Fanfics Brasil - capitulo 1(Intrevista parte 1) Um novo recomeçar_Usurpadora

Fanfic: Um novo recomeçar_Usurpadora


Capítulo: capitulo 1(Intrevista parte 1)

905 visualizações Denunciar


PAULINA MARTINS BRACHO



Paulina:Sou Paulina  Martins  Bracho,parei  de  envelhecer com 23  anos...(Isso  mesmoo  genteeeee  meus  personagens  são  eternos  kkkk  eles  param  de  envelhecer  com  uma  certa  idade  hehehe  não  me  achem  louca  pessoal  por  que  isso  é  so  o  inicio  os  personagens  até  morrem  e  resussitam    nessa  fic...Tá tá  táaa  e  so  um  pouquinhooo  de  loucura  :p) Sou  casada  a  10  anos  com    o  amor  da  minha  vida.....Tenho  2  filhos  com ele,Paula  Bracho  minha  primogênita,E  Daniel  Bracho  o  espuleta  da  familia.... 


Reporter:Corta... Ficou  otimo  Paulina!


CARLOS DANIEL  BRACHO



CD: DA   PRA  VOCÊS  FALAREM  PRA  ESSE  POVOOO  QUE  EU  NÃO  TENHO  FILHO  PREFERIDO(TENHO SIM!  MAIS  NÃO  CONTA  PRA  NINGUÉM)okay, adimito  tenho  sim!Querem  saber  quem?Vão  ficar  na  duvida.....Vou  dizer  mais  e  só  por que  EU  SOU  LEGAL ....E  um tal  de  Daniel  aiii  conhece?Pois  é!E  antes  que  fiquem falando  da  minha  pessoa  pelas  costas  EU  NÃO  SOU  LOUCOOOOOOOO!!!!!!!!


Reporter:Carlos  Daniel  isso  e  uma  entrevista   por  favor ne?


CD:háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa  mereço?Okayyyy....


Me  chamo  Carlos  Daniel  Bracho  realmente  NÃO tenho  filho  preferido(Tenho  sim,Mais  não conta  pra  ninguém) Bem,sou  casado  a  10  anos  com  Paulina  Martins  Bracho(Todo  mundo já  sabe  ne?  :p)  Parei  de  envelhecer  com   23  anos....TODO  MUNDO  DIZ   QUE  NINGUÉM  ODEIA  UM  DE  SEUS  FILHOS  MAIS  EU    ODEIO  E  COM ORGULHO!QUEREM  SABER  QUEM  É?E  o  Cargay  digooo  CARLINHOS  :p


Reporter:  CORTA,CORTA,CORTA(Diz  a Reporter  empurrando CD  pra  fora  :P  :D)


DANIEL  BRACHO



Bem,eu  sou  o  FAMOSOOOO  Daniel  Bracho(So  um  pouquinho  famoso  mais  de  boa!)A  respeito  do  meu  pai   liga  não!O  coitado  tem  uns  probleminhas  mentais precisa  de  tratamento...


Carlos  Daniel:Seu  **  que  tem  problema  mental...


Dani:INTROMETEEE  NÃO  PAIII...Continuando  aqui  ne?Tenho  9  anos...SOU  O BRACHO  MAIS  NOVOO  HEHEHE....por  que  eu  to  falando  isso?


Reporter:CORTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


PAULA  BRACHO



Me  chamo  Paula  Bracho,tenho  10  anos  sou  a  menina  mais  popular  da  escola...Amo  muito  minha  familia  MENOS  o  Daniel...Ele  se  intrometeeee  em  tudo  que  eu  faço,e  quebra  todas  minhas  coisas....Okay!  Amo  um  pouquinho  ele,mais  nem  tanto!  TODAS  minhas  coisas  são  importadas ,sou  fashion,e  qualquer  um  teria  muita  sorte  de  ser  amiga  de  uma  garota  POPULAR  como  eu!


Daniel:Sorte?hehehe  tem  que  ter  paciencia,e  muitoo  amoooor  pra  ficar do  seu  lado  5  segundos sem  ter  um  ataque  de  panico....


Paula:Faleiii  que  eleee  se  intromete  em  tudo  tá  vendo?CALA  A  BOCAAA  DANIEL,NÃO  TE  CHAMEII  NA  CONVERSAAAAA!!!!!!!!!!!


Daniel:Isso  não  e  conversa  e  intrevista  SUA  ANTAAA!!!


Reporter:CORTAAAAAAA,ESSA  FAMILIAAA  E  LOUCAA!


ALEX  BRACHO


Reporter:Eu  acabo  de  apresentar  os  personagens  canseii  de  loucura...


 



Alex  Bracho,irmão inseparavel  de  Carlos Daniel.Ele é  padrinho  de  Daniel  e  o  ama  muito,o  tem  como  um  filho que nunca  teve....Ele  e  casado  com  Cristina  Duval  Bracho  o  amor  da  sua  vida...Alex  para de  envelhecer  com  24  anos...


 


CRISTINA DUVAL  BRACHO



Cristina  é  uma  boa  pessoa,mais  também  tem  um  genero  forte.Não  aceita  que mandem  nela....E  independente  e  arrojada...Morou  no  interior  toda  sua  vida,até  se  casar  com  Alex.....Ela  se  casou  com  17  anos é  agora  tinha  25....


VITOR  DELLA  VEGA



Vitor  é  o  melhor  amigo  de Daniel,os  dois  são  inseparaveis  se  consideram  como  irmãos....Vitor  tem  problemas  com  a  familia,  sua  mãe  é  cantora  e  seu  pai  morreu  assim  que  ele  nasceu  num  acidente  de  carro....Vitor  foi  criado pelas  empregadas  toda  sua  vida....Ele  tem  11 anos ....


PIEDADE  BRACHO



Piedade  Bracho,a  conselheira  da  familia,paciva,boa,amorosa  e  forte....Para  de  envelhecer  com  59  anos...


 


LETICIA BRACHO



Leticia  Bracho,mãe  de  Carlos  Daniel  Bracho....Uma mulher boa,casada  com   Carlos  Bracho,filha  de Piedade  Bracho....Leticia  é  honrada,e   decidida,não aceita  ser  questionada,por  esse  motivo  tem  muitas  discursões  com  seu   marido  Carlos  Bracho.


PAOLA  MALDONADO



Paola  é  uma  mulher  de  opinião  formada,e  casada  com  Douglas  Maldonado,eles  não  tem  filhos  pois  Paola  tem  pavor  de  qualquer  coisas que  se  relacione  a  dor, Douglas e Paola tem um relacionamento aberto(Isso  mesmoo  gente!  Perfeito,pra  Paola  que gosta  de ficar  com  varios  ne?).... Paola Defende  tudo  que  ama  com  todas  as  forças,ama muito sua  irmã  Paulina   e  não  permite  que  ninguém  machuque  os  sentimentos  de  sua  irmã  que  apesar  de  ser  forte  tem um  coração  muito  sensivel,que  se  machuca  por  muitas  coisas...Por  esse  motivo  Paola e  Carlos  Daniel  não  se  dão  muito  bem...Pois  todas  as  brigas  de  Paulina  e  Carlos  Daniel,  Paola  se  intromete  para  defender  a  irmã....Ela  é Uma  mulher  boa,porem  que  não  leva  desaforo  pra  casa...


DOUGLAS  MALDONADO



Douglas  Maldonado, um homem que gosta de se divertir e não gosta de compromissos , é casado com Paola Maldonado eles  se  amam  porem  como  gostam  de  liberdade    preferem  um  relacionamento  aberto.


LIZETE  BRACHO



Filha do  primeiro  casamento  de  Carlos  Daniel,Uma  menina  doce,meiga,e  gentil,Adoravel....Possuia 16  anos....Mimava  muito  seu  irmão  Daniel  Bracho....Tinha  Paulina  como  uma  verdadeira  mãe...Lizete  não era  pretenciosa  ao  contrario,era  boa e  humilde...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ketlenkatarine

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais