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny
Os lábios de Christopher e Dulce se afastaram, Christopher aparentará estar totalmente surpreso, porem havia adorado a atitude dela, já Dulce assim que se afastou dele colocou uma mecha de seu cabelo para trás da orelha, e mirou a Christopher que sorriu para ela, Dulce começará a ficar tensa, ela desviou o olhar de Christopher para a porta e antes que ela pudesse ter qualquer reação Christopher com uma de suas mãos tocou o braço dela e disse...
– Por favor, Candy, não fuja novamente, por favor não fuja. – com o toque Dulce estremeceu.
– é tão errado isso tudo... – disse ela com dificuldade e com a voz quase falha.
– mas ao mesmo tempo é tão bom! – ele a prendeu em seus braços.
– Christopher... – ela sussurrou enquanto acariciava seu peitoral por cima da blusa.
– Candy... – sussurrou ele – te desejo tanto Candy! – novamente ele a beijou.
Depois de quase três minutos se beijando eles se afastaram novamente e Christopher acariciou o queixo dela e ela deu um leve sorriso.
– Eu preciso ir! – disse ela umedecendo os lábios.
– Candy... não fuja de mim de novo... – ela o interrompeu.
– Não estou fugindo Christopher – ela sorriu – preciso mesmo ir, disse a Vanda que não iria demorar! – disse ela sorrindo.
– quem é Vanda? – ele enrugou a testa.
– é a minha empregada, mas ela é como se fosse da família.
– Ah, sim! você não pode ficar nem mais um pouquinho, eu adorei a visita! – ele deu um selinho nela.
– Não, infelizmente não posso, ela deve esta arrancando os cabelos lá me esperando! – alegou Dulce.
– porque?! – perguntou ele e ela respirou fundo.
– Christopher é uma historia complicada, tem haver com meu noivo, ele não gosta que eu saia – ela revirou os olhos.
– Ué? Mais por quê? Isso tudo é ciúmes?! – Christopher riu – esta bem que você é linda! – Dulce riu
– Não seja bobo Christopher, não é nada disso, é uma historia muito longa.
– se quiser me contar!
– Não tenho tempo! – disse ela sorrindo, ela se aproximou dele, e com suas duas mãos ela segurou o rosto dele e selou seus lábios aos dele.
– resume pra mim, fiquei curioso! – ele piscou e ela riu.
– esta querendo me segurar aqui senhor Uckermann! – ela cruzou os braços enquanto ria mostrando seus dentes.
– Opa! Acho que você me pegou! – ele riu também e ela balançava a cabeça negativamente.
– Eu realmente preciso ir Christopher! – ela acariciou o lábio dele – a gente se vê, espero ansiosa para o convite do próximo almoço – ela piscou para ele.
– opa! Amanhã mesmo! – ele a puxou e a beijou.
-/-
Alex estará na casa de Maite ajudando Luiza a fazer um trabalho eles estavam sentado na sala de jantar, com os livros e a cartolina sobre a mesa Alex a ajudava com a parte escrita, depois de uns 40 minutos finalmente eles terminaram o trabalho de ciúmes de Luiza.
– esta muito bonito, acho que vou tirar uma boa nota! – alegou Luiza.
– Assim espero, também com um professor como eu! – se vangloriou.
– você nem se acha né! – disse ela cruzando os braços.
– eu também te amo. – ele deu um beijo na bochecha dela e ela sorriu envergonhada.
– Alex, você esta ansioso para o acampamento? – perguntou ela.
– muito e você?
– muito também, acho que vai ser muito legal! – afirmou.
– claro, vai ter eu lá para animar! – afirmou Alex.
– Não acha que você ainda é muito pequeno para ficar se achando não? – perguntou Maite que entrará na sala com lanches para os dois e escutará a ultima frase de Alex.
– Oi tia May! – disse Alex sorrindo para ela. – já disse que você esta linda hoje.
– Não desconversa não! – disse ela rindo.
– desculpa! – disse ele segurando o riso. – hum... sanduiches, eu adoro sanduiches. – Alex pegou um e tratou de dar uma mordida.
– eu também adoro! – Luiza também pegou um e deu uma mordida, assim que terminou de mastigar e engolir, pegou o suco de manga e bebeu.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era por volta das 20:35h Pablo chegou em casa, assim que ele abriu a porta de casa encontrou com Dulce que acabará de sair da cozinha, ao vê-lo Dulce sorriu para ele que retribuiu o sorriso, ele se aproximou dela e deu um selinho na mesma, no momento que Dulce sentiu o toque de seus lábios junto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 528
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!
-
lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04
E cadê a segunda temporada minha gente... *-*
-
di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21
Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02
.... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09
''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........
-
Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17
Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**
-
camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26
Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa
-
Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10
Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45
Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss